Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

TibiaKing ou PokeKing?

dezon

Pergunta

• Respostas 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Top Posters For This Question

Popular Posts

Infelizmente hoje eu venho falar de algo que tem me deixado triste!   Todos sabem que eu sou um membro antigo aqui no fórum e sabem que eu sempre tentei fazer a minha parte trazendo conteúdos com o que eu sei fazer que é programação em websites php e aplicativos em c#.   O problema que de um bom tempo pra cá, depois que um fórum por aí faliu, o nosso fórum virou mais algo destinado aos poketibia da vida, um tipo de servidor de tibia que eu não jogo e não gosto, mas não é porque eu não gosto

Não saber escrever é uma coisa, mas não saber ler já é apelação. Ninguém está ofendendo ou querendo denigrir a imagem do poketibia ou derivados, todo mundo tem opiniões únicas que podem se divergir umas das outras. Eu persisto com minha opinião, não gosto de derivados mas respeito quem gosta, os mesmos trazem um bom conteúdo e visibilidade pro fórum. Não gosto, não mecho, não frequento mais a cima de tudo, respeito. Passar Bem.

Concordo plenamente dezon, mas respeito quem está nessa área. Porém confesso que quando vejo um poketibia, narutibia, avatartibia, minecraftibia eu fico louco cara, jájá tem PCCTIBIA, LEAGUE OF TIBIA, DOTIBIA e etc... Mas fazer o que, é aberto o conteúdo do GNU então são liberados fazer o que querem. Respeito a área, mas fico com o OPEN TIBIA SERVER.   Abraços.

Posts Recomendados

• 0

Fala gente.

Acho muito legal as pesoas colocarem seus pontos de vista e muito mais terem coragem de postar.

Também fico meio perdido com assuntos pokemon, apesar de eu gostar dos desenhos, na verdade não sou nem contra ou a favor das derivações o que eu acho incrível mesmo foi a inicitiva do povo mudar total mente o OT e criar variações incríveis como pokemon, naruto ou seja lá o que for vir por ai, mesmo sendo um copia e cola da para perceber que eles podem nem entender o quen estão fazendo mas também tiveram coragem de tentar e ver que funcionou e a cada dia que passa eles estão alterando clientes e servidores e as vezes perde totalmente a assinatura de um cliente tíbia mas o legal é saber que é um cliente totalmente alterado, nem sei mais o que dizer sei que oque podemos fazer é aproveitar esse conhecimento e mostrar que podemos criar ot tibias tão melhores quanto essas derivações.

Donate

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
  Em 13/08/2014 em 23:01, Mythusz disse:

Maioria dos pedidos/dúvidas são de derivados, sendo que os membros que ficam toda hora pedindo ajuda nunca postam nada para ajudar ninguém.

Eu tenho uma dúvida, recentemente teve um tópico que tinha que postar source de OTserv de tibia, isso vale para derivados @equipe ?

Expand   Mostrar mais  

eu só acho que isso tinha que valer para derivados tbm

Link para o post
  • 0

Todo Mundo Tem Suas Opiniões  Unicas ? Então Essa é Minha Opinião !

N Saber Ler ?! Eu Li e Dei a Opinião Sobre O Topico errada é Você Que em Nenhum Momento Me Dirigi a Você !

Link para o post
  • 0

Gente o fórum é para tibia e derivados, se o pessoal ta trazendo mais conteúdo/dúvidas/pedidos de derivados isso mostra o interesse deles, e se tem menos de tibia, isso mostra o interesse de vocês. O tibia em si virou um mesmisse, e ninguém gosta disso, e ninguém mais cria, e quem cria não expoe, e os que criam, são derivados, por isso ta assim, e só tende a piorar. 

Espero que cada um saiba mostrar sua opinião sem ofender o outro.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96847
    Tópicos
    519610

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo