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Por ILex WilL
Olá, Alguém poderia me ajudar com uns Scripts? nem que seja cobrando, dependendo eu pago para me ajudar...
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Por Yan Liima
#Introdução
Bom hoje estarei trazendo aqui o sistema de Ping feito pelo Mock, com uma pequena adaptação feita por mim para funcionar em TFS 0.4(talvez podendo funcionar em outras)
Pois o que ele disponibilizou foi apenas para TFS 0.3.6 e nem foi muito utilizado pela comunidade. Muitos servidores daqui para download tem script no talk mas a lib está totalmente errada e não tem o code nas sources.
Esse sistema tem varias utilizades, podendo usar o comando !ping para verificar seu ms ou até mesmo por para kikar jogadores com ms muito alto...
Se você não sabe o cliente já tem um sistema de ping, e getOtsystime é como os.time () + os.clock (), você tem ano, mês, dia, hora, minutos, segundos, milisegundos...
Enfim chega de enrolação e vamos lá!
Code para TFS 0.4 e OTX:
Code para TFS 0.3.6
LIB:
Prontinho, agora seu servidor está pronto para utilizar as funções de Ping. Seja criativo!
Ahh você é daqueles que quer tudo na mão né? Aqui vai um talkactions para ver o ping.
Em talkactions/scripts crie um arquivo chamado playerping.lua, cole isto dentro:
-- Script by Yan Liima(Night for tibiaking.com) function onSay(cid, words, param, channel) local ms = ping.CheckPing(cid) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Ping aproximado --> ["..ms.."].") return true end Em talkactions.xml
<talkaction words="!ping" event="script" value="playerping.lua"/>
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Por Guilherme HP
ola boa noite, alguem poderia ta me ajudando nesse erro que apareceu na minha vps quando vou abrir o meu game?
[./tfs: error while loading shared libraries: libluajit-5.1.so.2: cannot open shared object file: No such file or directory]
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Por Pissolato
Boa noite pessoal,
Relutei para não abrir este tópico mas não aguentei... estou o dia procurando uma solução para este erro...
Abaixo o output do executável do meu servidor:
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[22/01/2016 18:25:42] The Forgotten Server - Edited By Cyko V8, version 0.3.6 - Edited By Cyko V8 (Crying Damson - Edited By Cyko V8)
[22/01/2016 18:25:42] Compiled with GNU C++ version 3.4.5 (mingw special) at Apr 6 2013, 11:07:44.
[22/01/2016 18:25:42] A server developed by Elf, slawkens, Talaturen, KaczooH, Lithium, Kiper, Kornholijo.
[22/01/2016 18:25:42] Visit our forum for updates, support and resources: http://otland.net.
[22/01/2016 18:25:42] >> Loading config (config.lua)
[22/01/2016 18:25:42] > Using plaintext encryption
[22/01/2016 18:25:42] >> Checking software version... failed checking - malformed file.
[22/01/2016 18:25:43] >> Fetching blacklist
[22/01/2016 18:25:43] >> Loading RSA key
[22/01/2016 18:25:43] >> Starting SQL connection
[22/01/2016 18:25:43] >> Running Database Manager
[22/01/2016 18:25:44] > No tables were optimized.
[22/01/2016 18:25:44] >> Loading items
[22/01/2016 18:25:44] >> Loading groups
[22/01/2016 18:25:44] >> Loading vocations
[22/01/2016 18:25:44] >> Loading script systems
[22/01/2016 18:25:45] >> Loading chat channels
[22/01/2016 18:25:45] >> Loading outfits
[22/01/2016 18:25:45] >> Loading experience stages
[22/01/2016 18:25:45] >> Loading monsters
[22/01/2016 18:25:45] >> Loading mods...
[22/01/2016 18:25:45] > Loading buypremium_command.xml... done.
[22/01/2016 18:25:45] > Loading changender_command.xml... done.
[22/01/2016 18:25:45] > Loading custommonsters.xml... done.
[22/01/2016 18:25:45] > Loading customspells.xml... done.
[22/01/2016 18:25:45] > Loading firstitems.xml... done.
[22/01/2016 18:25:45] > Loading highscorebook.xml... done.
[22/01/2016 18:25:45] > Loading Military Ranks.xml... done.
[22/01/2016 18:25:45] > 7 mods were loaded.
[22/01/2016 18:25:45] >> Loading map and spawns...
[22/01/2016 18:25:49] > Map size: 33407x33023.
[22/01/2016 18:25:49] > Map descriptions:
[22/01/2016 18:25:49] "Saved with Remere's Map Editor 2.1"
[22/01/2016 18:25:49] "No map description available."
[22/01/2016 18:26:13] > Map loading time: 28.011 seconds.
[22/01/2016 18:26:14] [Warning] NpcSystem:
[22/01/2016 18:26:14] Parameter 'keyword_reply1' missing. Skipping...
[22/01/2016 18:26:14] [Error - Npc interface]
[22/01/2016 18:26:14] data/npc/scripts/default.lua
[22/01/2016 18:26:14] Description:
[22/01/2016 18:26:14] data/npc/lib/npcsystem/modules.lua:302: attempt to call global 'Npc' (a nil value)
[22/01/2016 18:26:14] [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: data/npc/scripts/default.lua
[22/01/2016 18:26:15] > Data parsing time: 2.028 seconds.
[22/01/2016 18:26:21] > Houses synchronization time: 5.508 seconds.
[22/01/2016 18:26:27] > Content unserialization time: 5.792 seconds.
[22/01/2016 18:26:27] >> Checking world type... PvP
[22/01/2016 18:26:27] >> Initializing game state modules and registering services...
[22/01/2016 18:26:27] > Global address: 127.0.0.1
[22/01/2016 18:26:27] > Local ports: 7171 7172
[22/01/2016 18:26:27] >> All modules were loaded, server is starting up...
[22/01/2016 18:26:27] >> Forgotten 8.60 server Online!
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Estes são os arquivos que imagino que precisem dar uma olhada:
data\npc\lib\npcsystem\modules.lua
data\npc\scripts\default.lua
Se precisarem de mais alguma informação ou arquivo é só pedir. Sou novato nisso, mas adquiri algum conhecimento durante minhas tentativas agradeço de antemão a ajuda de vocês!
MUITO OBRIGADO!
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Por Pepeco
• Mining System •
Vim aqui disponibilizar o mining, não é tão avançado como o de outros mas ele é totalmente automático tanto para colocar items quanto para vender os items (alavanca). É uma script simples e fácil de entender, podendo ter alterações com pessoas que não tem muito experiencia em lua. Mesmo que ele seja simples, o forum esta morrendo, pretendo fazer updates nele, caso alguém tenha alguma ideia do que possa fazer, só deixar um comentário.
• Explicação •
› Mining_Config
config = { Level = 8, Axe_Skill = 10, Paredes = {5646,5640,5645,5639,5644,5648}, } -- Level = Level necessario para minerar -- Axe_Skill = Skill de axe necessaria para poder minerar -- Paredes = Paredes que vao ser mineradas › Mining_Items
config = { [1] = {Item = 2157, Random_min = 1, Random2_min = nil, Random_max = 3, Random2_max = nil, Count = 2, Special_Storage = nil, Magic_Effect = nil, Count_Shop = nil, Money_Shop = nil}, -- Gold Nugget } -- Random_min = A chance de cair o item em math.random -- Random2_min = Essa chance é menor, ou seja, mais dificil de cair. -- Random_max = É a chance maxima -- Random2_max = A mesma coisa que o de cima -- Count = A quantidade maxima que pode cair, é aleatorio -- Special_Storage = Caso voce queira que de alguma storage, para ver quantos players ja conseguiram e etc.. -- Magic_Effect = Caso queira que de algum magic effect diferente, se for nil, será o padrao. -- Count_Shop = Quantidade necessaria para poder vender o item no shop (alavanca) -- Money_Shop = Quanto que o item vai custar, por unidade ou seja, se eu colocar Count_Shop = 100 e Money_Shop = 2000, vai ser 100 * 2000. -- No final que tem esse "--" é o nome do item, é melhor se organizar assim, pois se ficar muitos items e voce querer fazer alguma manutenção, facilita muito.
Bom, eu acho que é isso, não tem mais nada para se explicar. Então vamos para o script.
Data/lib
Data/actions/scripts
Data/actions -- Abra o actions.xml
<action itemid="id do item" script="nome do arquivo"/>
Data/actions/scripts -- Esse aqui é o shop, não é obrigatório.
Data/actions -- Abra o actions.xml
<action actionid="id da action" script="nome do arquivo"/>
Caso tenha gostado, deixe seu REP+, ajuda e motiva muito trazer conteúdo para o forum.
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