Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

vo dar um test aki vlw mano

 

#edit

 

continua p.p

Editado por tioj (veja o histórico de edições)

Minhas Gambiarras :rock:

 

 

[PDA] Pokedex Mostrando o Catch

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/54998-pda-arrumando-a-dex/?view=findpost&p=323041

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...
  • Respostas 43
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Bom, vi por aqui e não achei nenhum autoloot igual o da pxg ou sem bugs, então decidi vir aqui postar o que eu fiz. Vamos lá.   1º - Vá na pasta Lib, no arquivo some functions.lua e adicione isso depois do ultimo "end":   2º - Vá em actions/script e crie um arquivo.lua com nome de Autoloot, dentro coloque:   Agora, no actions.xml adicione a tag: <action itemid="" event="script" value="Autoloot.lua"/> Dentro de itemid="", coloque o id dos corpses.   Para conseguir

Tenta assim : lib na some fuctions.lua  no final end como o dono do topico fez!   vai actions/script   cria arquivo.lua e escreve autoloot.lua, dentro você coloka assim:     No toloot acima, vc coloka id que você pretende os intens do pokemon!   Depois vai actions.xml e adicione   <action itemid="" event="script" value="Autoloot.lua"/>   dentro de itemid="", coloque os id do corpses   Tente pega os Id do pokemon no monster/pokes/1 geração pega charizard e colok

Posted Images

@Gabrielbsales,

 

Bom, vi por aqui e não achei nenhum autoloot igual o da pxg ou sem bugs, então decidi vir aqui postar o que eu fiz.

Vamos lá.

 

- Vá na pasta Lib, no arquivo some functions.lua e adicione isso depois do ultimo "end":

function doPlayerAddItemStacking(cid, itemid, quant) 
local item = getItemsInContainerById(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, itemid)
local piles = 0
if #item > 0 then
for i,x in pairs(item) do
if getThing(x).type < 100 then
local it = getThing(x)
doTransformItem(it.uid, itemid, it.type+quant)
if it.type+quant > 100 then
doPlayerAddItem(cid, itemid, it.type+quant-100)
end
else
piles = piles+1
end
break
end
else
return doPlayerAddItem(cid, itemid, quant)
end
if piles == #item then
doPlayerAddItem(cid, itemid, quant)
end
end

 

- Vá em actions/script e crie um arquivo.lua com nome de Autoloot, dentro coloque:

--local toloot = {11441, 11441, 11443, 11444, 11445, 11446, 11447, 11448, 11449,11450, 11451, 11452, 11453, 11454, 12618, 12232, 12244} -- PREFERENCIAL - SE QUISER APENAS COM ALGUNS ITENS
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if getItemAttribute(item.uid, "corpseowner") ~= cid then
doPlayerSendCancel(cid, "You're not the owner.")
return true
end
local items = {}
for x=0, (getContainerSize(item.uid)) do
local itens = getContainerItem(item.uid, x)
--if isInArray(toloot, itens.itemid) then
table.insert(items, {i=itens.itemid, q=itens.type})
doRemoveItem(itens.uid)
--break
--end
end
for y=1, #items do
doPlayerAddItemStacking(cid, items[y].i, items[y].q)
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Looted "..items[y].q.."x "..getItemNameById(items[y].i)..".")
end
if #items > 0 then
return true
else
return false
end
end
--[[
 AUTO LOOT BY GABRIEL SALES
 SE QUISER ATIVAR O AUTOLOOT APENAS PARA ALGUNS ITENS, ADICIONE OS IDS NA TABELA toloot E TIRE OS COMENTÁRIOS(--).
--]] 

 

Agora, no actions.xml adicione a tag:

<action itemid="" event="script" value="Autoloot.lua"/>

Dentro de itemid="", coloque o id dos corpses.

 

Para conseguir o id dos corpses, podemos fazer um pequeno script, que pegará o corpse de cada pokemon capturável.

- Acesse o site:

Hidden Content

    Give reaction to this post to see the hidden content.

2º - Vá em configuration.lua, localizado na pasta lib.

Lá copie a tabela pokecatchs completa, ficando mais ou menos assim: 

pokecatchs = {

// informações

}

- Va no compiler online, e cole a tabela lá( :O)

- E depois, adicione isto em baixo:

local corpses = {}
for x,y in pairs(pokecatches) do
  table.insert(corpses, y.corpse)
end
print(table.concat(corpses, ";"))

 

Clique em: Execute Script e terá todos os corpses de pokemons capturáveis.

Créditos:

Mkalo -- Auto Stacking

Gabriel Sales(eu) -- Resto

 

 

 

 

aki em casa da esse erro! 

 

02/02/2015 20:27:51] [Error - Action Interface] 
[02/02/2015 20:27:51] data/actions/scripts/Autoloot.lua:onUse
[02/02/2015 20:27:51] Description: 
[02/02/2015 20:27:51] (luaDoPlayerAddItem) Item not found
 
[02/02/2015 20:27:51] [Error - Action Interface] 
[02/02/2015 20:27:51] data/actions/scripts/Autoloot.lua:onUse
[02/02/2015 20:27:51] Description: 
[02/02/2015 20:27:52] data/lib/050-function.lua:227: attempt to index a boolean value
[02/02/2015 20:27:52] stack traceback:
[02/02/2015 20:27:52] data/lib/050-function.lua:227: in function 'getItemNameById'
[02/02/2015 20:27:52] data/actions/scripts/Autoloot.lua:18: in function <data/actions/scripts/Autoloot.lua:2>
[02/02/2015 20:28:07] > Broadcasted message: "New: Servidor Lançado Oficialmente, Chame Amigos e embarque nessa nova aventura com o Pokemon Online Battle".
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

Realmente, nada acontece aqui quando abre o corpo do Pokemon.

 

 

E aonde eu coloco isso: ?

 

local corpses = {}

for x,y in pairs(pokecatches) do
table.insert(corpses, y.corpse)
end
print(table.concat(corpses, ";"))

Editado por FlamesAdmin (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 10 months later...
Em 04/09/2014 12:40:19, Featzen disse:

Bom, vi por aqui e não achei nenhum autoloot igual o da pxg ou sem bugs, então decidi vir aqui postar o que eu fiz.

Vamos lá.

 

- Vá na pasta Lib, no arquivo some functions.lua e adicione isso depois do ultimo "end":

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

- Vá em actions/script e crie um arquivo.lua com nome de Autoloot, dentro coloque:

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

Agora, no actions.xml adicione a tag:


<action itemid="" event="script" value="Autoloot.lua"/>

Dentro de itemid="", coloque o id dos corpses.

 

Para conseguir o id dos corpses, podemos fazer um pequeno script, que pegará o corpse de cada pokemon capturável.

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

Clique em: Execute Script e terá todos os corpses de pokemons capturáveis.

 

Créditos:

Mkalo -- Auto Stacking

Gabriel Sales(eu) -- Resto

 

 

 

Olá eu uso base Cyan, e aq não funcionou, fiz conforme o passo a passo mas os itens adicionados no Autoloot.lua não sobe ao clicar no corpse e os corps foran registrados no 

<action itemid="" event="script" value="Autoloot.lua"/>

 mas agradeço pelo post.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 7 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por SlowK
      Pokémon Centurion
      (Tópico atualizado apenas para melhorar a aparência, servidor sem atualização desde 19/06/2014).
       
      Distro: Pokémon Dash Online Advanced 1.0 (PDA [Baseada na TFS 0.3.6])
      (Não tenho source).
       - Antigo cliente 8.54 -
       
      • Informações •
      - Ataques m1 ao m12
      - Sistema de bike
      - Sistema de boost
      - Trade Center
      - Mapa LunusOT
      - Sistema de profissões
      - Pokémons com níveis (com evolução)
      - Vários Shinies dentre eles da nova geração
      - Rocket (Giovani) e Police
      - Addons novos
      - Alguns Pokés com remakes
      - Várias quests escondidas
       
      • Algumas imagens •
      (Caso não estejam aparecendo, baixe aqui: IMAGENS)
       
      Senha do ADM: god/god
       
      • Links •
      Servidor
      Cliente
      (Mediafire já fornece scan semelhante ao vírustotal, basta descer a página um pouco).
       
      • Créditos •
      Cacaiu Alexandre
      Bruno Maciel
      Patrick Estrela
      SlowMCZ
       
       
      Obs: Servidor não será mais atualizado, nem darei ajuda, pois faz muito tempo que não mexo com tal server.
    • Por Danyel Varejao
      ~~~~~ * Auto Loot System 100% * ~~~~~ TFS 0.4 / TFS 0.3.7
      Fala galerinha do Tibiaking, então, várias pessoas estão tendo problema com o sistema de autoloot, aqui vai um sistema que eu editei para melhorar o uso do mesmo. Sem muita enrolação vamos ao que interessa.
       
      1° - Acesse a pasta data/lib e crie um arquivo chamado Auto_Loot.lua, coloque isso dentro do arquivo:
       
       
      2° - Abra a pasta data/actions/scripts e crie um arquivo chamado Auto_Loot_Boost.lua, dentro dele adicione:
       
       
      3° - Abra a pasta data/creaturescripts/scripts e crie um arquivo chamado Auto_Loot.lua, dentro dele adicione:
       
       
      4° - Abra a pasta data/talkactions/scripts e crie um arquivo chamado Auto_Loot.lua, dentro dele adicione:
       
       
      5° - Em data/actions/actions.xml adicione a seguinte tag:
       
      <!-- Auto Loot --> <action itemid="7443" event="script" value="Auto_Loot_Boost.lua"/> Altere o numero 7443 caso queira mudar o id do item do seu auto loot boost.
       
      6° - Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione a seguinte tag:
       
      <!-- Auto Loot --> <event type="login" name="Auto_Loot_Login" event="script" value="Auto_Loot.lua"/> <event type="kill" name="Auto_Loot_Kill" event="script" value="Auto_Loot.lua"/> 7° - Em data/talkactions/talkactions.xml adicione a seguinte tag:
       
      <!-- Auto Loot --> <talkaction access="0-4" words="/autoloot;!autoloot" event="script" value="Auto_Loot.lua"/>  
      Créditos
      50% Killua(Vitor Bertolucci)
      50% Danyel Varejão
       
    • Por Nextbr
      Boa Noite Glaera, BLZ?
       
      Hoje Vou Postar Mais uma de minhas Ideias Loucas de Poketibia que eu particulamente achei legal ate que se Chama "Catch Channel"
       
      [+] Para que Serve o Catch Channel?
      - Simples Serve Para voce Ver todos os Catch do Servidor no Canal "Catch Channel"
      - O Script é Bem Basico!
       
       
      [+] Intao Vamos La:
       
      [+] Servidor Testado:
      Pokemon Dash Advanced (PDA V2.5 BY: BOLZ)
       
       
      Vai em data/lib/CATCHSYSTEM.LUA  e Procure por Essa funçao: 



       
      - Procure por essa Parte do Script:



       
      - Logo Abaixo Adiciona isso:



       
      Explicando:
       
      TALKTYPE_CHANNEL_W: Letra Branca 
      5 : Channel ID (No Caso é o Game-Chat)
       
      Depois vai em data/xml/channels.xml e troca seu Channel id "5" Para Esse:



       
      [+] Imagem:

      Hidden Content
      Give reaction to this post to see the hidden content.  
      Creditos: NextBR
    • Por Nextbr
      Boa Tarde Turma, Eu vou Postar o Sistema de Apricorns Feito Pelo "RicardoSohn"
      * Esse Sistema é para adicionar atributos (Forças) aos Pokemons!
       
      Server Usado: Pokemon Dash Advanced [servidor com Pokelevel system]
       
      vai em actions/apricorns.lua:
       



       
      *Editar:
      tabela_status = {
      [13365] = {name="offense", value = 10},
      [13366] = {name="defense", value = 10},
      [13367] = {name="speed", value = 10},
      [13368] = {name="vitality", value = 10},
      [13369] = {name="specialattack", value = 10},
      }
       
      *[iD DO APRICORN] = {name="offense", value = Quantia de atributo "offense" dado para o pokemon},
       
      XML: <action itemid="13365-13371" event="script" value="Apricorn.lua"/>
       
      O que o Script Faz?
      Simplesmente Adiciona o atributo no Status do Pokemon Selecionado Exemplo:
      14:14 You see a Saffari Ball.
      It contains a Charizard [level 1]. It is female. --- Status --- Offense: 11 Defense: 10 Agility: 0 Sp. Attack: 13 Vitality: 18   Agora vou aumentar os atributos do status do Pokemon Selecionado:   14:14 You see a Saffari Ball. It contains a Charizard [level 1]. It is female. --- Status --- Offense: 21 Defense: 20 Agility: 10 Sp. Attack: 23 Vitality: 28
    • Por Nextbr
      Eae Galera Tudo na Paz?

      [+] Hoje Vou Postar um Script de Catch Por Skill Configurado No "Sword Fighting" do Seu Old Client Intao vamos La:

      -Resumo: Quanto Maior o Skill "Catching" Maior a chance de Captura do Pokemon!

      [+] OBS: Eu nao Vou Postar o Script Completo Pois de Cada (PDA) ou (PDA - COM PokeLevel) é Diferente um do Outro, Eu So vou Ensinar a Voces a como Adicionar o Sistema em Seus Servidores!

      [+] Servidor Testado:
      - Pokemon Dash Advanced

      [+] Primeiro Vai em Data/Lib/catchsystem.lua e Procure por essa Funçao:






      [+] Na Parte aonde manda a MSG de que Voce "capturou um Pokemon" e "Capturou um Pokemon e Foi para o CP" add Isso Abaixo dessas Msg:




      - Resumo: doPlayerAddSkillTry(cid,2,10) --- Quando Capturar um Pokemon vai Ganhar 10% de Skill "2".
      - Obs: No meu Client o Skill Catching Esta no Skill "Sword Fighting"



      [+] Bom Logo Apos Voce vai em data/actions/catch.lua e no Começo do Script add isso:


        [+] Agora Procure essa Funçao: local catchinfo = {}

      - E Troca por Isso:




      -OBS: O Script é Bem Basico. Dar Para adicionar varios Coisas Como (Ganhar EXP Dependendo do Skill/Almentar Chance de Catch para Premium Account e etc...)

      [+] Imagens:

      Hidden Content
      Give reaction to this post to see the hidden content.

      [+] OBS: So vai ganhar Skill se Voce Capturar o Pokemon e Recomendo voces Deixar o Catch BAIXO! Por que o Script faz a Soma de Rate um Exemplo:
      Pokeball Rate: 50
      Skill Cathing Rate (com 25 de Skill Cathing) : 100
      Somar: 50+100 = 150 de Rate o Jogador vai ter  
      [script Atualizado Dia 25/01/2015]




      [+] Creditos: NextBR
  • Estatísticas dos Fóruns

    96850
    Tópicos
    519616
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo