Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Sorry !

local config = {
storage = 1117, --- storage que será salvo o tempo e o lugar na table que a posição do player pertence
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
  if (isPlayerPzLocked(cid)) and getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "so pode ir quem tiver na lista.")
else
doTeleportThing(cid,{x = 111, y = 312, z = 6})
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10)
end
return true
end

  • Respostas 8
  • Visualizações 344
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor
  Em 02/09/2014 em 18:46, ViitinG disse:

 

Sorry !

local config = {
storage = 1117, --- storage que será salvo o tempo e o lugar na table que a posição do player pertence
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
  if (isPlayerPzLocked(cid)) and getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "so pode ir quem tiver na lista.")
else
doTeleportThing(cid,{x = 111, y = 312, z = 6})
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10)
end
return true
end

continua teletransportando fora do pz

I like

Postado
  • Autor
  Em 02/09/2014 em 18:53, ViitinG disse:

 

Algum erro na distro ?

Provavelmente seu servidor não tem a função :

(isPlayerPzLocked(cid))

olhei aqui nas source ta normal 

	//isPlayerPzLocked(cid)
	lua_register(m_luaState, "isPlayerPzLocked", LuaInterface::luaIsPlayerPzLocked);

alguém ajuda ai 

I like

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo