Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

adicionei um pokemon mais não tem /cb


Posts Recomendados

não sei se to no luga serto mais se não tive mova para lugar serto adicionei um pokemon mais não tem comando /cb

e tabem cada vez que usa boost stone pula cem boost como dimunuo aguem me ajuda

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vá em 

 

Data/Actions/Scripts

 

Procure o arquivo "booststone.lua"

 

Quando achar abra-o e cole este código:

 

Explicação simples já no código.

function onUse(cid, item, topos, item2, frompos)
 
local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8)
 
local boost = getItemAttribute(myball.uid, "boost") or 0 or 50
 
local boosts = 100  -- Aki é o valor de quantas boost stone vai dar 
 
if boost == 2000 then  -- aki é o valor máximo de boost stone.
 
return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, Your pokemon is the maximum boost level")
 
end
 
 
 
if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
 
if getPlayerAccess(cid) == 1 then
 
boosts = 0
 
end
 
boosts = boosts + 0
 
local pokemon = getItemAttribute(myball.uid, "poke")
 
local off = pokes[pokemon].offense * boost_rate * boosts
 
local def = pokes[pokemon].defense * boost_rate * boosts
 
local agi = pokes[pokemon].agility * boosts
 
local spatk = pokes[pokemon].specialattack * boost_rate * boosts
 
local vit = pokes[pokemon].vitality * boost_rate * boosts
 
doSetItemAttribute(myball.uid, "boost", boost + boosts)
 
doRemoveItem(item.uid,1)
 
doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 40)
 
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congrulations, your "..pokemon..", as beem boosted +100.")
 
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Now your "..pokemon.." have a boost +"..boosts + boost..".")
 
doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "BOOST!", 71)
 
else
 
return doPlayerSendCancel(cid, "Only use in yours pokemons.")
 
end
 
return true
 
end
Editado por Factur (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado

o mais como eu crio boost stone 2

 

Crie um arquivo chamado "booststone2.lua"  e adicione o código que falei, fazendo isso ja edita ele como ensinei

 

Agora vá em data/actions abra o actions.xml

 

Agora adicione esta tag

 

<action itemid="12415" event="script" value="booststone.lua" allowfaruse="1"/>

 

Onde está escrito "12415" é o id da boost stone, onde esta escrito "booststone.lua" é o nome do arquivo, que no caso se vc fez como falei é "booststone2.lua"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sobre seu erro no comando /cb tente usar outro arquivo xml como base e não entendi sobre a boost stone 2

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo