Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programação [Linux] Compilar TFS 1.0 [Fácil]

Posts Recomendados

Ajudei? dá um REP +                         ↑↑

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colar crédito do que ? Ele aprendeu a compilar e ensinou de uma forma bem explicada, As vezes vejo que as pessoas que deviam dar o suporte mais atrapalham do que ajudam,

Por isso não frequente mais forum BR de tibia.

O mesmo BananaFight, mais com um novo Nick.

Abra sua mente, sangue suga não vive sem um hospedeiro, Não faça script para os outros, ensine-os a fazer.
Link para o post

Absolute, coloque os créditos da TFS Team.

Porque créditos da TFS Team? Não estou disponibilizando nenhum conteúdo GNU dos developers da TFS e sim um tutorial visto em todo lugar disponibilizando as libs e comandos necessários para compilação da source.

Se tiver que colocar algum conteúdo seria apenas da GITHUB pelos arquivos.

Não obrigo ninguém a baixar a TFS apenas os comandos e informo a TFS utilizada.

Colar crédito do que ? Ele aprendeu a compilar e ensinou de uma forma bem explicada, As vezes vejo que as pessoas que deviam dar o suporte mais atrapalham do que ajudam,

Por isso não frequente mais forum BR de tibia.

Faço de minhas as suas palavras, Obrigado.

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post
  • 2 months later...
  • 2 months later...

Muito obrigado cara, estou emocionado! 

agr vou ver um tutorial de como faz com o site rsrs

@edit

Prontinho servidor e site online... mt obrigado!

Editado por Yurilols2 (veja o histórico de edições)

1534133_1.png

Link para o post
  • 3 weeks later...
Linking CXX executable tfs
/usr/bin/ld: /usr/local/lib/liblua.a(loadlib.o): undefined reference to symbol 'dlclose@@GLIBC_2.2.5'
/lib/x86_64-linux-gnu/libdl.so.2: error adding symbols: DSO missing from command line
collect2: error: ld returned 1 exit status
make[2]: *** [tfs] Error 1
make[1]: *** [CMakeFiles/tfs.dir/all] Error 2
make: *** [all] Error 2

Alguém pode ajudar? sou péssimo em linux, ate agora nenhum tutorial que vi me ajudou a copilar um server, sempre da erros, estou tentando por um servidor 10.41 on, mas ate agora nada :S 
Link para o post
  • 3 months later...

Estou tentando compilar em debian 7 64 bits e dar esse erro após digitar "make"

olha isso ai tudo

[  1%] Generating CXX prefix source cotire/tfs_CXX_prefix.cxx
[  2%] Generating CXX prefix header cotire/tfs_CXX_prefix.hxx
[  3%] Building CXX precompiled header cotire/tfs_CXX_prefix.hxx.gch
Scanning dependencies of target tfs
[  5%] Building CXX object CMakeFiles/tfs.dir/src/otpch.cpp.o
[  6%] Building CXX object CMakeFiles/tfs.dir/src/actions.cpp.o
In file included from /root/forgottenserver/src/actions.cpp:22:0:
/root/forgottenserver/src/actions.h:88:3: error: looser throw specifier for 'vir                                                                                                                tual Actions::~Actions()'
In file included from /root/forgottenserver/src/actions.h:23:0,
                 from /root/forgottenserver/src/actions.cpp:22:
/root/forgottenserver/src/baseevents.h:56:11: error:   overriding 'virtual BaseE                                                                                                                vents::~BaseEvents() noexcept (true)'
In file included from /root/forgottenserver/src/map.h:31:0,
                 from /root/forgottenserver/src/combat.h:25,
                 from /root/forgottenserver/src/game.h:24,
                 from /root/forgottenserver/src/actions.cpp:27:
/root/forgottenserver/src/town.h: In member function 'bool Towns::addTown(uint32                                                                                                                _t, Town*)':
/root/forgottenserver/src/town.h:70:19: error: 'TownMap' has no member named 'em                                                                                                                place'
In file included from /root/forgottenserver/src/creature.h:29:0,
                 from /root/forgottenserver/src/player.h:23,
                 from /root/forgottenserver/src/game.h:31,
                 from /root/forgottenserver/src/actions.cpp:27:
/root/forgottenserver/src/creatureevent.h: At global scope:
/root/forgottenserver/src/creatureevent.h:49:3: error: looser throw specifier fo                                                                                                                r 'virtual CreatureEvents::~CreatureEvents()'
/root/forgottenserver/src/baseevents.h:56:11: error:   overriding 'virtual BaseE                                                                                                                vents::~BaseEvents() noexcept (true)'
In file included from /root/forgottenserver/src/spells.h:26:0,
                 from /root/forgottenserver/src/actions.cpp:32:
/root/forgottenserver/src/talkaction.h:39:3: error: looser throw specifier for '                                                                                                                virtual TalkActions::~TalkActions()'
In file included from /root/forgottenserver/src/actions.cpp:32:0:
/root/forgottenserver/src/spells.h:40:3: error: looser throw specifier for 'virt                                                                                                                ual Spells::~Spells()'
In file included from /root/forgottenserver/src/actions.cpp:32:0:
/root/forgottenserver/src/spells.h:91:3: error: looser throw specifier for 'virt                                                                                                                ual CombatSpell::~CombatSpell()'
/root/forgottenserver/src/baseevents.h:30:11: error:   overriding 'virtual Event                                                                                                                ::~Event() noexcept (true)'
/root/forgottenserver/src/actions.cpp: In member function 'virtual bool Actions:                                                                                                                :registerEvent(Event*, const pugi::xml_node&)':
/root/forgottenserver/src/actions.cpp:100:28: error: 'Actions::ActionUseMap' has                                                                                                                 no member named 'emplace'
/root/forgottenserver/src/actions.cpp:100:46: error: unable to deduce 'auto' fro                                                                                                                m '<expression error>'
/root/forgottenserver/src/actions.cpp:116:28: error: 'Actions::ActionUseMap' has                                                                                                                 no member named 'emplace'
/root/forgottenserver/src/actions.cpp:116:50: error: unable to deduce 'auto' fro                                                                                                                m '<expression error>'
/root/forgottenserver/src/actions.cpp:123:24: error: 'Actions::ActionUseMap' has                                                                                                                 no member named 'emplace'
/root/forgottenserver/src/actions.cpp:134:31: error: 'Actions::ActionUseMap' has                                                                                                                 no member named 'emplace'
/root/forgottenserver/src/actions.cpp:134:50: error: unable to deduce 'auto' fro                                                                                                                m '<expression error>'
/root/forgottenserver/src/actions.cpp:150:31: error: 'Actions::ActionUseMap' has                                                                                                                 no member named 'emplace'
/root/forgottenserver/src/actions.cpp:150:54: error: unable to deduce 'auto' fro                                                                                                                m '<expression error>'
/root/forgottenserver/src/actions.cpp:157:27: error: 'Actions::ActionUseMap' has                                                                                                                 no member named 'emplace'
/root/forgottenserver/src/actions.cpp:168:31: error: 'Actions::ActionUseMap' has                                                                                                                 no member named 'emplace'
/root/forgottenserver/src/actions.cpp:168:50: error: unable to deduce 'auto' fro                                                                                                                m '<expression error>'
/root/forgottenserver/src/actions.cpp:184:31: error: 'Actions::ActionUseMap' has                                                                                                                 no member named 'emplace'
/root/forgottenserver/src/actions.cpp:184:54: error: unable to deduce 'auto' fro                                                                                                                m '<expression error>'
/root/forgottenserver/src/actions.cpp:191:27: error: 'Actions::ActionUseMap' has                                                                                                                 no member named 'emplace'
make[2]: *** [CMakeFiles/tfs.dir/src/actions.cpp.o] Error 1
make[1]: *** [CMakeFiles/tfs.dir/all] Error 2
make: *** [all] Error 2

ajuda?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Muvuka
      Alguem tem anti-nuker igual a esse 

• Por Muvuka
      [SQLite] -=[TFS]=- 0.4 8.60 Alguem faz apk mobile pra mim ip: dexsoft.ddns.net

pra mim

https://www.mediafire.com/file/5klqnyy6k7jda0u/OTClientV8.rar/file

TA TUDO AI
    • Por yuriowns
      Salve rapazes, estou precisando de um client próprio para o meu servidor 7.4, preciso que algum programador experiente e com referências faça um client do jeito que eu procuro. Responda aqui para fazermos um orçamento, obrigado!

Não sei se estou no lugar certo, se não me desculpem e peço que movam por gentileza!
    • Por paulo thush
      Pessoal to com um grande problema, estou com um servidor TFS 1.4x 10.98, recentemente começou dar um problema, sempre quando falava "trade" com o npc dava um erros, com qual quer npc, o erro e o seguinte.

me falaram que o problema e nas sourcer que precisava mudar umas coisas me passaram um link no github esse aqui 
      https://github.com/otland/forgottenserver/pull/3996/files

porem eu vi vídeos no youtube ensinando a compilar, já vi muitos tópicos como compilar a sourcer, ai quando vou compilar da esse erro
      já tentei instalar, desinstala muitas coisas, alterar também não vai, minha sourcer e essa 
      https://github.com/otland/forgottenserver

Alguém poderia me ajuda com esse erro, ou ate compilar 100% as sourcer. os Tópicos que eu tentei para compilar e esse daqui, se não poder o link me desculpe.
      https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/169234-windowsvc2019-compilando-sources-tfs-14-vcpkg/

alguém me da uma luz por favor kkk
    • Por Ryzek
      Uso tfs 0.4 trunk3884 bem simples.
      Queria acrescentar magic effects para 255 pois o meu só vai até 69. Encontrei um tópico que falava sobre porém parece ter sido removido, não consigo acessar!
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo