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  2. Renan Dutra de Godoi

    Renan Dutra de Godoi

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    • Por ILex WilL
      Olá, Alguém poderia me ajudar com uns Scripts? nem que seja cobrando, dependendo eu pago para me ajudar...
    • Por Yan Liima
      #Introdução
      Bom hoje estarei trazendo aqui o sistema de Ping feito pelo Mock, com uma pequena adaptação feita por mim para funcionar em TFS 0.4(talvez podendo funcionar em outras)
      Pois o que ele disponibilizou foi apenas para TFS 0.3.6 e nem foi muito utilizado pela comunidade. Muitos servidores daqui para download tem script no talk mas a lib está totalmente errada e não tem o code nas sources.
      Esse sistema tem varias utilizades, podendo usar o comando !ping para verificar seu ms ou até mesmo por para kikar jogadores com ms muito alto...
      Se você não sabe o cliente já tem um sistema de ping, e getOtsystime é como os.time () + os.clock (), você tem ano, mês, dia, hora, minutos, segundos, milisegundos...
      Enfim chega de enrolação e vamos lá!
       
      Code para TFS 0.4 e OTX:
       
      Code para TFS 0.3.6
       
      LIB:
       
       
      Prontinho, agora seu servidor está pronto para utilizar as funções de Ping. Seja criativo!
      Ahh você é daqueles que quer tudo na mão né? Aqui vai um talkactions para ver o ping.
       
      Em talkactions/scripts crie um arquivo chamado playerping.lua, cole isto dentro:
      -- Script by Yan Liima(Night for tibiaking.com) function onSay(cid, words, param, channel) local ms = ping.CheckPing(cid) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Ping aproximado --> ["..ms.."].") return true end Em talkactions.xml
      <talkaction words="!ping" event="script" value="playerping.lua"/>  
    • Por Guilherme HP
      ola boa noite, alguem poderia ta me ajudando nesse erro que apareceu na minha vps quando vou abrir o meu game?

      [./tfs: error while loading shared libraries: libluajit-5.1.so.2: cannot open shared object file: No such file or directory]
    • Por Pissolato
      Boa noite pessoal,
       
      Relutei para não abrir este tópico mas não aguentei... estou o dia procurando uma solução para este erro...
      Abaixo o output do executável do meu servidor:
      ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
       
      [22/01/2016 18:25:42] The Forgotten Server - Edited By Cyko V8, version 0.3.6 - Edited By Cyko V8 (Crying Damson - Edited By Cyko V8)
      [22/01/2016 18:25:42] Compiled with GNU C++ version 3.4.5 (mingw special) at Apr  6 2013, 11:07:44.
      [22/01/2016 18:25:42] A server developed by Elf, slawkens, Talaturen, KaczooH, Lithium, Kiper, Kornholijo.
      [22/01/2016 18:25:42] Visit our forum for updates, support and resources: http://otland.net.
      [22/01/2016 18:25:42] >> Loading config (config.lua)
      [22/01/2016 18:25:42] > Using plaintext encryption
      [22/01/2016 18:25:42] >> Checking software version... failed checking - malformed file.
      [22/01/2016 18:25:43] >> Fetching blacklist
      [22/01/2016 18:25:43] >> Loading RSA key
      [22/01/2016 18:25:43] >> Starting SQL connection
      [22/01/2016 18:25:43] >> Running Database Manager
      [22/01/2016 18:25:44] > No tables were optimized.
      [22/01/2016 18:25:44] >> Loading items
      [22/01/2016 18:25:44] >> Loading groups
      [22/01/2016 18:25:44] >> Loading vocations
      [22/01/2016 18:25:44] >> Loading script systems
      [22/01/2016 18:25:45] >> Loading chat channels
      [22/01/2016 18:25:45] >> Loading outfits
      [22/01/2016 18:25:45] >> Loading experience stages
      [22/01/2016 18:25:45] >> Loading monsters
      [22/01/2016 18:25:45] >> Loading mods...
      [22/01/2016 18:25:45] > Loading buypremium_command.xml... done.
      [22/01/2016 18:25:45] > Loading changender_command.xml... done.
      [22/01/2016 18:25:45] > Loading custommonsters.xml... done.
      [22/01/2016 18:25:45] > Loading customspells.xml... done.
      [22/01/2016 18:25:45] > Loading firstitems.xml... done.
      [22/01/2016 18:25:45] > Loading highscorebook.xml... done.
      [22/01/2016 18:25:45] > Loading Military Ranks.xml... done.
      [22/01/2016 18:25:45] > 7 mods were loaded.
      [22/01/2016 18:25:45] >> Loading map and spawns...
      [22/01/2016 18:25:49] > Map size: 33407x33023.
      [22/01/2016 18:25:49] > Map descriptions: 
      [22/01/2016 18:25:49] "Saved with Remere's Map Editor 2.1"
      [22/01/2016 18:25:49] "No map description available."
      [22/01/2016 18:26:13] > Map loading time: 28.011 seconds.
      [22/01/2016 18:26:14] [Warning] NpcSystem:
      [22/01/2016 18:26:14] Parameter 'keyword_reply1' missing. Skipping...
      [22/01/2016 18:26:14] [Error - Npc interface] 
      [22/01/2016 18:26:14] data/npc/scripts/default.lua
      [22/01/2016 18:26:14] Description: 
      [22/01/2016 18:26:14] data/npc/lib/npcsystem/modules.lua:302: attempt to call global 'Npc' (a nil value)
      [22/01/2016 18:26:14] [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: data/npc/scripts/default.lua
      [22/01/2016 18:26:15] > Data parsing time: 2.028 seconds.
      [22/01/2016 18:26:21] > Houses synchronization time: 5.508 seconds.
      [22/01/2016 18:26:27] > Content unserialization time: 5.792 seconds.
      [22/01/2016 18:26:27] >> Checking world type... PvP
      [22/01/2016 18:26:27] >> Initializing game state modules and registering services...
      [22/01/2016 18:26:27] > Global address: 127.0.0.1
      [22/01/2016 18:26:27] > Local ports: 7171    7172    
      [22/01/2016 18:26:27] >> All modules were loaded, server is starting up...
      [22/01/2016 18:26:27] >> Forgotten 8.60 server Online!
       
      --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
       
      Estes são os arquivos que imagino que precisem dar uma olhada:
       
      data\npc\lib\npcsystem\modules.lua
       
      data\npc\scripts\default.lua
       
      Se precisarem de mais alguma informação ou arquivo é só pedir. Sou novato nisso, mas adquiri algum conhecimento durante minhas tentativas agradeço de antemão a ajuda de vocês!
      MUITO OBRIGADO!
    • Por Pepeco
      • Mining System •
      Vim aqui disponibilizar o mining, não é tão avançado como o de outros mas ele é totalmente automático tanto para colocar items quanto para vender os items (alavanca). É uma script simples e fácil de entender, podendo ter alterações com pessoas que não tem muito experiencia em lua. Mesmo que ele seja simples, o forum esta morrendo, pretendo fazer updates nele, caso alguém tenha alguma ideia do que possa fazer, só deixar um comentário.
       
      • Explicação •
      › Mining_Config
      config = { Level = 8, Axe_Skill = 10, Paredes = {5646,5640,5645,5639,5644,5648}, } -- Level = Level necessario para minerar -- Axe_Skill = Skill de axe necessaria para poder minerar -- Paredes = Paredes que vao ser mineradas › Mining_Items
      config = { [1] = {Item = 2157, Random_min = 1, Random2_min = nil, Random_max = 3, Random2_max = nil, Count = 2, Special_Storage = nil, Magic_Effect = nil, Count_Shop = nil, Money_Shop = nil}, -- Gold Nugget } -- Random_min = A chance de cair o item em math.random -- Random2_min = Essa chance é menor, ou seja, mais dificil de cair. -- Random_max = É a chance maxima -- Random2_max = A mesma coisa que o de cima -- Count = A quantidade maxima que pode cair, é aleatorio -- Special_Storage = Caso voce queira que de alguma storage, para ver quantos players ja conseguiram e etc.. -- Magic_Effect = Caso queira que de algum magic effect diferente, se for nil, será o padrao. -- Count_Shop = Quantidade necessaria para poder vender o item no shop (alavanca) -- Money_Shop = Quanto que o item vai custar, por unidade ou seja, se eu colocar Count_Shop = 100 e Money_Shop = 2000, vai ser 100 * 2000. -- No final que tem esse "--" é o nome do item, é melhor se organizar assim, pois se ficar muitos items e voce querer fazer alguma manutenção, facilita muito.  
      Bom, eu acho que é isso, não tem mais nada para se explicar. Então vamos para o script.
       
      Data/lib
       
      Data/actions/scripts
      Data/actions -- Abra o actions.xml
      <action itemid="id do item" script="nome do arquivo"/>  
      Data/actions/scripts -- Esse aqui é o shop, não é obrigatório.
      Data/actions -- Abra o actions.xml
      <action actionid="id da action" script="nome do arquivo"/>  
      Caso tenha gostado, deixe seu REP+, ajuda e motiva muito trazer conteúdo para o forum.
       
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