Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[CreatureScript] [Premium] No Nome


Posts Recomendados

[Premium] No Nome Ao Logar

 

Informações:
Sistema sem complicações, quando o player logar se ele for PACC ele irá ganhar [Premium] no início de seu nome.
 
 


Instalação

 
Vá em data/creaturescripts/scripts e cria um arquivo chamado premname.lua, dentro dele coloque.

function onLogin(cid, corpse, killer)
 
local storage = {
{123456},          -- ALTERAR storage usado para guardar nome
{123457},          -- ALTERAR storage usado para não bugar
}
local nome = getPlayerName(cid)
local time = os.time()
local time_player = time + 86400
 
if getPlayerStorageValue(cid, storage[2]) <= time then
      if getPlayerPremiumDays(cid) >= 1 then
                  setPlayerStorageValue(cid, storage[1], getPlayerName(cid))
                  setPlayerStorageValue(cid, storage[2], time_player)
                  doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você será kickado em 5 segundos para mudança de nome.")
                  addEvent(doRemoveCreature, 5*1000, cid, true)
                  doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE)
                  db.query("UPDATE `players` SET `name` = '[Premium] "..getCreatureName(cid).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";")
                  return TRUE
      else
          if getPlayerStorageValue(cid, storage[2]) ~= -1 then
                if getPlayerPremiumDays(cid) <= 0 then
                  setPlayerStorageValue(cid, storage[2], -1)
                  doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você será kickado em 5 segundos para mudança de nome.")
                  addEvent(doRemoveCreature, 5*1000, cid, true)
                  doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE)
                  db.query("UPDATE `players` SET `name` = '"..getPlayerStorageValue(cid, storage[1]).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";")
                  return TRUE                          
                else
                    return TRUE
                end
          else
              return TRUE
          end
      end
end      
       
return TRUE
end 


 
Logo em seguida vá até data/creaturescripts abra o arquivo creaturescripts.xml e adicione essa tag.


  <event type="login" name="premname" event="script" value="premname.lua"/> 


 
Adicione essa tag em data/creaturescripts/scripts/login.lua.


registerCreatureEvent(cid, "premname")


 
 
Créditos Pelo Script:
100% - Gabisa00
 
Créditos Pela Idéia:
100% - lolksky
 
Dúvidas, bugs, sugestões, somente no tópico.
 
Gostou do Sistema Faça Seu Pedido Aqui!

Editado por gabisa00 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, ainda demora praticamente 1 dia para retirar o prem, se você quiser faço um complemento para ele que vai tirar na hora quer?

 

Use esse aqui, ele vai remover se o player perder o PremAccess.

function onLogin(cid, corpse, killer)
 
local storage = {
{123456},          -- ALTERAR storage usado para guardar nome
{123457},          -- ALTERAR storage usado para não bugar
}
local nome = getPlayerName(cid)
local time = os.time()
local time_player = time + 86400
 
if getPlayerStorageValue(cid, storage[2]) <= time then
      if getPlayerPremiumDays(cid) >= 1 then
                  setPlayerStorageValue(cid, storage[1], getPlayerName(cid))
                  setPlayerStorageValue(cid, storage[2], time_player)
                  doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você será kickado em 5 segundos para mudança de nome.")
                  addEvent(doRemoveCreature, 5*1000, cid, true)
                  doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE)
                  db.query("UPDATE `players` SET `name` = '[Premium] "..getCreatureName(cid).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";")
                  return TRUE
      else
          if getPlayerStorageValue(cid, storage[2]) ~= -1 then
                if getPlayerPremiumDays(cid) <= 0 then
                  setPlayerStorageValue(cid, storage[2], -1)
                  doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você será kickado em 5 segundos para mudança de nome.")
                  addEvent(doRemoveCreature, 5*1000, cid, true)
                  doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE)
                  db.query("UPDATE `players` SET `name` = '"..getPlayerStorageValue(cid, storage[1]).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";")
                  return TRUE                          
                else
                    return TRUE
                end
          else
              return TRUE
          end
      end
end      
       
return TRUE
end 

 

Editei o Script principal lá em cima para esse.

Editado por gabisa00 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora deu erro:

 

sqlite3_step(): SQLITE ERROR: conlumns name, deleted are not unique

 

Em 1 char, o [premmy] continuou, no outro, bugou o nick ficou um "-1"  no nick o_o'

Editado por lolksky (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 years later...
Em 31/07/2014 em 21:08, gabisa00 disse:
local storage = {
{123456},          -- ALTERAR storage usado para guardar nome
{123457},          -- ALTERAR storage usado para não bugar

oque eu colocaria nisso? pra não bugar?

 

sei que estou revivendo o post mas, achei o sistema muito legal, se puder ajudar REP++

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo