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(Resolvido)[pedido] crystal do castelo


Ir para solução Resolvido por Wiz Khalifa,

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galera, alguem tem o script daquele monster, que é o crystal do castle? que so fica parado, e atrasa um pouco a invasão pra dar tempo da outra guild chegar??

 

rep+ pra qm me ajudar vlw

TE AJUDEI ? DA REP+

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mano cria um monster normal e muda o looktype dele olha ai .

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Guardiao dos Trap" nameDescription="Guardiao dos Trap" race="blood" experience="900" speed="0" manacost="0">
  <health now="65000000" max="65000000"/>
  <look type="131" head="57" body="19" legs="57" feet="95" addons="1" corpse="6080"/>
  <targetchange interval="5000" chance="30"/>
  <strategy attack="100" defense="0"/>
  <flags>
    <flag summonable="0"/>
    <flag attackable="1"/>
    <flag hostile="1"/>
    <flag illusionable="0"/>
    <flag convinceable="0"/>
    <flag pushable="0"/>
    <flag canpushitems="1"/>
    <flag canpushcreatures="1"/>
    <flag targetdistance="4"/>
    <flag staticattack="90"/>
    <flag runonhealth="800"/>
  </flags>
<attacks>
<attack name="melee" interval="2000" min="3000" max="4000"/>
<attack name="physical" interval="1000" chance="35" range="7" min="2005" max="2685">
<attribute key="shootEffect" value="energy"/>
</attack>
<attack name="manadrain" interval="1000" chance="17" range="7" min="2005" max="2560"/>
<attack name="speed" interval="1000" chance="12" range="7" speedchange="-600" duration="40000">
<attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>
</attack>
<attack name="fire" interval="2000" chance="45" range="7" radius="3" target="1" min="250" max="420">
<attribute key="shootEffect" value="burstarrow"/>
<attribute key="areaEffect" value="firearea"/>
</attack>
<attack name="firefield" interval="1000" chance="20" range="7" radius="2" target="1">
<attribute key="shootEffect" value="fire"/>
</attack>
<attack name="energy" interval="2000" chance="25" length="8" spread="0" min="265" max="445">
<attribute key="areaEffect" value="energy"/>
</attack>
<attack name="speed" interval="6000" chance="10" range="5" speedchange="-600" duration="20000">
<attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>
</attack>
</attacks>
  <defenses armor="1" defense="1"/>
<elements>
<element firePercent="100"/>
<element energyPercent="100"/>
<element icePercent="100"/>
<element earthPercent="90"/>
<element holyPercent="-25"/>
<element physicalPercent="-33"/>
</elements>
<immunities>
<immunity paralyze="1"/>
<immunity invisible="1"/>
</immunities>
  <summons maxSummons="2">
    <summon name="deathspawn" interval="1500" chance="0" max="0"/>
  </summons>
  <loot>
    <item id="2148" countmax="20" chance1="100000" chancemax="0"/>
  </loot>
</monster>
 
 
 
 
Melhor monster ele da exaust e fica parado n se move e pode colocar fogo no chao impedindo passagem varias ultidades mas so sabe configurar certo 
 
<look type="131"    essa parte coloca o imagem do monstro tipo como o monstro vai ser aqui voce pode configurar um crystal uma
 
parede etc.
 
 
Rep+ se ajudei 
Editado por cocazul (veja o histórico de edições)
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  • Solução

Crie um arquivo na pasta data/monsters/traps com o nome de protectcastle E dentro coloque:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Protect Castle" nameDescription="a Protect Castle" race="undead" experience="25000" speed="0" manacost="0">
<health now="110000" max="110000"/>
<look typeex="9779"/>
<targetchange interval="5000" chance="20"/>
<strategy attack="100" defense="0"/>
<flags>
<flag summonable="0"/>
<flag attackable="1"/>
<flag hostile="1"/>
<flag illusionable="0"/>
<flag convinceable="0"/>
<flag pushable="0"/>
<flag canpushitems="0"/>
<flag canpushcreatures="1"/>
<flag targetdistance="1"/>
<flag staticattack="90"/>
<flag runonhealth="100"/>
<flag hidehealth="0"/>
</flags>
<attacks>
<attack name="energy" interval="2000" chance="100" target="3" range="10" radius="3" min="-200" max="-250">
<attribute key="areaEffect" value="teleport"/> 
<attribute key="shootEffect" value="energyball"/>
</attack>
<attack name="fire" interval="2000" chance="100" target="3" range="10" radius="4" min="-200" max="-250">
<attribute key="areaEffect" value="fireattack"/> 
<attribute key="shootEffect" value="energyball"/>
</attack>
</attacks>
<defenses armor="1" defense="1"/>
<immunities>
<immunity physical="0"/>
<immunity energy="1"/>
<immunity fire="1"/>
<immunity poison="0"/>
<immunity ice="0"/>
<immunity holy="0"/>
<immunity death="0"/>
<immunity lifedrain="1"/>
<immunity manadrain="1"/>
<immunity paralyze="1"/>
<immunity drunk="1"/>
<immunity outfit="1"/>
<immunity invisible="1"/>
</immunities>
<loot>
<item id="10313" countmax="1" chance="100000000"/><!-- gold coin -->
</loot>
</monster>

TAG

<monster name="Protect Castle" file="Traps/protectcastle.xml"/>

LONADOVISK ♥

znExesyD.png

 

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