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Alguém me ajuda a coloca esse sensu infinito. :D

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
 
local level = getPlayerLevel(cid)
local mlevel = getPlayerMagLevel(cid)
 
local exhausted_seconds = 1
local exhausted_storagevalue = 7480
 
local mana_minimum = 35000
local mana_maximum =35000
 
local mana_add = math.random(mana_minimum, mana_maximum)
 
 
if(item.type >= 1) then
if(os.time() > getPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue)) then
if(isPlayer(cid) == 1) then
doSendMagicEffect(topos,12)
doPlayerAddMana(cid, mana_add)
                                        doPlayerAddHealth(cid, mana_add)
doPlayerSay(cid,"I feel the best",1)
setPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue, os.time() + exhausted_seconds)
doChangeTypeItem(item.uid, item.type - 1)
else
doSendMagicEffect(frompos, CONST_ME_POFF)
doPlayerSendCancel(cid, "You are exchausted.")
end
else
doSendMagicEffect(frompos, CONST_ME_POFF)
doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.")
end
else
if(os.time() < getPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue)) then
doSendMagicEffect(frompos, CONST_ME_POFF)
doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.")
else
if(isPlayer(cid) == 1) then
doSendMagicEffect(topos,12)
doPlayerAddMana(cid, mana_add)
                                        doPlayerAddHealth(cid, mana_add*1.5)
doPlayerSay(cid,"I feel the best",1)
setPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue, os.time() + exhausted_seconds)
                                        doRemoveItem(item.uid, 1)
else
doSendMagicEffect(frompos, CONST_ME_POFF)
doPlayerSendCancel(cid, "You are exchausted.")
end
end
end
 
return 1
end

 

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    • Por Aluccard
      Olá!

      A pedidos de usuarios, resolvi fazer esse script simples e eficaz. Como o própio nome do tópico diz: Aol Inifinito.
      No script possui um config onde pode ser alterado o ammyID = id do amuleto, lossExp = player perder exp, lossItems = player perder items.

      newAol.lua

      local config = { ammyID = 2130, lossExp = false, lossItems = false } function onDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) then if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == config.ammyID) then if (config.lossExp == false) then doPlayerSetLossPercent(cid, experience, 0) end doCreatureSetDropLoot(cid, config.lossItems) return true end end return true end creaturescripts.xml <event type="death" name="NewAol" event="script" value="newAol.lua"/> Adicione no login.lua essa linha perto dos outros registercreatures. registerCreatureEvent(cid, "NewAol")

      Obs¹: Esse script serve para todos os players inclusive RedSkulls/BlackSkulls.


      Qualquer dúvida é só postar!



      Atenciosamente,
      Aluccard.
    • Por safdo
      Seguinte, no meu server eu uso runas infinitas, todas são infinitas... Com exceção de uma, a Destroy Field, já procurei em todos os lugares e não achei uma solução. Existe algum jeito de deixa-la infinita? (PS: é meu primeiro tópico se estiver errado mova por favor)
                 Esse é o script dela:
      function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) fieldpos = topos fieldpos.stackpos = 254 fielditem = getThingfromPos(fieldpos) if getPlayerMagLevel(cid) >= 3 then if fielditem.itemid > 0 and fielditem.itemid ~= 1497 and fielditem.itemid ~= 1498 then doSendMagicEffect(topos,2) doRemoveItem(fielditem.uid,1) if item.type > 1 then doChangeTypeItem(item.uid,item.type-1) else doRemoveItem(item.uid,1) end else doSendMagicEffect(frompos,2) return 0 end else doSendMagicEffect(frompos,2) doPlayerSendCancel(cid,"You don't have the required magic level to use that rune.") end return 1 end
    • Por elinardo12
      Ola pessoal, queria saber se tinha como me ajudar a tirar os potions infinitos, já editei a config.lua e nada. achei esse script aqui queria saber se ele é o que está causando isso.
       
      local config = { -- strong health potion [7588] = {health = {250, 350}, vocations = {3, 4}, text = 'paladins and knights', level = 50, emptyId = 7634}, -- strong mana potion [7589] = {mana = {115, 185}, vocations = {1, 2, 3}, text = 'sorcerers, druids and paladins', level = 50, emptyId = 7634}, -- great mana potion [7590] = {mana = {150, 250}, vocations = {1, 2}, text = 'sorcerers and druids', level = 80, emptyId = 7635}, -- great health potion [7591] = {health = {425, 575}, vocations = {4}, text = 'knights', level = 80, emptyId = 7635}, -- health potion potion [7618] = {health = {125, 175}, emptyId = 7636}, -- mana potion potion [7620] = {mana = {75, 125}, emptyId = 7636}, -- great spirit potion [8472] = {health = {250, 350}, mana = {100, 200}, vocations = {3}, text = 'paladins', level = 80, emptyId = 7635}, -- ultimate health potion [8473] = {health = {650, 850}, vocations = {4}, text = 'knights', level = 130, emptyId = 7635}, -- antidote potion [8474] = {antidote = true, emptyId = 7636}, -- small health potion [8704] = {health = {60, 85}, emptyId = 7636} }   local antidote = Combat() antidote:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) antidote:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) antidote:setParameter(COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) antidote:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) antidote:setParameter(COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_POISON)   local exhaust = Condition(CONDITION_EXHAUST_HEAL) exhaust:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, (configManager.getNumber(configKeys.EX_ACTIONS_DELAY_INTERVAL) - 100)) -- 1000 - 100 due to exact condition timing. -100 doesn't hurt us, and players don't have reminding ~50ms exhaustion.   function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local potion = config[item.itemid] if not potion then return true end   if itemEx.itemid ~= 1 or itemEx.type ~= THING_TYPE_PLAYER then return true end   local player = Player(cid) if player:getCondition(CONDITION_EXHAUST_HEAL) then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, Game.getReturnMessage(RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED)) return true end   if potion.antidote and not antidote:execute(itemEx.uid, Variant(itemEx.uid)) then return false end   if (potion.level and player:getLevel() < potion.level) or (type(potion.vocations) == 'table' and not isInArray(potion.vocations, player:getVocation():getBase():getId())) and not (player:getGroup():getId() >= 2) then player:say(string.format('This potion can only be consumed by %s of level %d or higher.', potion.text, potion.level), TALKTYPE_MONSTER_SAY) return true end   if type(potion.health) == 'table' and not doTargetCombatHealth(0, itemEx.uid, COMBAT_HEALING, potion.health[1], potion.health[2], CONST_ME_MAGIC_BLUE) then return false end   if type(potion.mana) == 'table' and not doTargetCombatMana(0, itemEx.uid, potion.mana[1], potion.mana[2], CONST_ME_MAGIC_BLUE) then return false end   local cStorage = player:getStorageValue(Storage.Achievements.PotionAddict) if cStorage < 100000 then player:setStorageValue(Storage.Achievements.PotionAddict, math.max(1, cStorage) + 1) elseif cStorage == 100000 then player:addAchievement('Potion Addict') player:setStorageValue(Storage.Achievements.PotionAddict, 100001) end   doCreatureSayWithRadius(itemEx.uid, 'Aaaah...', TALKTYPE_MONSTER_SAY, 2, 2, toPosition) setPlayerStorageValue(cid, 14582, getPlayerStorageValue(cid, 14582) + 1) Item(item.uid):remove(1) return true end   Se alguem poder ajudar, obrigado desde já.
    • Por crupie
      Fala galera tudo bem?
       
      Eu criei um server recentemente e estou tendo um probleminha, venho procurando isso a um tempo e nao acho nenhuma soluçao para o meu problema.
       
       
      Meu servidor esta com poçoes infinitas, eu ja mudei o meu potions para remover ao usar.
      deem uma olhada no meu potions.lua
       
       
      Se alguem souber onde que eu possa mudar para remover as pots infinitas, favor me indicar.
       
      Obrigado
    • Por nizin
      Galera, a um tempo atrás joguei um server de Dbo que os Senzus (pot) não tinham exhaust. Tipo eu consegui abrir porta mesmo usando  o senzu sabe? Enfim, gostaria que os senzus do meu server funcionasse do mesmo jeito. Se alguém poder ajudar agradeço.
       
       
      Action do Senzu
       
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