Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

• Respostas 18
  • Visualizações 865
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Acho que não, não conheço nenhum servidor custom que chegou longe (tirando darghos, já comento sobre ele), a maioria do pessoal quer mesmo um mapa global e se mudar muita coisa tipo spells, raças o pr

Postado

Acho que não, não conheço nenhum servidor custom que chegou longe (tirando darghos, já comento sobre ele), a maioria do pessoal quer mesmo um mapa global e se mudar muita coisa tipo spells, raças o preconceito reina, as pessoas não jogam nem 10 minutos e já fala ot lixo! Fora que o pessoal que vai jogar o mapa custom vai querer algo de qualidade, um mapa maneiro, bem feito e grande e parecido com global map, isso vai te dar um trabalhão se for fazer sozinho (eu mesmo to fazendo o meu, mesmo pegando alguns mapas da net, demora muito pra fazer algo grande e de qualidade)

Servidor que foi pra frente custom? Só conheci o Darghos mesmo, que tinha uma media de 100 players online era muito bacana, mapa proprio, mas foi do 7.4 até o 8.6 então um servidor que se mantem assim é dificel, só não gostava muito porque ele resetava de tempos em tempos

Talvez vá valer a pena já que não vai ter concorrência também, vai do seu gosto se quer fazer um servidor tem que fazer no estilo que você mais gosta, assim você pode fazer o melhor do seu gênero

E em relação a dinheiro a OT eu acho que isso não da muito certo, pelo trabalho que você tem se você investir em outras coisas ganha muito mais, tem que fazer por gosto mesmo.

Editado por tddf1995 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
  Em 15/08/2014 em 21:17, tddf1995 disse:

Acho que não, não conheço nenhum servidor custom que chegou longe (tirando darghos, já comento sobre ele), a maioria do pessoal quer mesmo um mapa global e se mudar muita coisa tipo spells, raças o preconceito reina, as pessoas não jogam nem 10 minutos e já fala ot lixo! Fora que o pessoal que vai jogar o mapa custom vai querer algo de qualidade, um mapa maneiro, bem feito e grande e parecido com global map, isso vai te dar um trabalhão se for fazer sozinho (eu mesmo to fazendo o meu, mesmo pegando alguns mapas da net, demora muito pra fazer algo grande e de qualidade)

Servidor que foi pra frente custom? Só conheci o Darghos mesmo, que tinha uma media de 100 players online era muito bacana, mapa proprio, mas foi do 7.4 até o 8.6 então um servidor que se mantem assim é dificel, só não gostava muito porque ele resetava de tempos em tempos

Talvez vá valer a pena já que não vai ter concorrência também, vai do seu gosto se quer fazer um servidor tem que fazer no estilo que você mais gosta, assim você pode fazer o melhor do seu gênero

E em relação a dinheiro a OT eu acho que isso não da muito certo, pelo trabalho que você tem se você investir em outras coisas ganha muito mais, tem que fazer por gosto mesmo.

Pois é cara, eu vejo um monte de gente tocando seus projetos e tals, mas quando o projeto desses caras terminam, eu nunca consigo acessar/procurar o Site/Blog desses OT's, pois a maioria dos seus criadores desistem do projeto e tudo acaba sumindo e "não se fala mais no assunto", (na maioria dos casos a equipe acaba, e o projeto também para).

E sobre isso de criar mapas próprios, "gigantescos" e tal, eu sei bem como é, sem uma equipe de Mappers é muito complicado mesmo, ainda mais quando o mapa é de explorar.

Editado por Superion (veja o histórico de edições)

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo