Postado Setembro 12, 2014 10 anos Bastante legal, dá pra usar esse sistema em um server de poke simulando as montanhas dos pokemons de gameboy
Postado Setembro 27, 2014 10 anos Olha só, crescendo muito em, parabens pelo script XD E ve se loga no skype pra nois conversa viado kkkkk Procuro pessoas para formar equipe para fazer um server baseado em mitlogia
Postado Setembro 27, 2014 10 anos Eu ainda tenho esperança de que criem um script como esse pra passar em áreas sem mapa, rsrs Mas é meio impossível. De qualquer forma, muito bom e criativo o script! Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Setembro 29, 2014 10 anos Em 27/09/2014 em 22:28, Daaniel disse: Eu ainda tenho esperança de que criem um script como esse pra passar em áreas sem mapa, rsrs dá pra fazer teleportando mas não com o efeito de que tá pulando, a menos que vc faça um query no seu mapa pra trocar todos os espaços vazios dentro do raio do tamanho do mapa por aquele chão invisivel (em todas as direções) e daí vc faz um while pra ir checando sempre se a proxima direção tem um piso de id diferente do chão invisivel e é walkable (tem uma função pra isso), coloca um valor máximo pra ele não explodir esse while tendendo a infinito de dar callstack overflow. maxjump = 4 -- só vai pular se tiver a 4 sqms de um piso disponivel na direção que vc tá olhando ac = 0 while (ac < max) do ac+=1 getThingPos(cid).x = getThingPos(cid).x+x (or y) if isWalkable(getThingPos(cid)) then FunçãoPraIniciarOMovimentoAtéaPosNova break -- para o while end end @Topic, bem legal o script... já havia visto vídeos dele e é realmente uma coisa bem simples mas de fato não havia nenhum desse estilo aqui no TK. Obrigado por trazer ;] Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Setembro 30, 2014 10 anos Implementei em meu servidor, além de criativo ainda ajuda resolvendo possíveis bugs em pedras pelo caminho. http://a.tumblr.com/tumblr_loa174BWQy1qi1i1go1_r1.mp3
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.