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Como adicionar barra de experiência igual a barra de hp.


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Olá galera, não sei se estou postando no lugar correto, más queria ajuda de vocês.

 

Queria colocar no meu server uma barra de XP, semelhante a barra de HP, para que os players vejam quanto ainda falta para o pokemon upar o level, alguma coisa semelhante a imagem.

 

Desde já agradeço.

 

it6IrXW.png

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  • 3 weeks later...

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServScriptingGeral"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Servidores Derivados"

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  • 1 month later...

Sou outro interessado

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

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Bom.. voce necessita dar uma editada nas sourcers do seu OTClient.. eu axo que é no arquivo UICreature.cpp (Não tenho certeza.)

 

como asim Soucers do OTclient ? eu sei que OTclient tem soucer mais não sei encontra-la 

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Nao tem nada haver com otclient pois o

Pokebro

 

e Old client e tem esse sistema.

D5RHqxi.png

 

Venha curti o Pokémon Underwater!

FB/PokemonUnderwater

 

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    • Por llucas75
      Alguém tem um script porta que ao passar por ela a pessoa ganhe uma bonificação de 25% extra de exp(só de para passar por ela sem volta..) e de contrapartida se a pessoa entrar em tal teleport a exp voltar ao normal.(Com action ou unique ids )
    • Por Yago Blind.
      Bom dia galerinha, estou com uma script aqui , que teleporta o player que clicar seja na porta/statua e etc, porem eu gostaria de adicionar a função de apenas quem tiver Premium Account pode usar e remover a função de prescisar de um item para da use.
      data/actions/scripts.
       
       
    • Por RenanPhellip
      [PEDIDO] Matar um player e ganhar XP e Dinheiro. ----------------------------------------------------   Tipo Do Script: CreatureScript   Versão Utilizada: 8.60   Servidor Utilizado: tfs 0.3.6   Nível De Experiência: Intermediário   ----------------------------------------------------   Eai galera! Andei procurando aqui no forum e não encontrei o script desejado. Eu gostaria de um script "OnKill" pra um servidor de WAR que funcionasse da seguinte forma:    Matar pessoa de lvl menor: 500k de exp  e  5k (dinheiro) Matar pessoa do mesmo lvl: 1kk de exp  e  10k Matar pessoa de lvl maior: 2kk de exp  e  20k   (De preferência que funcione com MC pra min poder fazer os testes).   Logo abaixo segue o meu login.lua, onkill.lua, e creaturescript.xml   login.lua  
        onkill.lua  
        creaturescripts.xml  
    • Por poko360
      eu achei um topico em outro forum, que bota a barra de mana/vida por % só que nao sei onde coloca esse script
      alguem ajuda?
       
       
      segue abaixo o script:
      --Remove health/mana by percentages: Evil Hero(Zeriikler:Changed few things) function doPlayerAddManaPercent(cid, percent) local mana = getPlayerMaxMana(cid) doPlayerAddMana(cid, (mana / 100) * percent) return TRUE end function doPlayerAddHealthPercent(cid, percent) local health = getCreatureMaxHealth(cid) doCreatureAddHealth(cid, (health / 100) * percent) return TRUE end function doPlayerRemoveManaPercent(cid, percent) local mana = getPlayerMaxMana(cid) doPlayerRemoveMana(cid, (mana / 100) * percent) return TRUE end function doPlayerRemoveHealthPercent(cid, percent) local health = getCreatureMaxHealth(cid) doPlayerRemoveHealth(cid, (health / 100) * percent) return TRUE end --Remove HP/MANA function doPlayerRemoveHealth(cid, hp) doCreatureAddHealth(cid, -hp) return TRUE end function doPlayerRemoveMana(cid, mana) doPlayerAddMana(cid, -mana) return TRUE end onde coloca isso?
      void ProtocolGame::AddPlayerStats(NetworkMessage_ptr msg) { msg->AddByte(0xA0); msg->AddU16((uint16_t)std::ceil(player->getHealth() * 100 / player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH))); msg->AddU16((uint16_t)100); msg->AddU32(uint32_t(player->getFreeCapacity() * 100)); uint64_t experience = player->getExperience(); if(experience > 0x7FFFFFFF) // client debugs after 2,147,483,647 exp msg->AddU32(0x7FFFFFFF); else msg->AddU32(experience); msg->AddU16(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVEL)); msg->AddByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVELPERCENT)); msg->AddU16((uint16_t)std::ceil(player->getMana() * 100 / player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA))); msg->AddU16((uint16_t)100); msg->AddByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAGICLEVEL)); msg->AddByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAGICLEVELPERCENT)); msg->AddByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_SOUL)); msg->AddU16(player->getStaminaMinutes()); }
    • Por Ackerzin
      Mana e Life 100/100


       
      Salve galerinha, estive procurando em vários tópicos, algum codigo de life e mana 100/100, e nenhum deles funcionava perfeito para oque eu precisava, todos eles paravam de funcionar quando o player atingia o level 715835 ou mana/life "21474847" o numero 100 da vida virava 65750 ou da mana, de qual você atingisse primeiro "21474847" e pra quem quer por high XP isso é um problema, mas depois de muito, MUITO,MUITO,muito esforço de um amigo, @Rusherzin, ele conseguiu burla isso, e agora você pode pegar quantos de level/mana/life quiser que não vai sair de 100/100, então é isso vamos ao que interessa.
      TFS 0.4 foi testado !
      Nas SOURCES arquivo protocolgame.cpp procure por:
      void ProtocolGame::AddPlayerStats(NetworkMessage_ptr msg) e substitua por isso:
       
       
      Imagem mostrando certinho a life/mana 
      Créditos:
      99% @Rusherzin  Por fazer tudo !
      1% @Zzyzx Por ficar incomodando até ele fazer !
       
       
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