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Olá galera do TK, quero ajudar o pessoal com dificuldades, então vamos lá, faça seu pedido que eu provavelmente vou faze-lo, somente peço que usem o fomulário.   Nome Fantasia do Script:    Como e

Pela demora em sua resposta, postei o sistema já, não o testei.   Link do Sistema   Se gostou pode me ajudar com Gostei!   Te pergunto uma coisa, 2 players podem entrar juntos?

Nome Fantasia do Script: Torneio pvp   Como ele Vai Funcionar: Um npc cobra um taixa para os players se inscreverem no torneio e entram na sala de espera, ao dar o tempo de começar todos são telepor

Gabisa00.... poderia me dizer se é possivel fazer a script que pedi?

 

porque não sei se ela é mt complexa

Editado por brunds (veja o histórico de edições)

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discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

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Gabisa00.... poderia me dizer se é possivel fazer a script que pedi?

 

porque não sei se ela é mt complexa

 

Sim é possível, a complexidade está para mediana, aguarde que sua vez vai chegar.

 

 

Gabisa00 Poderia me responder se pode fazer o script que pedi?

 

Não entendo muito de servidores de pokemon, quando eu for tentar criar seu script, vou ter que dar uma pesquisada, mas acho que é possível sim, aguarde que sua vez vai chegar.

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Esse sistema não é meu, mas é o mais legal e foda que já vi, se gostar me da um toque.

 

Link do Video

Link do Mod

Me avisa se for usar ele, muito obrigado.

Pedidos feitos apos esse post, terão aplicação das regras do início do post.

 

 

EDIT: Não funcionou o script, exatamente pelo mesmo motivo que não funciona meu Shop system do site!!

Meu server não reconhece db.query ou db.executequery!!!!! ME AJUDA POR FAVOR!

__

Caramba! Muito obrigado cara, estou realmente agradecido, toma mais uns REP+ Aí pra vc!

 

De repente vc também deve saber sobre uma coisa simples, não precisa fazer nada, só me dizer...

Parece que é uma function que está faltando pra meu Shop System do site, porquê o player que compra algo fica recebendo o item na BP a cada 30 segundos...

Já tentei mudar para db.query ou db.executequery e mesmo assim acontece a mesma coisa, será que tem como me ajudar cara?

Te dou REP+ todo dia cara, hahaha

Muito obrigado em!

Editado por Aricles (veja o histórico de edições)

protecteur_l.gif Att,   Aricles  :fuckyea:

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Nome Fantasia do Script: Survival

 

Como ele Vai Funcionar: você compra um item, haverá uma alavanca para que o player possa clicar sendo que precisará deste tal item que estará disponivel através do comando /page, clicando na alavanca, você será teleportado para uma sala e lá aparecerá 10 monstros, quando todos os monstros morrerem, aparecerá um teleport para ir para próxima etapa, e assim vai, chegando na ultima será um boss e alguns monstros..

 

Qual a Finalidade: Chamar atenção de players com premiações.

 

Urgência: o teleport terá que aparecer apenas se os 10 monstros estiverem mortos.

 

OBS: não se preocupe com mapa, monstros e itens.. eu uso TFS 0.4 8.6

 

Terminei seu pedido, e coloquei os devidos créditos.

 

Link do Pedido

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Sim Perfeito, Poderia mais so uma coisa,,

 

 

apostar o valor

 

 

exemplo

 

pedro :  !apostar 5000  "golds" joao

 

joao :  !apostar 5000 pedro

 

 

Algo do gênero

 

 

obs: Desculpa a demora, Fui levar minha filhinha ao medico, ela passo mal.

 

Valeu desde ja 

 

 

vai dar pra fazer?

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Lista de Pedidos

 

  • 161996  --  Feito
  • macalo  --  Feito
  • HallsSantos  --  Feito
  • lolksky  --  Feito
  • underewarr  --  NegadoAusência de Resposta 
  • Aricles  --  Em Andamento  - Aguardando Resposta
  • Vinicius Xxgamexx  --  Em Andamento  - Aguardando Resposta
  • Golf  --  Em Andamento  - Aguardando Resposta
  • brunds
  • Rafael Mateus
  • Disturbbed
  • luuhmel
  • juunioor

Essa é a lista de pedidos será feita de cima para baixo, podendo haver pessoas atendidas fora da ordem dependendo do graus do script, pretendo fazer todos, então peço compreensão. 


_________________________________________________________________________________________________________

 

vai dar pra fazer?

 

Sim, eu farei você esta na lista.


 

Nome Fantasia do Script: Passiva

 

Como ele Vai Funcionar: O player perde 50% de life e ganha 50% a mais de power.

 

Qual a Finalidade: Sistema de passiva para vocation.

 

Urgência: Enorme

 

OBS: NONE.

 

 

Preciso de algumas informações, power para você significa 50% a mais de dano ou se não for isso, aguardo resposta.

Editado por gabisa00 (veja o histórico de edições)
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Nome Fantasia do Script: Wave Arena

 

Como ele Vai Funcionar: o player entra em uma arena que vai por waves1 mata todas da 1 e vem a 2 wave e assim vai quantas waves ele fica ele ganha mais dinheiro

 

Qual a Finalidade: minegame-quest.

 

Urgência: normal

 

OBS: Sys é automático, por explo vai ate 15 player acabo otempo de espera pode ter entrado um player so ai o eveto começa .

 

 

Entendi perfeitamente a parte das waves, mas como o evento termina? Tem um tempo limitado? Ou até todos morrerem? Quantos players podem entrar na quest? O evento começa quando o primeiro player entrar, ou espero algum tempo antes de iniciar?

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O Script infelizmente não funcionou cara, meu OT não está aceitando db.query nem db.executequery. Está faltando alguma função ou tem outra coisa que posso fazer?

É TFS 0.3.6 Server 8.6

protecteur_l.gif Att,   Aricles  :fuckyea:

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Aricles sabe executar codidos de importação no mysql? se sim use este, se não souber manda inbox.

-- phpMyAdmin SQL Dump
-- version 3.2.4
--
-- Servidor: localhost
-- Tempo de Geração: Ago 02, 2014 as 12:25 
-- Versão do Servidor: 5.1.41
-- Versão do PHP: 5.3.1
 
SET SQL_MODE="NO_AUTO_VALUE_ON_ZERO";
 
 
/*!40101 SET @OLD_CHARACTER_SET_CLIENT=@@CHARACTER_SET_CLIENT */;
/*!40101 SET @OLD_CHARACTER_SET_RESULTS=@@CHARACTER_SET_RESULTS */;
/*!40101 SET @OLD_COLLATION_CONNECTION=@@COLLATION_CONNECTION */;
/*!40101 SET NAMES utf8 */;
 
--
-- Banco de Dados: `sites`
--
 
-- --------------------------------------------------------
 
--
-- Estrutura da tabela `z_ots_comunication`
--
 
CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_ots_comunication` (
  `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT,
  `name` varchar(255) NOT NULL,
  `type` varchar(255) NOT NULL,
  `action` varchar(255) NOT NULL,
  `param1` varchar(255) NOT NULL,
  `param2` varchar(255) NOT NULL,
  `param3` varchar(255) NOT NULL,
  `param4` varchar(255) NOT NULL,
  `param5` varchar(255) NOT NULL,
  `param6` varchar(255) NOT NULL,
  `param7` varchar(255) NOT NULL,
  `delete_it` int(2) NOT NULL DEFAULT '1',
  PRIMARY KEY (`id`)
) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1 ;
 
--
-- Extraindo dados da tabela `z_ots_comunication`
--
 
 
-- --------------------------------------------------------
 
--
-- Estrutura da tabela `z_shop_history_item`
--
 
CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_shop_history_item` (
  `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT,
  `to_name` varchar(255) NOT NULL DEFAULT '0',
  `to_account` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  `from_nick` varchar(255) NOT NULL,
  `from_account` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  `price` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  `offer_id` varchar(255) NOT NULL DEFAULT '',
  `trans_state` varchar(255) NOT NULL,
  `trans_start` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  `trans_real` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  PRIMARY KEY (`id`)
) ENGINE=InnoDB  DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=3 ;
 
--
-- Extraindo dados da tabela `z_shop_history_item`
--
 
 
-- --------------------------------------------------------
 
--
-- Estrutura da tabela `z_shop_offer`
--
 
CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_shop_offer` (
  `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT,
  `points` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  `itemid1` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  `count1` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  `itemid2` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  `count2` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  `offer_type` varchar(255) DEFAULT NULL,
  `offer_description` text NOT NULL,
  `offer_name` varchar(255) NOT NULL,
  PRIMARY KEY (`id`)
) ENGINE=InnoDB  DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=17 ;
 
--
-- Extraindo dados da tabela `z_shop_offer`
--
 
 
 
/*!40101 SET CHARACTER_SET_CLIENT=@OLD_CHARACTER_SET_CLIENT */;
/*!40101 SET CHARACTER_SET_RESULTS=@OLD_CHARACTER_SET_RESULTS */;
/*!40101 SET COLLATION_CONNECTION=@OLD_COLLATION_CONNECTION */;
 

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Nome Fantasia do Script: Vocaçao temporaria

 

Como ele Vai Funcionar: O player da use em um item ou usa uma magia e ela o torna uma vocaçao especifica q dure por exemplo 10 min depois desse time ele retorna a voc. anterior

 

Qual a Finalidade: Dar rpg ao server

 

Urgência: normal

 

OBS: Sou druid ela ira me transformar em elder druid por algun tempo...se der pra dar 15% de atk e def ajudaria

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Nome Fantasia do Script: Vocaçao temporaria

 

Como ele Vai Funcionar: O player da use em um item ou usa uma magia e ela o torna uma vocaçao especifica q dure por exemplo 10 min depois desse time ele retorna a voc. anterior

 

Qual a Finalidade: Dar rpg ao server

 

Urgência: normal

 

OBS: Sou druid ela ira me transformar em elder druid por algun tempo...se der pra dar 15% de atk e def ajudaria

 

 

Me desculpe, leia as regras, existe um numero minimo de posts para fazer pedidos aqui.

 

Galera, no final de semana, não estarei postando sistemas, trabalho e uso meu tempo de folga para relaxa

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Nome Fantasia do Script:Aol Vip Advanced 
 
Como ele Vai Funcionar: Se um player vip morrer para um monstro ele nao perdera o aol,mas se ele morrer para player ele perdera o aol.
 
Qual a Finalidade: Beneficio Vip
 
Urgência:Mediana
 
OBS:Função que verifica a Vip é isPlayerVip(cid)
 
e tbm preciso de outro.
 
Nome Fantasia do Script:Anunciar morte por condition 
 
Como ele Vai Funcionar: Se algum player morrer para uma condition sendo pox,energy,flam,ou qualquer uma outra ira aparecer no default em laranja "NAMEPLAYER [LEVELPLAYER]: Suicidou-se.
 
Qual a Finalidade: Anunciar Morte.
 
Urgência:Mediana
 
OBS:######
 
é Isso Obrigado.
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Spell Rollout para tfs 0.3.6

 

Como ele Vai Funcionar: o player diz a spell e muda de outfit por um x tempo e sai dano em area do tamanho de uma exori

 

Qual a Finalidade: adicionar pvp ao server

 

Urgência: normal

 

OBS: Espero que faça meu pedido  ^^ 

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Nome Fantasia do Script:

 

NPC Arena

 

Como ele Vai Funcionar:

Um player vai falar com esse NPC que ira cobrar 10kk para Teletransportalo pra um certo Local , mais se outro Player falar com esse npc , ele só vai poder ir para o Mesmo lugar, se o outro player não estiver mais lá (Morrer ou Vencer)

 

Qual a Finalidade:

 

Quero criar uma quest de arena , Varios monstros em varias arenas, mais só poderia ir 1 Player de cada vez para não ficar facil

 

Urgência:

 

Baixa, pois tenho varias coisas para arrumar , e isso não é muito importante agr

 

OBS: 

 

TFS 0.4 _ Tibia 8.6

LONADOVISK ♥

znExesyD.png

 

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O Script infelizmente não funcionou cara, meu OT não está aceitando db.query nem db.executequery. Está faltando alguma função ou tem outra coisa que posso fazer?

É TFS 0.3.6 Server 8.6

 

Aricles desculpe-me mas o sistema que tinha lhe prometido, eu acabei o perdendo em meio aos meus arquivos, não o tenho mais, se quiser ainda fazer seu pedido me mande pm.

 

________________________________________________________________________________________________

 

 

Nome Fantasia do Script:Aol Vip Advanced 

 

Como ele Vai Funcionar: Se um player vip morrer para um monstro ele nao perdera o aol,mas se ele morrer para player ele perdera o aol.

 

Qual a Finalidade: Beneficio Vip

 

Urgência:Mediana

 

OBS:Função que verifica a Vip é isPlayerVip(cid)

 

e tbm preciso de outro.

 

Nome Fantasia do Script:Anunciar morte por condition 

 

Como ele Vai Funcionar: Se algum player morrer para uma condition sendo pox,energy,flam,ou qualquer uma outra ira aparecer no default em laranja "NAMEPLAYER [LEVELPLAYER]: Suicidou-se.

 

Qual a Finalidade: Anunciar Morte.

 

Urgência:Mediana

 

OBS:######

 

é Isso Obrigado.

 

Seu pedido será adicionado a lista como prometido.

 

________________________________________________________________________________________________

 

 

Spell Rollout para tfs 0.3.6

 

Como ele Vai Funcionar: o player diz a spell e muda de outfit por um x tempo e sai dano em area do tamanho de uma exori

 

Qual a Finalidade: adicionar pvp ao server

 

Urgência: normal

 

OBS: Espero que faça meu pedido  ^^ 

 

Seu Pedido será adicionado a lista.

 

_____________________________________________________________________________________________

 

Gabi vai dar pra fazer meu script ?

;/

 

Sim será feito, mas preciso de informações agora, quantos players no máximo vão poder entrar nessa arena? Existe um tempo maximo de permanência nessa quest? se existe um numero maximo de players existe um numero minimo?

 

_______________________________________________________________________________________________

 

 

Nome Fantasia do Script:

 

NPC Arena

 

Como ele Vai Funcionar:

Um player vai falar com esse NPC que ira cobrar 10kk para Teletransportalo pra um certo Local , mais se outro Player falar com esse npc , ele só vai poder ir para o Mesmo lugar, se o outro player não estiver mais lá (Morrer ou Vencer)

 

Qual a Finalidade:

 

Quero criar uma quest de arena , Varios monstros em varias arenas, mais só poderia ir 1 Player de cada vez para não ficar facil

 

Urgência:

 

Baixa, pois tenho varias coisas para arrumar , e isso não é muito importante agr

 

OBS: 

 

TFS 0.4 _ Tibia 8.6

 

Já fiz esse sistema.

 

Aqui

 

________________________________________________________________________________________________

 

Caro Brunds estou no aguardo de algum PM seu para nos comunicarmos sobre seu script.

________________________________________________________________________________________________

Lista de Pedidos

  • 161996  --  Feito
  • macalo  --  Feito
  • HallsSantos  --  Feito
  • lolksky  --  Feito
  • underewarr  --  Negado - Ausência de Resposta 
  • Aricles  --  Negado  - Script Perdido
  • Vinicius Xxgamexx  --  Em Andamento  - Aguardando Resposta - Tempo restante 1 DIA
  • Golf  --  Em Andamento  - Aguardando Resposta - Tempo restante 2 DIAS
  • brunds  --  Em Andamento  - Aguardando Resposta - Tempo restante 3 DIAS
  • Rafael Mateus
  • Disturbbed
  • luuhmel
  • YouTubexD
  • Dasdor
  • absoftfgn  --  Negado - Sistema já existente
  • juunioor

Essa é a lista de pedidos será feita de cima para baixo, podendo haver pessoas atendidas fora da ordem dependendo do graus do script, pretendo fazer todos, então peço compreensão. 

Editado por gabisa00 (veja o histórico de edições)
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Nome Fantasia do Script: Sumonador

 

Como ele Vai Funcionar: vc dar use no item e sai um monstro ainde ele tah mais o monstro vai ser selvagem

 

Qual a Finalidade: usar items para sumonar monstros selvagens

 

Urgência: muito grande

 

OBS: para server de OTMinecraft 8.70

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pronto mandei a pm ^^

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    • Por FeeTads
      SALVE rapaziada do TK, esses dias vim pensando em novos scripts pro meu OT, e em um deles eu precisava que determinada area não contasse frag pro player que matasse outros, PORÉM eu precisava que os players que morressem nessa area ainda assim tivessem as penalidades da sua morte, procurei por ai, achei alguns scripts que apenas tiravam o SKULL e não realmente o FRAG do player.

      **script atualizado 22/10/2023** - melhorado e otimizado, levei o script pra puxar as infos por .lua / creatureScripts

      vou disponibilizar o code aqui, e o que fazer pra determinada area não contar frag.

      SOURCE OTX 2 / TFS 0.x, Funciona em TFS 1.x mudando as tags e ajeitando as sintaxes.

      vá em creatureevent.cpp

      procure por:
      else if(type == "preparedeath") _type = CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH;
      Adiciona abaixo:
      else if(type == "nocountfrag") _type = CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG;

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "onPrepareDeath";  
      Adicione abaixo: 
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "noCountFragArea";

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "cid, deathList";
      Adicione abaixo:
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "cid, target";

      agora no mesmo arquivo, vá até o final do arquivo e adicione essa função:
      uint32_t CreatureEvent::executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target) { //noCountFragArea(cid, target) if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(creature->getPosition()); std::ostringstream scriptstream; scriptstream << "local cid = " << env->addThing(creature) << std::endl; scriptstream << "local target = " << env->addThing(target) << std::endl; if(m_scriptData) scriptstream << *m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ std::ostringstream desc; desc << creature->getName(); env->setEvent(desc.str()); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); env->setRealPos(creature->getPosition()); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(creature)); lua_pushnumber(L, env->addThing(target)); bool result = m_interface->callFunction(2); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::clog << "[Error - CreatureEvent::noCountFragArea] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } }

      agora vá em creatureevent.h

      procure por:
      CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH
      adicione abaixo:
      CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG

      procure por:
      uint32_t executePrepareDeath(Creature* creature, DeathList deathList);
      Adicione abaixo:
      uint32_t executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target);

      agora vá em player.cpp

      procure por:
      bool Player::onKilledCreature(Creature* target, DeathEntry& entry)
      abaixo de:
      War_t enemy; if(targetPlayer->getEnemy(this, enemy)) { if(entry.isLast()) IOGuild::getInstance()->updateWar(enemy); entry.setWar(enemy); }
      Adicione o seguinte código:
      if (targetPlayer){ CreatureEventList killEvents = getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG); for (const auto &event : killEvents) { if (!event->executeNoCountFragArea(this, target)) { return true; } } }

      //

      Feito isso, tudo completo na sua source, agora é necessário adicionar o creaturescript dentro do servidor

      vá até creaturescripts/scripts
      crie um arquivo chamado, "noCountFragInArea.lua"
      e dentro dele cole o código:
       
      --[[ script feito por feetads / TibiaKing ]]-- --[[ discord: feetads / FeeTads#0246 ]]-- -- Add positions here for which you do not want to count frags local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, -- from = area superior esquerda / to = area inferior direita (formando um quadrado) } local onlyKillerInArea = false -- only killer need to be in area? function noCountFragArea(cid, target) if not isCreature(cid) or not isCreature(target) then return true end local posKiller = getPlayerPosition(cid) local posTarget = getPlayerPosition(target) for i = 1, #areas do local area = areas[i] if isInArea(posKiller, area.from, area.to) then if onlyKillerInArea then return false elseif isInArea(posTarget, area.from, area.to) then return false end end end return true end
      agora em creaturescripts.xml
      <event type="nocountfrag" name="fragarea" event="script" value="noCountFragInArea.lua"/>
      agora em creaturescripts/scripts/login.lua
       procure por OU semelhante a esse:
      registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")
      e abaixo adicione:
      registerCreatureEvent(cid, "fragarea")

      //


      Agora tudo certo, quando quiser adiciona uma area que não pega frag, vá até o script e apenas coloque a area, igual o demonstrado no script

      Exemplo:
      local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, [2] = {from = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, to = {x = 1100, y = 1100, z = 7}}, }
      assim somente colocando a area no script e abrindo o server ou dando /reload, já funcionará a area como não pegar frag.
      Esse sistema pode ser bom pra areas de pvp ativo, onde você ainda quer que o player que morrer perca os atributos, como se fosse uma morte normal, porém não conta frag pra quem matar.
      Bom pra sistemas tipo castle 48h (guild war), onde há diversas mortes e risco de pegar red, atrapalhando a war.

      Façam bom proveito dos scripts, e deixem os créditos no script rsrs

      **Eu fiz as alterações e o simples código por isso vim disponibilizar, créditos meus**
    • Por Muvuka
      Abri canal a força creaturescript acho que funcione no creaturescript cria script creaturescript
       
      <channel id="9" name="HELP" logged="yes"/>
      <channel id="12" name="Report Bugs" logged="yes"/>
      <channel id="13" name="Loot" logged="yes"/>
      <channel id="14" name="Report Character Rules Tibia Rules" logged="yes"/>
      <channel id="15" name="Death Channel"/>
      <channel id="6548" name="DexSoft" level="1"/>
      <channel id="7" name="Reports" logged="yes"/>
       
      antes de 
              if(lastLogin > 0) then adicione isso:
                      doPlayerOpenChannel(cid, CHANNEL_HELP) doPlayerOpenChannel(cid, 1,  2, 3) = 1,2 ,3 Channels, entendeu? NÃO FUNCIONA EU QUERO UM MEIO DE ABRI SEM USA A SOURCE
       
      EU NÃO CONSEGUI ABRI EU NÃO TENHO SOURCE
       
       
    • Por bolachapancao
      Rapaziada seguinte preciso de um script que ao utilizar uma alavanca para até 4 jogadores.
      Os jogadores serão teleportados para hunt durante uma hora e depois de uma hora os jogadores serão teleportados de volta para o templo.
       
      Observação: caso o jogador morra ou saia da hunt o evento hunt é cancelado.

      Estou a base canary
      GitHub - opentibiabr/canary: Canary Server 13.x for OpenTibia community.
       
    • Por RAJADAO
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Sabrehaven 8.0
      Qual o motivo deste tópico? 
      Ajuda com novos efeitos
       
      Olá amigos, gostaria de ajuda para introduzir os seguintes efeitos no meu servidor (usando o Sabrehaven 8.0 como base), adicionei algumas runas novas (avalanche, icicle, míssil sagrado, stoneshower & Thunderstorm) e alguns novos feitiços (exevo mas san, exori san, exori tera, exori frigo, exevo gran mas frigo, exevo gran mas tera, exevo tera hur, exevo frigo hur) mas nenhum dos efeitos dessas magias parece existir no servidor, alguém tem um link para um tutorial ou algo assim para que eu possa fazer isso funcionar?
      Desculpe pelo mau inglês, sou brasileiro.

      Obrigado!


      AVALANCHE RUNE id:3161 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE)

      STONESHOWER RUNE id:3175 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STONES)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH)

      THUNDERSTORM RUNE id:3202 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_E NERGYHIT)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGYBALL)

      ICICLE RUNE id:3158 \/
      COMBAT_ICEDAMAGE
      CONST_ME_ICEAREA
      CONST_ANI_ICE

      SANTO MÍSSIL RUNA id:3182 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY)

      CONST_ME_PLANTATTACK (exevo gran mas tera)
      CONST_ME_ICETORNADO (exevo gran mas frigo)
      CONST_ME_SMALLPLANTS (exevo tera hur)
      CONST_ME_ICEAREA (exevo frigo hur)
      CONST_ME_ICEATTACK (exori frigo)
      CONST_ME_CARNIPHILA (exori tera)

      EXORI SAN \/
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY)
      CONST_ME_HOLYDAM IDADE

      EXEVO MAS SAN \/
      CONST_ME_HOLYAREA



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