Postado Agosto 10, 2014 10 anos Substitui por sprites que você não usa, ou já comece a ver tutoriais sobre OTClient.
Postado Agosto 10, 2014 10 anos Autor me MANDA download do ot client pfv, oserer q eu uso é ZOT ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Março 11, 2016 9 anos Desculpem reviver o tópico, mas o meu object builder da o seguinte erro, e eu não consigo resolver, O índice {0} está fora do limite {1}. eu estendi o cliente, mas continua. alguém conhece algo mais que eu possa fazer?
Postado Março 11, 2016 9 anos Em 11/03/2016 em 19:50, M Cronos disse: Desculpem reviver o tópico, mas o meu object builder da o seguinte erro, e eu não consigo resolver, O índice {0} está fora do limite {1}. eu estendi o cliente, mas continua. alguém conhece algo mais que eu possa fazer? Crie um tópico ao invés de reviver um tópico antigo. Negativado! Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing b.camara@live.com Em 26/12/2016 em 05:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.