Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Iaaaee galera, gostaria de trazer aqui pra voces, meu novo projeto que estou "trabalando", no entento sem intenção de colocar o mesmo online.Sei que nao sou expert em mapper, mas confesso que nao comecei hoje, entendo um pouco"pouco mesmo ta" sobre mapper, começei a uns 6 meses porem parei por um tempinho.. Sei que evolui muito da onde comecei, sempre tendo criticas construtivas e recebendo apoio de todos.Sou novo aqui no pedaço, porem gostaria de deixar meu trabalho para voces avaliarem.

Criticas construtivas sempre sao bem-vindas claro..  

Obrigado e se der certo, continuarei postando

Esse e o começo da cidade de  Rook~ 

post-131421-0-79571200-1408659286_thumb.

post-131421-0-35821800-1408659298_thumb.

post-131421-0-04957600-1408659309_thumb.

post-131421-0-08653500-1408659319_thumb.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou bom esta parte do mapa

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Link para o post

Ta ficando bem agradável só falta detalhar um pouco mais os espaços vazios !

Algumas criticas construtivas que acho que você poderia levar em consideração :

Quando você mudar o ground da grama(grass) para terra(dirt) você pode colocar um pouco de areia(gravel6479) para dar o efeito de que players ja passaram pelo local e espalhou a areia;Pode também varias as walls da casa que fica centralizada,acho que este deve ser o foco principal da paisagem e tem que ser bem elaborado com intuito de deixar a casa o objeto principal e a paisagem o objeto secundário para o foco não ficar somente na casa;Use um pouco mais de nature para dar vida a paisagem,não use somente as bushes,você pode usar tanto arvores pequenas(trees) quanto arvores grandes(giant tree),colocar pedras(stone) variadas por alguns lugares da paisagem ou até mesmo perto da casa,para dar impressão de construção e variar os grounds é muito bom também,da um toque especial para o mapa !

O mapa em si está muito bom cara,só falta mais detalhes na minha opnião.Continua trabalhando nele e atualizando o Show Off pra galera.

Abraço ! ;)

Link para o post

Obrigado pelas criticas e dicas, vou tentar melhorar e volto a postar.

Thanks

*** Editado ***

post-131421-0-33872300-1408661594_thumb.

post-131421-0-38024400-1408661603_thumb.

post-131421-0-88983000-1408661610_thumb.

post-131421-0-11207100-1408661618_thumb.

Editado por Skelcher (veja o histórico de edições)
Link para o post

@Skelcher melhorou bastante o visual da paisagem agora !

Tente colocar mais detalhes na área de level 8 e troque uma das duas estatuas para não ficar igual.

O telhado também você pode dar mais uma detalhada colocando matos para dar impressão de que ja foi feito a muito tempo,todos os detalhes sobre a paisagem você pode pegar em "Raw Palette>Nature".

A pequena ponte que fica mais abaixo do mapa você pode botar o segundo "corrimão" para dar um pouco mais de RPG,porque querendo ou não em pensamento de RPG qualquer um player pode "cair" para baixo porque está faltando o segundo "corrimão".

E no ultimo floor debaixo que você não fez nada,tente colocar umas arvores grandes(giant tree) para dar um toque especial,bote ela perto de algo que chame atenção por exemplo acima ou ao lado do oracle de level oito(esquerda).

Link para o post

Iae   pessoal, obrigado pelas criticas e opçoes diversas de como melhorar o meu aspecto como mapper, estou dando continuidade aqui...Eu estava em duvida entre fazer uma cidade pequena ou apenas um vilarejo, entao decidi fazer o vilarejo mesmo.

Criticas construtivas sao bem vindas.

*** Vilarejo de Rook~***

post-131421-0-28915700-1408805034_thumb.

post-131421-0-18905700-1408805043_thumb.

post-131421-0-51663000-1408805052_thumb.

Editado por Skelcher (veja o histórico de edições)
Link para o post

Gostei do vilarejo!!

Eu tenho uma observação, coloca border dessa terra na entrada dos estabelecimentos que tu criou, porque está parecendo que o chão tá cortado!

Ah, e eu saquei a idéia dessas pilares subindo do cercado do vilarejo, mas acho que está meio que excessivo! tu pode dar uma "quebrada" nisso ai de alguma maneira.. talvez dê certo fechar nos meios e deixar os "L" das quinas no estilo dos pilares... mas eu saquei é um estilo de architecture diferente.

;D

Gosto de ajudar, e se te ajudei manda aquele REP+

Valeu  ;):D 

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por RAJADAO
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Sabrehaven 8.0
      Qual o motivo deste tópico? 
      Erro ao abrir RME
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• Por doda4ever
      https://github.com/opentibiabr/otservbr-global/releases/download/v1.5.0/otservbr.otbm

Este projeto do github é frequentemente atualizado com as áreas mais atualizados do tibia global.
      Porém não consigo acessá-las em meu mapa editor, ele simplesmente não é compatível.

1ª Foto abaixo do meu mapa acessando com meu mapa editor.
      2ª Foto como fica o mapa global aberto

Ja tentei usar o este conversor de server id para client id: https://www.dropbox.com/s/25gxttf3c78n6mn/convert-map-to-client-id.zip?dl=1
      Porém não funciona, continua bugando...

Alguém sabe me dizer o que está acontecendo e como resolver?
      Obrigado.

• Por Magato
      Salve galera,  blz?

Baixei o baiak 12x na sessão de downloads 12x.

O distro carrega e, quando chega na parte de carregar o mapa, ele fecha automaticamente sozinho. Pensando nisso, baixei o map editor e tentei abrir o mapa. O problema é que a tela do mapa é toda distorcida e totalmente animada (meus drivers de vídeo são atualizados, então não pode ser isso)

Segue a print abaixo.
      Por favor, peço que me ajude.

• Por kaleh
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      1.2
      Qual o motivo deste tópico? 
      criação de caves vip e 2 cidades

SE TIVE ME CHAMA NO PV +551698117887
      +5516982117887 <-----
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo