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@Movie Obrigado pela contribuição. Tópico aprovado!

                                                                                  Lhe ajudei? Que bom, Boa Sorte!

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  • 5 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
On 10/16/2020 at 5:42 AM, Zoodi said:

Bom dia. Minha source não possui HealthChange. Estou a umas semanas quebrando a cabeça para como adiciona-la. Trata-se de um Tfs 1.2. Alguém pode me ajudar?

Você reparou que ele informa 1.3 né? 1.2 teria que alterar mais coisas..
Isto é uma falha das pessoas, acharem que 1.1/1.2 = 1.3, no caso a falha é do OP.. e outra, deve se elvar em consideração o que ele está chamando de 1.3.

OTSERVBR é um 1.3 todo atrapalhado.. se você tentar colocar um sistema feito para o real tfs 1.3, ele não vai funcionar no OTSERVBR.. pq o cara que esta trabalhando nisso cagou tudo desde o começo..

 

4 hours ago, Orientalz said:

aqui n deu certo n, e n tem a pasta lib.lua

O nome da pasta não é lib.lua, é lib

fica dentro da pasta data, entre as pastas item e lua..

Dentro da sua pasta do servidor.. por exemplo

otserv/ tem uma pasta data
otserv/data e dentro desta pasta data tem uma pasta lib

otserv/data/lib

 

Acho interessante pessoal ter interesse em trazer tutorial e tal, mas fazem umas coisas assim pelas coxas, sem explicação.. ele poderia ter informado onde fica a pasta, até mesmo o registro .. mas deve ser para ter gente perguntando coisa simples e tendo movimentação no post..

 

O fórum deveria ter, desde sempre, uma equipe de qualidade.. acho que já disse isso anos atrás, para evitar este tipo de coisa..

A intenção é boa, mas como dizem por aí, o inferno está cheio de gente com boas intenções.

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  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
Em 10/08/2020 em 09:46, Breno Alves disse:

[Dodge & Critical]

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

Sabe aqueles sistemas de dodge e critical que temos nos servidores de baiak? Então, é isso que hoje vou trazer para vocês!

Há um sistema disponibilizado na internet, porém não funcional, o que eu fiz foi fixá-lo e adicionar o dodge para mana também.

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

Testado no TFS 1.3 na versão 8.60

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

Na pasta lib crie um arquivo chamado dodgeCritical.lua





--[[
    Dodge & Critical fixado por Movie (Movie#4361)
    Disponibilizado para o TibiaKing e não autorizo outras reproduções
    Mantenha os créditos <3
--]]

STORAGEVALUE_DODGE = 48900
STORAGEVALUE_CRITICAL = 48901

DODGE = {
	LEVEL_MAX = 100, -- máximo de level que o dodge será
	PERCENT = 0.2 -- porcentagem que irá defender o ataque
}

CRITICAL = {
	LEVEL_MAX = 100, -- máximo de level que o critical será
	PERCENT = 0.2 -- porcentagem que irá aumentar o ataque 
}

function Player.getDodgeLevel(self)
	return self:getStorageValue(STORAGEVALUE_DODGE)
end

function Player.setDodgeLevel(self, value)
	return self:setStorageValue(STORAGEVALUE_DODGE, value)
end

function Player.getCriticalLevel(self)
	return self:getStorageValue(STORAGEVALUE_CRITICAL)
end

function Player.setCriticalLevel(self, value)
	return self:setStorageValue(STORAGEVALUE_CRITICAL, value)
end

Não esqueça de registrar a lib no lib.lua

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

Agora na pasta creaturescript/scripts crie um arquivo chamado dodgeCritical.lua





--[[
    Dodge & Critical fixado por Movie (Movie#4361)
    Disponibilizado para o TibiaKing e não autorizo outras reproduções
    Mantenha os créditos <3
--]]

function onHealthChange(creature, attacker, primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType, origin)

    if (not attacker or not creature) then  
    	return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType 
    end

    if primaryType == COMBAT_HEALING then
    	return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType 
    end

    if ((creature:getDodgeLevel() * 3) >= math.random (0, 1000) and creature:isPlayer()) then
        primaryDamage = 0
        secondaryDamage = 0
        creature:say("DODGE!", TALKTYPE_MONSTER_SAY)
        creature:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_BLOCKHIT)
    end

    if (attacker:isPlayer() and (attacker:getCriticalLevel() * 3) >= math.random (0, 1000)) then
		primaryDamage = primaryDamage + math.ceil(primaryDamage * CRITICAL.PERCENT)
		attacker:say("CRITICAL!", TALKTYPE_MONSTER_SAY)
		creature:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_EXPLOSIONHIT)
	end

    return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType
end




<event type="healthchange" name="DodgeCritical" script="dodgeCritical.lua"/>

 

Agora crie outro arquivo dentro do creaturescripts/scripts com o nome dodgeMana.lua





--[[
    Dodge & Critical fixado por Movie (Movie#4361)
    Disponibilizado para o TibiaKing e não autorizo outras reproduções
    Mantenha os créditos <3
--]]

function onManaChange(creature, attacker, primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType, origin)
    
    if (not attacker or not creature) then  
        return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType 
    end
    
    if ((creature:getDodgeLevel() * 3) >= math.random (0, 1000) and creature:isPlayer())  then
        primaryDamage = 0
        secondaryDamage = 0
        creature:say("DODGE!", TALKTYPE_MONSTER_SAY)
        creature:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_BLOCKHIT)
    end
    return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType
end




<event type="manachange" name="DodgeMana" script="dodgeMana.lua"/>

 

 

Não esqueça de registra no login.lua





player:registerEvent("DodgeCritical")
player:registerEvent("DodgeMana")

Adicione também no login.lua





if player:getDodgeLevel() == -1 then
	player:setDodgeLevel(0)
end
if player:getCriticalLevel() == -1 then
	player:setCriticalLevel(0)
end

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

Agora na pasta scripts/talkactions crie um arquivo chamado dodgeCritical.lua





--[[
    Dodge & Critical fixado por Movie (Movie#4361)
    Disponibilizado para o TibiaKing e não autorizo outras reproduções
    Mantenha os créditos <3
--]]

local dodge = TalkAction("!dodge")
local critical = TalkAction("!critical")

function dodge.onSay(player, words, param)
	local skill = player:getDodgeLevel()
	local message = "DODGE SYSTEM\nO sistema consiste em defender uma porcentagem dos ataques recebidos.\n\nPor Exemplo:\nCada pedra utilizada atribui 0,3% a mais de chance.\nCom 10 pedras, voce tera 3% de chance de defender 50% dos ataques recebidos.\nCom 100 pedras (maximo), voce tera 30% de chance de defender 50% dos ataques recebidos.\nCada pedra que voce usar, sua skill de dodge aumenta em 1 ponto.\n\n------------------\nDodge Skill: [" .. skill .. "/100]"
	doPlayerPopupFYI(player, message)
end

dodge:register()

function critical.onSay(player, words, param)
	local skill = player:getCriticalLevel()
	local message = "CRITICAL SYSTEM\nO sistema consiste em ter uma chance de dar um dano critico.\n\nPor Exemplo:\nCada pedra utilizada atribui 0,3% a mais de chance.\nCom 10 pedras, voce tera 3% de chance de hitar um dano critico dos ataques desferidos ao seu oponente.\nCom 100 pedras (maximo), voce tera 30% de chance de hitar um dano critico dos ataques desferidos ao seu oponente.\nCada pedra que voce usar, sua skill de dodge aumenta em 1 ponto.\n\n------------------\nCritical Skill: [" .. skill .. "/100]"
	doPlayerPopupFYI(player, message)
end

critical:register()

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

Pronto, agora você tem o sistema no seu servidor!

Curtiu? Dá um REP+ aí :)

 

Em 10/08/2020 em 09:46, Breno Alves disse:

[Dodge & Critical]

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

Sabe aqueles sistemas de dodge e critical que temos nos servidores de baiak? Então, é isso que hoje vou trazer para vocês!

Há um sistema disponibilizado na internet, porém não funcional, o que eu fiz foi fixá-lo e adicionar o dodge para mana também.

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

Testado no TFS 1.3 na versão 8.60

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

Na pasta lib crie um arquivo chamado dodgeCritical.lua





--[[
    Dodge & Critical fixado por Movie (Movie#4361)
    Disponibilizado para o TibiaKing e não autorizo outras reproduções
    Mantenha os créditos <3
--]]

STORAGEVALUE_DODGE = 48900
STORAGEVALUE_CRITICAL = 48901

DODGE = {
	LEVEL_MAX = 100, -- máximo de level que o dodge será
	PERCENT = 0.2 -- porcentagem que irá defender o ataque
}

CRITICAL = {
	LEVEL_MAX = 100, -- máximo de level que o critical será
	PERCENT = 0.2 -- porcentagem que irá aumentar o ataque 
}

function Player.getDodgeLevel(self)
	return self:getStorageValue(STORAGEVALUE_DODGE)
end

function Player.setDodgeLevel(self, value)
	return self:setStorageValue(STORAGEVALUE_DODGE, value)
end

function Player.getCriticalLevel(self)
	return self:getStorageValue(STORAGEVALUE_CRITICAL)
end

function Player.setCriticalLevel(self, value)
	return self:setStorageValue(STORAGEVALUE_CRITICAL, value)
end

Não esqueça de registrar a lib no lib.lua

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

Agora na pasta creaturescript/scripts crie um arquivo chamado dodgeCritical.lua





--[[
    Dodge & Critical fixado por Movie (Movie#4361)
    Disponibilizado para o TibiaKing e não autorizo outras reproduções
    Mantenha os créditos <3
--]]

function onHealthChange(creature, attacker, primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType, origin)

    if (not attacker or not creature) then  
    	return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType 
    end

    if primaryType == COMBAT_HEALING then
    	return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType 
    end

    if ((creature:getDodgeLevel() * 3) >= math.random (0, 1000) and creature:isPlayer()) then
        primaryDamage = 0
        secondaryDamage = 0
        creature:say("DODGE!", TALKTYPE_MONSTER_SAY)
        creature:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_BLOCKHIT)
    end

    if (attacker:isPlayer() and (attacker:getCriticalLevel() * 3) >= math.random (0, 1000)) then
		primaryDamage = primaryDamage + math.ceil(primaryDamage * CRITICAL.PERCENT)
		attacker:say("CRITICAL!", TALKTYPE_MONSTER_SAY)
		creature:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_EXPLOSIONHIT)
	end

    return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType
end




<event type="healthchange" name="DodgeCritical" script="dodgeCritical.lua"/>

 

Agora crie outro arquivo dentro do creaturescripts/scripts com o nome dodgeMana.lua





--[[
    Dodge & Critical fixado por Movie (Movie#4361)
    Disponibilizado para o TibiaKing e não autorizo outras reproduções
    Mantenha os créditos <3
--]]

function onManaChange(creature, attacker, primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType, origin)
    
    if (not attacker or not creature) then  
        return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType 
    end
    
    if ((creature:getDodgeLevel() * 3) >= math.random (0, 1000) and creature:isPlayer())  then
        primaryDamage = 0
        secondaryDamage = 0
        creature:say("DODGE!", TALKTYPE_MONSTER_SAY)
        creature:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_BLOCKHIT)
    end
    return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType
end




<event type="manachange" name="DodgeMana" script="dodgeMana.lua"/>

 

 

Não esqueça de registra no login.lua





player:registerEvent("DodgeCritical")
player:registerEvent("DodgeMana")

Adicione também no login.lua





if player:getDodgeLevel() == -1 then
	player:setDodgeLevel(0)
end
if player:getCriticalLevel() == -1 then
	player:setCriticalLevel(0)
end

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

Agora na pasta scripts/talkactions crie um arquivo chamado dodgeCritical.lua





--[[
    Dodge & Critical fixado por Movie (Movie#4361)
    Disponibilizado para o TibiaKing e não autorizo outras reproduções
    Mantenha os créditos <3
--]]

local dodge = TalkAction("!dodge")
local critical = TalkAction("!critical")

function dodge.onSay(player, words, param)
	local skill = player:getDodgeLevel()
	local message = "DODGE SYSTEM\nO sistema consiste em defender uma porcentagem dos ataques recebidos.\n\nPor Exemplo:\nCada pedra utilizada atribui 0,3% a mais de chance.\nCom 10 pedras, voce tera 3% de chance de defender 50% dos ataques recebidos.\nCom 100 pedras (maximo), voce tera 30% de chance de defender 50% dos ataques recebidos.\nCada pedra que voce usar, sua skill de dodge aumenta em 1 ponto.\n\n------------------\nDodge Skill: [" .. skill .. "/100]"
	doPlayerPopupFYI(player, message)
end

dodge:register()

function critical.onSay(player, words, param)
	local skill = player:getCriticalLevel()
	local message = "CRITICAL SYSTEM\nO sistema consiste em ter uma chance de dar um dano critico.\n\nPor Exemplo:\nCada pedra utilizada atribui 0,3% a mais de chance.\nCom 10 pedras, voce tera 3% de chance de hitar um dano critico dos ataques desferidos ao seu oponente.\nCom 100 pedras (maximo), voce tera 30% de chance de hitar um dano critico dos ataques desferidos ao seu oponente.\nCada pedra que voce usar, sua skill de dodge aumenta em 1 ponto.\n\n------------------\nCritical Skill: [" .. skill .. "/100]"
	doPlayerPopupFYI(player, message)
end

critical:register()

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

Pronto, agora você tem o sistema no seu servidor!

Curtiu? Dá um REP+ aí :)

 

Opa aqui aparentemente deu tudo certo, mas como eu adiquiro esses dodge? usando qual item, nao entendo muito... porem o script parece estar funcionando! me ajude nessa duvida...

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  • 2 months later...

Olá, estou tendo o seguinte erro com o sistema dodge. Critical funciona bem.

spacer.png

 

Fixed!

No final entendi que deveria registrar Dodge e Critical separadamente em creaturevents para que não fosse acionado pelo registro em events/creature.lua, saudações! Excelente sistema, muito obrigado 😜

Edited by pipe23 (see edit history)
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  • 1 month later...

Opa, Desculpa Reiver o topico! mas to com um errinho na hora de logar!,

 

MEU LOGIN.LUA

Spoiler

function onLogin(player)
    local loginStr = "Welcome to " .. configManager.getString(configKeys.SERVER_NAME) .. "!"
    if player:getLastLoginSaved() <= 0 then
        loginStr = loginStr .. " Please choose your outfit."
        player:sendOutfitWindow()
    else
        if loginStr ~= "" then
            player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_DEFAULT, loginStr)
        end

        loginStr = string.format("Your last visit was on %s.", os.date("%a %b %d %X %Y", player:getLastLoginSaved()))
    end
    player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_DEFAULT, loginStr)

    -- Stamina
    nextUseStaminaTime[player.uid] = 0

    -- Promotion
    local vocation = player:getVocation()
    local promotion = vocation:getPromotion()
    if player:isPremium() then
        local value = player:getStorageValue(STORAGEVALUE_PROMOTION)
        if not promotion and value ~= 1 then
            player:setStorageValue(STORAGEVALUE_PROMOTION, 1)
        elseif value == 1 then
            player:setVocation(promotion)
        end
    elseif not promotion then
        player:setVocation(vocation:getDemotion())
    end
    
    if player:getDodgeLevel() == -1 then
    player:setDodgeLevel(0)
    end
    
    if player:getCriticalLevel() == -1 then
    player:setCriticalLevel(0)
    end

    -- Events
    player:registerEvent("PlayerDeath")
    player:registerEvent("DropLoot")
    player:registerEvent("DodgeMana")
    player:registerEvent("DodgeCritical")
    
    return true
end
 

 

.

Spoiler

data/creaturescripts/scripts/login.lua:41: attempt to call method 'getDodgeLevel' (a nil value)
stack traceback:
        [C]: in function 'getDodgeLevel'
        data/creaturescripts/scripts/login.lua:41: in function <data/creaturescripts/scripts/login.lua:1>

 

 2

Spoiler

data/creaturescripts/scripts/login.lua:41: attempt to call method 'getCriticalLevel' (a nil value)
stack traceback:
        [C]: in function 'getCriticalLevel'
        data/creaturescripts/scripts/login.lua:41: in function <data/creaturescripts/scripts/login.lua:1>

 

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    • By rodrigorodriguess
      Galerinha, no meu OT, smp quando eu bato em algum monster aparece em cima umas letrinhas escrito "CRITICAL" queria saber como remove-las do meu server.. REP+ pra quem ajudar.
    • By xWhiteWolf
      Fala galera do TK, vejo que tem bastante gente procurando esse sisteminha que é praticamente igual ao dodge system, então eu decidi fazer visto que na realidade era só mudar 3 linhas kkkk em todo caso ta aí pra quem quiser:

      creaturescripts.xml:
       <!-- CRITICAL SYSTEM -->    <event type="statschange" name="critical" event="script" value="critical.lua"/> creaturescripts\scripts\login.lua:
      --- CRITICAL SYSTEM ---- registerCreatureEvent(cid, "critical") if getPlayerStorageValue(cid, 48913) == -1 then         setPlayerStorageValue(cid, 48913, 0)      end creaturescritps\scripts\critical.lua:
      --[[Critical System -------------------------  By Night Wolf]] local lvlcrit = 48913 local multiplier = 1.5 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isPlayer(attacker) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS)  then if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*3) >= math.random (0,1000) then dano = math.ceil(value*(multiplier)) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 255) doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "CRITICAL!!", 144) return false end end return true end lvlcrit é o storage que fica salvo o seu level de critical e multiplier é o multiplicador do dano para ataques críticos.. nesse caso um ataque critico vai ser 1,5 vezes maior doque um ataque normal (50% maior)

      Agora em actions.xml adicione:
      <action itemid="1294" script="criticalrock.lua"/> e em actions\scripts\criticalrock.lua adicione:
      --- CRITICAL System by Night Wolf       local config = {    effectonuse = 14, -- efeito que sai    levelscrit = 100,  --- leveis que terão    storagecrit = 48913 -- storage que será verificado    }     function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)     if getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit) < config.levelscrit then    doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(topos,config.effectonuse) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You've Leveled your Critical Skill to ["..(getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit)+1).."/"..config.levelscrit.."].") setPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit, getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit)+1) elseif getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit) >= config.levelscrit then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You've already reached the MAX level of Critical Skill.\nCongratulations!!!!")     return 0     end return 1 end Feito isso tá pronto, pra editar o item que dá a skill de critical vc edita no actions.xml mesmo:
      <action itemid="1294"   << ID do item que será usado pra dar a skill.
      A config tá bem simples:
      effectonuse = 14, -- efeito que sai
         levelscrit = 100,  --- leveis que terão 
         storagecrit = 48913 -- storage que será verificado.

      Lembrando que cada pedra utilizada dará 0,3% a mais de chance.. 10 pedras dão 3% de chance de dar critico a cada ataque e 100 pedras (NIVEL MÁXIMO PADRÃO) dará 30% de chance de dar crítico em cada ataque.
      Espero que vcs gostem, qualquer coisa deixem os comentários aqui.

      Obs: aqui tá uma foto


      Note que esse script só funciona em players, se vc quiser que funcione em monstros você vai ter que abrir um por um todos os monstros do server e colocar essa tag aqui: 
      <script> <event name="critical"/> </script> coloque antes de  </monster>
      Minha dica: coloquem apenas no Trainer pra que o player consiga ver que ele tem o critical e quanto ele tira e deixem avisado que o sistema só vai funcionar em players. 
    • By xWhiteWolf
      Ae galera do TK, uns caras ficaram me mandando PM pedindo esse sistema aqui.. aparentemente tem em algum server e eles queriam replicar o sistema no OT deles. Não sei como funciona no outro server mas no script que eu fiz vai funcionar assim:
      Serão 100 livros que você poderá comprar de um npc específico, cada livro te dá 1 ponto a mais na skill Dodge e isso acarreta em 0.3% de chance a mais de desviar de um golpe e tomar só 50% de dano. Infelizmente eu nunca joguei no servidor que foi o pioneiro desse sistema (na vdd eu nem sei qual é) então eu não fiz igual o deles, na realidade o meu só funciona ao perder vida então se o mago usar utamo vita acabou os dodge's dele. Outra coisa importante é que o player tem uma chance rara de dar Dodge no Dodge, ou seja, levando 1/4 do dano. Só vai funcionar para ataques de criaturas, tanto melee quanto spells, ou seja, se o cara passar no fogo não tem chance dele desviar do dano 
      Sem mais delongas, vamos ao script:

      Crie um arquivo chamado dodge.lua na pasta creaturescripts\scripts e coloque isso dentro dele:
       

      agora adicione essa linha no creaturescripts.xml:
      <event type="statschange" name="dodge" event="script" value="dodge.lua"/> em creaturescripts\scripts\login.lua adicione isso antes do ultimo return true:
      registerCreatureEvent(cid, "dodge") if getPlayerStorageValue(cid, 48902) == -1 then         setPlayerStorageValue(cid, 48902, 0)      end agora vá em actions.xml e adicione essa linha aqui:
      <action itemid="1950" script="dodgebook.lua"/> note que vc pode mudar o ID do livro a hora que vc quiser.

      em items.xml, procure o item com o ID que vc irá utilizar e deixe ele assim:
      <item id="1950" article="a" name="Skill Book [DODGE]"> <attribute key="weight" value="1300" /> </item> agora crie um arquivo chamado dodgebook em actions\scripts e coloque isso dentro dele:
    • By Breno Alves
      Olá a todos, criei um OTServ a um tempo atrás e não deu muito certo então resolvi deixar disponível para vocês baixarem.
       
      O que editei: - Implementação da Aura System - Boss Event diário 100% automático. - Magias novas (!spells) - Quests inéditas - Eventos funcionais - Implementado um sistema de reset 100% funcional - Áreas Donate, Supreme, Ultimate, Super UP (cave exclusiva) e Reset City. - Sistema de compra de itens no templo. - Dodge e Critical System - Refinamento System - E muito mais...  
      Algumas imagens:
       
       
      Curtiu? dá um REP+ aí
       
      Download: clique aqui
      Scan: clique aqui
      Site: clique aqui
       
      O servidor vêm preparado para ser utilizado com MySQL.
      Em breve colocarei o site que usei para download aqui.
       
      Use a database que vêm junto com o arquivo.
       
       
      Créditos:
      75% Baiak Fusion
      25% Movie
    • By Cat
      Trade Offline 2.0!

      Testado em OTX2, pode funcionar em TFS 0.4.
      Como Funciona? É semelhante ao Market System das versões atuais, o sistema vem acompanhado de uma página para o Gesior AAC. A versão 2.0 trás algumas melhorias, leia mais sobre visitando o tópico oficial do sistema:
       Trade Offline 2.0
       
      Amostras:
       

       

      Auto Loot Versão Ilimitada!

      Versão ilimitada de itens, não ficam armazenados em storages!
      Outras novidades: Opções para informar quando estiver acabando os slots, ativar ou desativar mensagens de aviso ou o próprio auto loot e depósito de Gold direto no banco!
       
      Disponível em duas versões:
       Auto Loot Unlimited Version para TFS!
       Auto Loot Unlimited Version para OTX!
       

       

      Tasks Diárias com Contador de Monstros! (via NPC)

      Escolha tarefas de diferentes níveis, Fácil, Médio, Difícil e Especialista.
      Recompensas configuráveis. Acompanha uma extensão do sistema que é a contagem de monstros, para saber quantos monstros tem no servidor e balancear a configuração do seu Task System! 
       
       Daily Tasks com 4 opções diárias TFS 1.x
       Contador de Monstros TFS 1.x
       
      Amostras:
       

       

      Gerenciador de Quests!
      Organize suas missões!
      Funções unidas no mesmo arquivo, diga adeus ao Spam de quests em Actions!
       
       Gerenciador de Quests TFS 0.X
       Libs compatíveis com TFS 1.X
       

       

      Dodge & Critical System!
      Torne o PVP e a caça mais emocionantes em seu Otserv!
      Sistema já disponível, esta versão trás correções de erros e dodge para mana também!
      (testado no TFS 1.3 8.60)
       
       Dodge e Critical System TFS 1.x
       

       
      PREMIAÇÕES TK MAGAZINE
      Membros que receberam o medalhão como forma de agradecimento por terem contribuído com um conteúdo exclusivo:
      @WooX, @Vodkart (2x), @Mor3nao (2x) e @Movie (2x)
       
      • [Informações] Tk Magazine
      • Lista de Medalhas TKM.
       
      Créditos pelas imagens: Domínio Público, distribuído por Academia de Spriting.
       
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