[Lolzeiras]
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Lodus
Olá, sou spriter e peço que avaliem o vídeo que é bem curtinho, e imaginem Yasuo, Zed, Veigar, Master Yi ao estilo Tibia?
-
Por Soldarkness
Bom dia gente, estou precisando de algum sistema de MOD ou Script, pois não entendo muito sobre configuração e scripts de otserv...
Eu estou "Tentando" fazer um projeto de league of legends, já tenho ideia do que vou fazer no jogo, como vai ser jogado e o que vai ter no jogo, mas agora me falta os sistemas =/, que na verdade tenho ideia do que vai ser mas ao mesmo tempo não sei faze-los (falta dos paranaue do script )...
Mas vamos la...
Para os providos de conhecimentos, estou precisando de algo semelhante ao sistema de torres do league of legends, exemplo... a torre ataca os players há x SQM, e não ataca aliados, somente inimigos dentro da area x delimitada pelos SQM.
Player poderam dar auto attacks para derrubar as torres, sendo que o foco das torres sempre serao minions, jogadores ( Observação : o foco da torre sempre priorizará os minions, mas se algum player inimigo ataca-lo debaixo de sua torre, a torre o focará mesmo havendo minions inimigos debaixo da mesma )
e preciso tambem de uma nexus ( onde ele seria o objetivo principal do jogo, onde destruiu o nexus é fim de jogo, o nexus perde vida para auto attack como a torre, mas não lhe atribui nenhum ataque como o de uma torre, o nexus apenas spawmara 18 minions ( 6 minions em cada lane Top-MID-BOT a cada 25 seconds)
Se alguem for expert nisso e me ajudar será eternamento grato pela minha pessoa e se houver interesses alguem em me ajudar no projeto tambem, estou á disposição... pois tentei até um tempo atras correr atras de um projeto de megaman e etc mas não obtive resultados em meus post's...
Favor ajudar
ta no começo ainda mas já to até inclementando varios personagens do mundo de league e mais, tera muito mais de league of legends no MOBA
Imagens para apreciarem
somente os fortes sabem o nome desse personagem
Me desculpe se postei em lugar errado, sou desprovido de conhecimentos em foruns
-
Por Cerberus
Gente tenho uma duvida que atrapalha desenvolvimento de 1 script....
Essa função já tentei varias vezes e dar errado em Cantos de mapa...e água.... mais como o mapa que pretendo teria isso preciso disso resolvido...
A quem conhece o jogo e bem conhecido atualmente...
League of legend e o jogo
Meus Fracos foi em tentar criar a função para os Minions.... exemplo
o Minion sai de 1 lugar e anda ate a base inimiga...... no meio do caminho ao ver obstáculos inimigos ele para e ataca e volta ao seu percurso natural a base inimiga precisamente o Nexus.....
os obstáculos são Torres,Players e ate Summon dos player em Caso do Inimigo ser 1 Annie e seu ursinho lindo ahauaha..
já fiz e já usei varias função de Posinicial e Posfinal e etc.. e sempre os cantos e águas ... ou aquelas lindas andadas como Robo , pulando de lugar em lugar em vês de dar passos normais.....
Queria saber se alguém tem ou saberia ensinar ou apresentar algo se possa funcionar ou ate mesmo 1 Dica mais experiente.
Posts Recomendados