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   Olá galera da TK. Vou ser direto ~> Como mudar o efeito que sai da WAND?

Exemplo: Aquele de gelo que tem em algumas wand ou então de energia etc...

 

   Espero que eu tenha sido claro, não sei muito explicar exatamente o que eu quero, mas acho que de pra entender. Obrigado :) 

Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.

 

               

star-wars-animated-gif-23.gif

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cara voce tem que editar em data/items/items.xml e no data/weapons/weapons.xml

 

Por exemplo no Weapons.xml

 
<wand id="2182" level="LEVEL PRA USAR" mana="2" min="8" max="18" type="earth" event="function" value="default">
</wand>
 
Verde "efeito"
vermelho "Id Da rod ou wand"
azul claro "level pra usar"
roxinho kk "Mana que sera Gasto a cada hit"
Azul escuro "Hit minimo e maximo"
 
Items.xml
 
 
<item id="2182" article="a" name="snakebite rod"> ----Nome e id----
<attribute key="description" value="It seems to twitch and quiver as if trying to escape your grip." />
<attribute key="weight" value="4300" /> -- Peso--
<attribute key="weaponType" value="wand" /> ---wand ou rod----
<attribute key="shootType" value="smallearth" /> ---- coloque ice , death , holy , flam etc..
<attribute key="range" value="3" /> --- distancia que alcança ---
 
Se foi isso que pediu é isso ai :D

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---wand ou rod---- ---- coloque ice , death , holy , flam etc.. --- distancia que alcança ---


só uma correção: é sempre wand (mesmo que seja rod você coloca wand)
e o shootType é o tipo de efeito que sai da wand e que vai até o player 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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cara voce tem que editar em data/items/items.xml e no data/weapons/weapons.xml

 

Por exemplo no Weapons.xml

 
<wand id="2182" level="LEVEL PRA USAR" mana="2" min="8" max="18" type="earth" event="function" value="default">
</wand>
 
Verde "efeito"
vermelho "Id Da rod ou wand"
azul claro "level pra usar"
roxinho kk "Mana que sera Gasto a cada hit"
Azul escuro "Hit minimo e maximo"
 
Items.xml
 
 
<item id="2182" article="a" name="snakebite rod"> ----Nome e id----
<attribute key="description" value="It seems to twitch and quiver as if trying to escape your grip." />
<attribute key="weight" value="4300" /> -- Peso--
<attribute key="weaponType" value="wand" /> ---wand ou rod----
<attribute key="shootType" value="smallearth" /> ---- coloque ice , death , holy , flam etc..
<attribute key="range" value="3" /> --- distancia que alcança ---
 
Se foi isso que pediu é isso ai :D

 

Cara, eu fiz exatamente como você falou, tudo certo (Realmente mudou o efeito), só que a wand ficou sem tirar o dano :^)

 

Obs.: Quando eu mudo para um tal de 'smallholy' fica sem dano, mas quando mudou para fire/energy/ice sem ser 'composta', funciona com dano... Alguém sabe me dizer como resolver isso? T-T versão: 8.6

Editado por lordzetros (veja o histórico de edições)

Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.

 

               

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U.u o cara chegou vo sair pra dar espaço 

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Faltou vocês explicarem a parte do item.xml.

Aliás tem que configurar o efeito que sai da varinha, (oque voua).

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

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min="8" max="18" Mexeu nessa parte do weapons.xml?


Superion eu expliquei sim leia la em cima direito e eu não desculpo , vo falar igual xwhitewolf "Beija Meu Pé"

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min="8" max="18" Mexeu nessa parte do weapons.xml?

Superion eu expliquei sim leia la em cima direito e eu não desculpo , vo falar igual xwhitewolf "Beija Meu Pé"

Não cara, eu não mexi no dano da wand... Essas coisas de dano, vocação tudo eu sei, mas era só o shoottype mesmo, só que assim que eu mudei o dano bugou, ou seja, não saiu nada de dano, ao contrário como era antes que dava dano...

Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.

 

               

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Não cara, eu não mexi no dano da wand... Essas coisas de dano, vocação tudo eu sei, mas era só o shoottype mesmo, só que assim que eu mudei o dano bugou, ou seja, não saiu nada de dano, ao contrário como era antes que dava dano...

 

Cara, vai ver você tá testanto essa varinha em um monstro que é imune ao elemento. '--'

Ou é zueira mesmo dá nossa cara.

Conlheça o projeto:

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Mas nessa parte min="8" max="18" é o hit da wand , tem nada ver com vocations 



só uma correção: é sempre wand (mesmo que seja rod você coloca wand)
e o shootType é o tipo de efeito que sai da wand e que vai até o player 

 

White e se for pra server de tíbia sem ser derivado ,vai ser só Wand também?

porque no tibia é wand e rod :/

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Mas nessa parte min="8" max="18" é o hit da wand , tem nada ver com vocations 

Não disse que tinha a ver cara x-x Só citei que eu sei mexer com <vocation id> e com o dano da wand, que no caso é o que você citou "Min= 8" e "Max=18", eu só falei isso para você não pensar que estou querendo editar a arma com o dano... 

Mas, obrigado pela ajuda pelo menos aprendi como realmente muda o efeito da arma... O tópico vou deixar aberto, para alguém tentar ajudar ainda. Muito obrigado.

 

 

Cara, vai ver você tá testanto essa varinha em um monstro que é imune ao elemento. '--'

Ou é zueira mesmo dá nossa cara.

Brother, primeiramente não tenho motivos de tá de 'zoeira' com a cara de ninguém aqui...

Segundo... O meu treiner que criei, ele não tem imunidade a nenhum elemento. =) E para tirar 100% suas dúvidas, já testei com 3 monstros diferentes. (Com mesmo elemento).

Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.

 

               

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