Postado Setembro 9, 2014 10 anos Autor Em 07/09/2014 em 22:29, Adriano SwaTT disse: Poste o script para podermos saber como funciona o NPC em sua integra. Fico aguardando. é exatamente esse aqui:http://www.tibiaking.com/forum/topic/37828-npc-guard-ataca-skulls-e-monsters-invasores/ Não alterei nada. Agradecido por se dispor a ajudar.
Postado Setembro 9, 2014 10 anos Cara, creio que seja a versão do seu OTServ, a versão 0.4 veio com bastante modificações de scripts e está realmente um saco de trabalhar, estava a montar um sistema para estar versão, mas muitas funções foram inutilizadas (por assim dizer) e os scripts acabam por não funcionar sem razão aparente, algumas vezes sem acusar erro inclusive. Li e reli o script e parece funcional demais, inclusive estou usando como teste em meu Servidor. Boa sorte. :/ Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.