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Olá alguem sabe onde eu encontro o spr dessa water ? me disseram que era de umas versão do tibia nova. mas não encontro em lugar nenhum

 

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Imagem: creditos World of Piece.

 

 

 

Queria a spr dessa water se puderem me ajudar agradeçlo.

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qual programa você recomenda ?

não conheço nenhum for ao item editor (nao funfa no meu pc)

obejct builder que nao descompila


Niguem consegue me passar a sprite dessa water nao '-' ?

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  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

meu deus gente, procurem se informar, a versão mais recente do oject builder abre tudo, e outra que se tu quiser, ele adiciona versões novas de tibia, sem precisar compilar nem nada, só adc no proprio programa, ficou muito show ele, baixem o 0.4 e se divirtam :)

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

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Gente me por email a sprite dessa agua!

https://www.facebook.com/PokemonSkyLineBrasil?fref=ts

Meu Projeto

 

Futuros Post:

 

-Centurion Editado Open Source

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    • Por zLockey9
      Estou com alguns erros em umas SPR que adicionei recentemente , como o titulo já diz ...
      elas estão saindo do lado do char em vez de em cima. (Obs:Não é spell e sim só o effect do comando /z)
       
      Se alguém puder ajudar dou REP+
       
      ALGUMAS PRINT'S
       
       
    • Por xWhiteWolf
      Fala pessoal do TK, hoje vim trazer uma spell bem bonita que veio na minha cabeça.
      em 14:06 desse vídeo dá pra ver oque eu tentei criar
      http://tvuol.uol.com.br/video/avatar--livro-3-fogo--ep-48--a-manipuladora-de-fantoches-04028C98306ED8A90326/
      mas por conta dos efeitos precários que o Tibia possui não ficou tão legal qnt eu imaginei mas em todo caso eu decidi compartilhar o código com vocês.

      O resultado final foi esse daqui:


      Se vocês se interessaram é só criar um arquivo em spells/scripts e colocar isso daqui dentro dele:
      function onCastSpell(cid, var) local config = { spins = 1, delay = 120 } local k = checkGroundInArray(getPositionsByDirection(cid), grass) if #k < 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "You need to be around grass to cast this spell.") return false end for i = 1, #k do addEvent(function() if isPlayer(cid) then local pos = k[i] local grama = getThingFromPos(pos) doTransformItem(grama.uid, driedgrass[math.random(1, #driedgrass)]) a = (i < 9) and doSendMagicEffect(pos, 1) or doSendMagicEffect(pos, 53) doSendDistanceShoot(pos, getThingPos(cid), 36) end end, (config.delay/2) * i) end range = #k > 4 and 7 or 5 addEvent(function() if isPlayer(cid) then local pos = k[i] local lastPos = false for i = 1, range do local position = getPositionByDirection(getCreaturePosition(cid), getCreatureLookDirection(cid), i) if isWalkable(position, false, true, true) then local creature = getTopCreature(position) if (creature.uid > 0) then doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(creature.uid), 36) doTargetCombatHealth(cid, creature.uid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -142 * (#k - 1), -150 * (#k - 1), CONST_ME_NONE) break end lastPos = position end if lastPos then doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), lastPos, 36) end end end end, (config.delay + (4 * config.delay * config.spins)) ) addEvent(function() for j = 1, #k do addEvent(function() local pos = k[j] local grama = getThingFromPos(pos) if isInArray(driedgrass, grama.itemid) then doTransformItem(grama.uid, grass[math.random(1, #grass)]) end end, (config.delay/2) * j) end end, config.delay * 100) spinRotate(cid, config.spins, config.delay) return true end e em spells.xml vc adiciona:
      <instant name="TK" words="kataras sense" lvl="8" mana="35" prem="0" casterTargetOrDirection="1" exhaustion="1500" needlearn="0" event="script" value="nomedoarquivo.lua"> </instant> OBS: Note que esse script usa funções da new library. Você pode conseguir essas funções aqui: http://www.tibiaking.com/forum/topic/46015-new-library-v-10/

      Espero que tenham curtido, esse é só o começo! Testada em TFS 0.3.6 Tibia 8.54.
    • Por Zauster
      Fala Galera,
       
      Hoje Vim Pedir um Mapa 8.6 e Dat Spr 8.6 de Preferencia Que Nao estejam Extendidos, Pois meu RME nao Abre Dat e Spr 8.6 Nao Detectavel
       
      Quem Puder Dar os Links ou Download Direto Agradeço!
    • Por dragonxd
      Quando eu coloco novos monstros no meu ot tipo no pokemon eu não consigo colocar o loot dead dele quando ele morre ele deveria virar um corpo mais nesse caso qualquer um que eu faca novos no cliente vira um piso somente os que eu crio na configuracoes tipo vou criar um monstro faco  a spr de animacao normal, a spr de morte dele normal, configuro la no monsters.xml e crio o arquivo quando ele morre ele deveria virar um corpo mais vira piso msm eu sabendo que o spr e aquele.
       
       
      OBS EU TESTEI COM OS BICHOS QUE EU ADICIONEI TIPO SHINY DRAGONITE E O SHINY SALAMENCE tao com msm bugs unicos que eu tentei colocar

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