[AJUDA] Armas com critical!
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Movie
[Dodge & Critical]
Sabe aqueles sistemas de dodge e critical que temos nos servidores de baiak? Então, é isso que hoje vou trazer para vocês!
Há um sistema disponibilizado na internet, porém não funcional, o que eu fiz foi fixá-lo e adicionar o dodge para mana também.
Testado no TFS 1.3 na versão 8.60
Na pasta lib crie um arquivo chamado dodgeCritical.lua
--[[ Dodge & Critical fixado por Movie (Movie#4361) Disponibilizado para o TibiaKing e não autorizo outras reproduções Mantenha os créditos <3 --]] STORAGEVALUE_DODGE = 48900 STORAGEVALUE_CRITICAL = 48901 DODGE = { LEVEL_MAX = 100, -- máximo de level que o dodge será PERCENT = 0.2 -- porcentagem que irá defender o ataque } CRITICAL = { LEVEL_MAX = 100, -- máximo de level que o critical será PERCENT = 0.2 -- porcentagem que irá aumentar o ataque } function Player.getDodgeLevel(self) return self:getStorageValue(STORAGEVALUE_DODGE) end function Player.setDodgeLevel(self, value) return self:setStorageValue(STORAGEVALUE_DODGE, value) end function Player.getCriticalLevel(self) return self:getStorageValue(STORAGEVALUE_CRITICAL) end function Player.setCriticalLevel(self, value) return self:setStorageValue(STORAGEVALUE_CRITICAL, value) end Não esqueça de registrar a lib no lib.lua
Agora na pasta creaturescript/scripts crie um arquivo chamado dodgeCritical.lua
--[[ Dodge & Critical fixado por Movie (Movie#4361) Disponibilizado para o TibiaKing e não autorizo outras reproduções Mantenha os créditos <3 --]] function onHealthChange(creature, attacker, primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType, origin) if (not attacker or not creature) then return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType end if primaryType == COMBAT_HEALING then return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType end if ((creature:getDodgeLevel() * 3) >= math.random (0, 1000) and creature:isPlayer()) then primaryDamage = 0 secondaryDamage = 0 creature:say("DODGE!", TALKTYPE_MONSTER_SAY) creature:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_BLOCKHIT) end if (attacker:isPlayer() and (attacker:getCriticalLevel() * 3) >= math.random (0, 1000)) then primaryDamage = primaryDamage + math.ceil(primaryDamage * CRITICAL.PERCENT) attacker:say("CRITICAL!", TALKTYPE_MONSTER_SAY) creature:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_EXPLOSIONHIT) end return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType end <event type="healthchange" name="DodgeCritical" script="dodgeCritical.lua"/>
Agora crie outro arquivo dentro do creaturescripts/scripts com o nome dodgeMana.lua
--[[ Dodge & Critical fixado por Movie (Movie#4361) Disponibilizado para o TibiaKing e não autorizo outras reproduções Mantenha os créditos <3 --]] function onManaChange(creature, attacker, primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType, origin) if (not attacker or not creature) then return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType end if ((creature:getDodgeLevel() * 3) >= math.random (0, 1000) and creature:isPlayer()) then primaryDamage = 0 secondaryDamage = 0 creature:say("DODGE!", TALKTYPE_MONSTER_SAY) creature:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_BLOCKHIT) end return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType end <event type="manachange" name="DodgeMana" script="dodgeMana.lua"/>
Não esqueça de registra no login.lua
player:registerEvent("DodgeCritical") player:registerEvent("DodgeMana") Adicione também no login.lua
if player:getDodgeLevel() == -1 then player:setDodgeLevel(0) end if player:getCriticalLevel() == -1 then player:setCriticalLevel(0) end
Agora na pasta scripts/talkactions crie um arquivo chamado dodgeCritical.lua
--[[ Dodge & Critical fixado por Movie (Movie#4361) Disponibilizado para o TibiaKing e não autorizo outras reproduções Mantenha os créditos <3 --]] local dodge = TalkAction("!dodge") local critical = TalkAction("!critical") function dodge.onSay(player, words, param) local skill = player:getDodgeLevel() local message = "DODGE SYSTEM\nO sistema consiste em defender uma porcentagem dos ataques recebidos.\n\nPor Exemplo:\nCada pedra utilizada atribui 0,3% a mais de chance.\nCom 10 pedras, voce tera 3% de chance de defender 50% dos ataques recebidos.\nCom 100 pedras (maximo), voce tera 30% de chance de defender 50% dos ataques recebidos.\nCada pedra que voce usar, sua skill de dodge aumenta em 1 ponto.\n\n------------------\nDodge Skill: [" .. skill .. "/100]" doPlayerPopupFYI(player, message) end dodge:register() function critical.onSay(player, words, param) local skill = player:getCriticalLevel() local message = "CRITICAL SYSTEM\nO sistema consiste em ter uma chance de dar um dano critico.\n\nPor Exemplo:\nCada pedra utilizada atribui 0,3% a mais de chance.\nCom 10 pedras, voce tera 3% de chance de hitar um dano critico dos ataques desferidos ao seu oponente.\nCom 100 pedras (maximo), voce tera 30% de chance de hitar um dano critico dos ataques desferidos ao seu oponente.\nCada pedra que voce usar, sua skill de dodge aumenta em 1 ponto.\n\n------------------\nCritical Skill: [" .. skill .. "/100]" doPlayerPopupFYI(player, message) end critical:register()
Pronto, agora você tem o sistema no seu servidor!
Curtiu? Dá um REP+ aí
-
Por rodrigorodriguess
Galerinha, no meu OT, smp quando eu bato em algum monster aparece em cima umas letrinhas escrito "CRITICAL" queria saber como remove-las do meu server.. REP+ pra quem ajudar.
-
Por Movie
Olá a todos, criei um OTServ a um tempo atrás e não deu muito certo então resolvi deixar disponível para vocês baixarem.
O que editei: - Implementação da Aura System - Boss Event diário 100% automático. - Magias novas (!spells) - Quests inéditas - Eventos funcionais - Implementado um sistema de reset 100% funcional - Áreas Donate, Supreme, Ultimate, Super UP (cave exclusiva) e Reset City. - Sistema de compra de itens no templo. - Dodge e Critical System - Refinamento System - E muito mais...
Algumas imagens:
Curtiu? dá um REP+ aí
Download: clique aqui
Scan: clique aqui
Site: clique aqui
O servidor vêm preparado para ser utilizado com MySQL.
Em breve colocarei o site que usei para download aqui.
Use a database que vêm junto com o arquivo.
Créditos:
75% Baiak Fusion
25% Movie
-
Por Cat
Trade Offline 2.0!
Testado em OTX2, pode funcionar em TFS 0.4.
Como Funciona? É semelhante ao Market System das versões atuais, o sistema vem acompanhado de uma página para o Gesior AAC. A versão 2.0 trás algumas melhorias, leia mais sobre visitando o tópico oficial do sistema:
Trade Offline 2.0
Amostras:
Auto Loot Versão Ilimitada!
Versão ilimitada de itens, não ficam armazenados em storages!
Outras novidades: Opções para informar quando estiver acabando os slots, ativar ou desativar mensagens de aviso ou o próprio auto loot e depósito de Gold direto no banco!
Disponível em duas versões:
Auto Loot Unlimited Version para TFS!
Auto Loot Unlimited Version para OTX!
Tasks Diárias com Contador de Monstros! (via NPC)
Escolha tarefas de diferentes níveis, Fácil, Médio, Difícil e Especialista.
Recompensas configuráveis. Acompanha uma extensão do sistema que é a contagem de monstros, para saber quantos monstros tem no servidor e balancear a configuração do seu Task System!
Daily Tasks com 4 opções diárias TFS 1.x
Contador de Monstros TFS 1.x
Amostras:
Gerenciador de Quests!
Organize suas missões!
Funções unidas no mesmo arquivo, diga adeus ao Spam de quests em Actions!
Gerenciador de Quests TFS 0.X
Libs compatíveis com TFS 1.X
Dodge & Critical System!
Torne o PVP e a caça mais emocionantes em seu Otserv!
Sistema já disponível, esta versão trás correções de erros e dodge para mana também!
(testado no TFS 1.3 8.60)
Dodge e Critical System TFS 1.x
PREMIAÇÕES TK MAGAZINE
Membros que receberam o medalhão como forma de agradecimento por terem contribuído com um conteúdo exclusivo:
@WooX, @Vodkart (2x), @Mor3nao (2x) e @Movie (2x)
• [Informações] Tk Magazine
• Lista de Medalhas TKM.
Créditos pelas imagens: Domínio Público, distribuído por Academia de Spriting.
-
Por Dieguiin XP
Fala galera, hoje venho trazer um mapa editado por mim umpouco parecido com o "BaiakWars" vamos lá oque contem nesse baiak? -Novo Templo -Castle 24HRS (Unico) com aviso de invasores -Paladin arrumado, agóra pode healar com potion e atacar ao mesmo tempo -Utito Tempo San Arrumado Agóra não da mais Exausted em outras magias -Dodge System -Critical System -Itens Donates para vender no Site ou no Jogo -Itens VIP a mostra no templo -Todos itens DONATES dando as skills normalmente -Vários Teleports -Novas Hunts -Look Frags -Potions Editadas -War System -Muitas quests -City editada para um PvP muito melhor -Arena PVP -Fast Attack ROX Para melhor PvP -Quest de set free para Pally/Kinas -Quest de set free para Mages -quest para armas editadas -Treiners com novos visual -30% a mais de experiencia para players donates -10% a mais de experiencia para guild que domina o Castle 24HRS E muito mais! Comandos principais: !dodoge !critical !stamina !aol !bless !notice. Vamos as imagens: templo Hidden Content
Give reaction to this post to see the hidden content. teleports Hidden Content
Give reaction to this post to see the hidden content. Quests Hidden Content
Give reaction to this post to see the hidden content. castle Hidden Content
Give reaction to this post to see the hidden content. hunts do castle Hidden Content
Give reaction to this post to see the hidden content. area donate Hidden Content
Give reaction to this post to see the hidden content. Acc do GOD: 5/god Download : Hidden Content
Give reaction to this post to see the hidden content. Scan: Hidden Content
Give reaction to this post to see the hidden content. Créditos Dieguiin XP Marcos Vinicius OBS: Decupem se o tópico ficou meio bagunçado Gostou? Da um Rep+
-
-
Estatísticas dos Fóruns
96846
Tópicos519600
Posts
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.