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1 hora atrás, robi123 disse:

 

tu é top eim.. me passa sua conta pagseguro pra mim deposita um valor

[email protected], fico feliz que vc tenha gostado do meu código a ponto de fazer uma doação :D

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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Eai galera, hoje eu to trazendo pra vocês o meu Experience Weapon System. Pra quem não conhece é um sistema em que conforme você vai matando os monstros sua arma vai adquirindo parte da experiencia e upando de nível junto com você! Eu abri um tópico pra sugestões mas os players foram tão criativos que eu decidi seguir meus instintos e fazer da minha própria maneira se não ia ficar muito ruim pra servers que não fossem derivados. Testado em TFS 0.3.6 mas deve funcionar em qualquer um que tenh

[1] = {required = 1000}, -- qnt de exp precisa pra cada nivel no formato [nv] = {required = experiencia requerida} [2] = {required = 10000}, [3] = {required = 100000}, [4] = {required = 1000000}, [5] = {required = 10000000} } [nv] = {required = experiencia requerida} pro nivel 1 precisa de 1000 de exp pra upar, dai vc vai pro nv 2 com 0 de exp. pro nv 2 precisa de 10000 de exp pra upar, dai qnd vc atinge isso vc vai pro nv 3 com 0 de exp... etc. @HallsSantos, o céu é o limite.. pensa noque

@Coul, é só remover o restante dos prints agr que vc sabe que funciona   @Ayna, até daria pra fazer mas tem que fazer pela source pra n ficar gambiarra.. porque o player pode upar e qnd remover a espada deixaria ela com - attack que o normal. 

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10 horas atrás, xWhiteWolf disse:

[email protected], fico feliz que vc tenha gostado do meu código a ponto de fazer uma doação :D

 

 

Ta la!

 

VLwww

12 horas atrás, xWhiteWolf disse:

troca MANA_GAIN por HEALTH_GAIN no conditionitem.lua e 


doTargetCombatMana(cid, target, -(level * 25), -(level * 50), 1)

por doTargetCombateHealth(cid, target, -(level * 25), -(level * 50), 1)

 

 

EU FIZ ASSIM E COMEÇO A FUNCIONAR:

 

 

local manaup = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(manaup, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000)
setConditionParam(manaup, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setConditionParam(manaup, CONDITION_PARAM_MANAGAIN, 30)
setConditionParam(manaup, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, 15)
setConditionParam(manaup, CONDITION_PARAM_MANATICKS, 1000)



elseif f == 7 then
                    if not getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION) then
                    doAddCondition(cid, manaup)
                    doTargetCombatMana(cid, target, -(level * 25), -(level * 50), 1)

Editado por robi123 (veja o histórico de edições)
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  • 1 year later...

@xWhiteWolf Testei tudo aqui o único que não esta funcionando é o club, o club ta como efeito de sword ou axe da sangramento não da o dano em área 

 

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  • 6 months later...

o meu nao funcionou

nao deu erro nenhum mas tbm a arma nao mostra ganhando experiencia e nao mudou nada nela

alguem pode ajudar

uso otx tfs 004

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