Ir para conteúdo

Featured Replies

• 2 weeks later...
  • Respostas 12
  • Visualizações 2.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Olha só, crescendo muito em, parabens pelo script XD 

E ve se loga no skype pra nois conversa viado kkkkk

Procuro pessoas para formar equipe para fazer um server baseado em mitlogia

Postado
  Em 27/09/2014 em 22:28, Daaniel disse:
Eu ainda tenho esperança de que criem um script como esse pra passar em áreas sem mapa, rsrs

dá pra fazer teleportando mas não com o efeito de que tá pulando, a menos que vc faça um query no seu mapa pra trocar todos os espaços vazios dentro do raio do tamanho do mapa por aquele chão invisivel (em todas as direções) e daí vc faz um while pra ir checando sempre se a proxima direção tem um piso de id diferente do chão invisivel e é walkable (tem uma função pra isso), coloca um valor máximo pra ele não explodir esse while tendendo a infinito de dar callstack overflow.

maxjump = 4 -- só vai pular se tiver a 4 sqms de um piso disponivel na direção que vc tá olhando
ac = 0
while (ac < max) do
ac+=1
getThingPos(cid).x = getThingPos(cid).x+x (or y)
if isWalkable(getThingPos(cid)) then
FunçãoPraIniciarOMovimentoAtéaPosNova
break -- para o while
end
end

@Topic, bem legal o script... já havia visto vídeos dele e é realmente uma coisa bem simples mas de fato não havia nenhum desse estilo aqui no TK. Obrigado por trazer ;]

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

Implementei em meu servidor, além de criativo ainda ajuda resolvendo possíveis bugs em pedras pelo caminho.  ^^

http://a.tumblr.com/tumblr_loa174BWQy1qi1i1go1_r1.mp3

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo