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    • Por rafaelpk20
      Boa noite, no meu ot 10.53 existe um comando do god chamado /addtp, com a seguinte tag: <talkaction words="/addtp" separator=" " script="addtp.lua" />
       
      Mas já tentei falar de todas as formas, falando /addtp ele realmente cria um teleport, só que nao sei como escrever as cordenadas tipo /addtp 12568 12658 5  (<<so um exemplo) alguem pode me ajudar? vo postar abaixo o script dele, com ele talvez vocês consigam me ajudar a saber como falar corretamente o comando:
        function onSay(cid, words, param) local player = Player(cid) if not player:getGroup():getAccess() then return true end   if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then return false end   local split = param:split(",") doCreateTeleport(1387, Position(split[1], split[2], split[3]), player:getPosition()) return true end  
       
    • Por ADM Lucas OTBR
      Olá senhores, como estão?
       
       Alguém poderia, por favor, me ajudar com o script abaixo?
       
       Gostaria que o mesmo criasse 4 TPs ao invés de apenas 1.
       
       Essa script funciona após matar um BOSS.
       
       
       
    • Por Vodkart
      Descrição do Arquivo

       
      *Sobre o Sistema*
       
      Resolvi postar este sistema por ser simples, já que estou desenvolvendo sistemas para guild e focar em evento de PVP para comércio aqui no TibiaKing, sem mais deslongas;
       
      O sistema é simples, basta você ativar um comando e você será teleportado para o local depois de "X" segundos, como mostra na imagem!
       
       
      Exemplo do uso de comando:
       
      !tp templo
      !tp depot
      !tp baiak city
       
      -----
      Função que leva você para as houses! Pode ser sua house ou a house que seu amigo te invitou!
       
      !tp casa,1
      ou
      !tp house,1
       
      *Features*
       
      [+] O Jogador que ativar o comando e entrar em combate, automaticamente o teleport é desativado!
      [+] Fácil configuração!
      [+] Você pode configurar para que determinados locais sejam acessados só por premium account!
      [+] Nova função que fará que você seja levado para sua house ou house de amigos que tenham te invitado... e também irá mostrar a lista de houses disponíveis para ir!
       
       *Versão Testada*
      Versão Tibia 8.6  
      TFS 0.3.6
      TFS 0.4
       
       
       
       
      *Código*
       
       
      tp_system.lua
      --[[ Teleport System Desenvolvido por Vodkart Exclusivo TibiaKing Versão : 1.0 ]]-- --[[ Configuração ]]-- local time = 5 -- tempo que demora para ser teleportado local premium_teleport_houses = true -- se para teleportar para as houses precisa ser premium local teleports = { -- ["nome do lugar"] que poderá ir ["depot"] = {pos = {x=129, y=54, z=6}, premium = false}, -- posição que irá e se precisa de premium para ir! ["templo"] = {pos = {x=160, y=54, z=7}, premium = false}, ["arena"] = {pos = {x=125, y=351, z=9}, premium = false}, ["baiak city"] = {pos = {x=1028, y=1034, z=7}, premium = false} } --[[ Functions ]]-- function doTeleportWithDelay(cid, pos, delay) -- by vodkart if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end if delay > 0 then if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then setPlayerStorageValue(cid, 548745, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} O teletransporte foi desativado pois você entrou em estado de combate.") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} "..delay.." segundos para se teletransportar.") addEvent(doTeleportWithDelay, 1000, cid, pos, delay-1) else doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) end end function getHouseInvite(cid) -- by vodkart local t = {} local qry = db.getResult("SELECT `house_id`,`list` FROM `house_lists`;") if (qry:getID() ~= -1) then repeat local lista = qry:getDataString("list") if string.find(lista, getCreatureName(cid)) then local id = qry:getDataInt("house_id") if not isInArray(t, id) then t[#t+1] = id end end until not qry:next() qry:free() end return t end function onSay(cid, words, param) local z = string.explode(param:lower(), ",") if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} Este comando só pode ser usado fora de combate.") return true elseif getPlayerStorageValue(cid, 548745) - os.time() > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} aguarde, você está em processo de teletransporte.") return true end if z[1] == "casa" or z[1] == "house" then local t,invite,str = {},getHouseInvite(cid),'{Teleport} As casas disponíveis para você se teletransportar são:\n' if premium_teleport_houses == true and not isPremium(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} você precisa ser premium account para teleportar para houses.") return true end if getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) ~= nil then t[#t+1] = getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) end if #invite ~= 0 then for i = 1,#invite do t[#t+1] = invite[i] end end if #t == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} você não tem nenhuma house para ir.") return true end if not tonumber(z[2]) or tonumber(z[2]) > #t then for i = 1, table.maxn(t) do local h = getHouseInfo(t[i]) local hname, htown = getHouseName(t[i]),getTownName(h.town) str = str .. i .. ') '..hname..' [' .. htown..']' str = i ~= table.maxn(t) and str .. ', ' or str .. '.' end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} Você deve especificar uma das casas para se teletransportar usando !tp house,numeroDoIndice") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, str) return true end setPlayerStorageValue(cid, 548745, os.time()+time) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} Ativado.") doTeleportWithDelay(cid, getHouseEntry(t[tonumber(z[2])]), time) return true end if not teleports[z[1]] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} Desculpe, este lugar não existe, lugares disponíveis: house, depot, templo, arena, baiak city.") return true elseif teleports[z[1]].premium == true and not isPremium(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} Desculpe, você precisa ser premium para ir para este lugar.") return true end setPlayerStorageValue(cid, 548745, os.time()+time) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} Ativado.") doTeleportWithDelay(cid, teleports[z[1]].pos, time) return true end  
      TAG
       
      <talkaction words="!tp;/tp" script="tp_system.lua"/>  
    • Por Mikhael
      Olá,
       
      Estou com problemas nesse systema de teleport TFS 1.0:
       
      Estou usando:
       
      The Forgotten Server - Versao 1.2 Compilado com GNU C++ version 4.8.4 Compilado em Dec 18 2015 14:39:12 para plataforma x64 Este servidor foi desenvolvido por Mark Samman e editado por Bruno Minervino Visite nosso forum para updates, suporte e pedidos: http://xtibia.com/. Um oferecimento ServerSoft, tecnologia ao seu alcance.  
       
      E estou com o seguinte erro:
       
      Lua Script Error: [TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/teleport.lua:onSay data/talkactions/scripts/teleport.lua:3: attempt to index global 'teleport' (a nil value) stack traceback: [C]: in function '__index' data/talkactions/scripts/teleport.lua:3: in function  
      imagino que o problema venha do seguinte script:
       
       
      global.lua na pasta talkactions.
       
      teleport = { maxPortPoints = 10, canTeleportWhileInfight = false, premiumOnly = false } function savePortPosition(cid, description) local playerGuid = getPlayerGUID(cid) local pos = getCreaturePosition(cid) local port = 0 for i = 1, teleport.maxPortPoints do local slot = db.storeQuery("SELECT `name` FROM `player_teleport` WHERE `player_id` = " .. playerGuid .." AND slot = ".. i .."") if slot == false then port = i ret = true break end result.free(slot) end if ret then db.query("INSERT INTO `player_teleport` (`player_id`, `slot`, `posx`, `posy`, `posz`, `name`) VALUES (".. playerGuid ..", ".. port ..", ".. pos.x ..", ".. pos.y ..", ".. pos.z ..", '".. description .."');") doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce salvou o local de teleporte. ".. description ..".") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode ter mais que ".. teleport.maxPortPoints .." locais salvos.") end end  
       
      Alguem se oferece a judar ? Rep++
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