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Área incorreta, amigo..para pedidos você deve postar em Dúvidas & Pedidos.
Reportado.

sombra.png

Mas..enquanto ao seu pedido.
promoter.lua (arquivo Lua do seu npc em data/npc/scripts):

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
function onCreatureAppear(cid)				  npcHandler:onCreatureAppear(cid)					    end
function onCreatureDisappear(cid)			   npcHandler:onCreatureDisappear(cid)					 end
function onCreatureSay(cid, type, msg)		  npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)			    end
function onThink()							  npcHandler:onThink()								    end
local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 20000 gold coins. Do you want me to promote you?'})
	    node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 20, promotion = 1, text = 'Congratulations! You are now promoted.'})
	    node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true})
npcHandler:addModule(FocusModule:new())


Agora, Promoter.xml (arquivo XML do seu npc em data/npc):

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Promoter" script="data/npc/scripts/promoter.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">
	<mana now="800" max="800"/>
	<health now="200" max="200"/>
	<look type="133" head="114" body="119" legs="132" feet="114"/>
</npc>

Veja se te ajuda..

Editado por Bizzle (veja o histórico de edições)

Se te ajudei com o que postei, clique em liked.png
Bizzle

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Bizzle, quando houver apenas reporte cuidado com a sub-moderação.

 

Obrigado.

YDmXTU2.png

 

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Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

skype-favicon.png lu.lukinha

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Bizzle, quando houver apenas reporte cuidado com a sub-moderação.

 

Obrigado.

Não foi essa a minha intenção, só dei uma informação ao membro. Não quero moderar nada, mas tudo bem..

Se te ajudei com o que postei, clique em liked.png
Bizzle

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Não foi essa a minha intenção, só dei uma informação ao membro. Não quero moderar nada, mas tudo bem..

 

Sim eu agradeço a ajuda, mas quando for é só reportar que resolveremos no painel da equipe =)

Abraços!

YDmXTU2.png

 

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Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

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    • Por Drafenous
      Eeeeelaiá... aqui estou eu mais uma vez com problemas :/
      O bug atual é o seguinte, eu não encontrei nada relacionado a isto aqui no forum...
       
      No meu servidor tem o npc The Drahix King, a função dele é vender promotion.
      Porém, ele vende promotion para player que não são premium.
       
      O servidor é 8.6, usa o tfs 0.3.6... Eu gostaria de saber como fazer para ele vender promotion somente para players premium.
       
      O problema que isto está causando, é que o player compra a promotion e não fica promotion, e então, acha que está bugado, sendo que quando isso ocorre, ele tem que comprar a premium, deslogar, eu tenho que ir no banco de dados, remover a promotion, e ele comprar a promotion novamente.
       
      Segue então o script do npc de premium:
      <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="The Drahix King" script="promotion.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="332" head="20" body="39" legs="45" feet="7" addons="0"/> </npc> local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 20000 gold coins. Do you want me to promote you?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 20, promotion = 1, text = 'Congratulations! You are now promoted.'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Quem ajudar eu dou rep+
    • Por jonei
      Olá
      Eu adicionei novas vocats no meu ot junto com um npc pra entrega-las aos players vips, PORÉM depois que eles relogam, perdem a promote, e voltam a ser oque eram. alguém pode me ajudar a resolver este problema?... obrigado.
      Vocations,xml
       
    • Por NathanAmaro
      Olá!
       
      Estou precisando de algum script, ou algum jeito de quando o player comprar premium account (isPremium) ele receber a promotion junto.
      A premium é fornecida por um npc, então eu quero que quando o jogador compre a premium account a promotion venha junto. Sendo assim:
       
      Um knight vire um Elite knight 
      Um druid vire um Elder druid
      Um sorcerer vire um Master sorcerer
      um paladin vire um Royal paladin
       
      Script do npc:
       



       
      Agradeço a atenção!   
    • Por Juscelino
      Olá boa noite a todos amigos do TK.
      Gostaria de um script de NPC que venda a promotion 2 e quando o player for promovido, o mesmo npc seta uma storage nele.
      Segue meu .lua do npc que vende a promotion
       
      local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid)            npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end function onCreatureDisappear(cid)        npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end function onCreatureSay(cid, type, msg)        npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)        end function onThink()                npcHandler:onThink()                    end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso te dar a master promote por 10KK. Quer ser promovido ? diga {yes ou no}.'})     node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 100, level = 8, premium = false, promotion = 2, text = 'Parabéns! agora voce é um mestre, garanto que você vai notar a diferença.'})     node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, volte quando estiver pronto.', reset = true})     npcHandler:addModule(FocusModule:new())  
    • Por emersongo
      Olá, o npc promotion, que promove o player de Druid para Elder druid, está promovendo mesmo as free acc, preciso que ele verifique se a conta é free ou premium, e faça a promoção apenas se o player for premium.
      Segue o código que estou usando:
       
      local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 20000 gold coins. Do you want me to promote you?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 20, promotion = 1, text = 'Congratulations! You are now promoted.'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new())  
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