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(Resolvido)Shapeshifter Ring Script


Ir para solução Resolvido por xWhiteWolf,

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Quero o script do Shapeshifter Ring, rp+ para o primeiro que postar corretamente. Tanto ele no Itens.xml, quanto algum outro script que possa possuir em actions, ou movements, etc...

Editado por kbelin (veja o histórico de edições)

Meu Conteúdo no TK:

 

Sources 8.6x, 8.7x, 9.x

 

Naruto Sprites

 

 

Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.

 

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ele muda de quanto em quanto tempo pra outfit de outras criaturas? ou ele muda cada vez que equipa/desequipa?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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Muda a cada vez que equipa e desequipa.

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Ao colocar, seu outfit muda para de algum monstro aleatoriamente, se tirar e colocar muda a outfit de novo, e assim sucessivamente.

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só me passa qual é o id dele que eu faço pra ti já com tudo certinho... você quer que faça igual ao global se só funcionar alguns dias após o desafio de Kurik ser ganho?

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Opa, ficaria agradecido WhiteWolf, os ids referentes a ele que encontrei, são 7967,7968 e 14327. Não precisa ser igual ao desafio kurik não, só quero ele mesmo funcionando normalmente ^^
Fico no aguardo! E obrigado desde já!

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  • Solução

Items.xml: Procure os items com os id's e edite.. eu só fiz no 7967 e 7968 porque são os que tem aqui no meu 8.54

        <item id="7967" article="a" name="Shapeshifter Ring">
		<attribute key="weight" value="80" />
                <attribute key="armor" value="1" />
		<attribute key="slotType" value="ring" />
		<attribute key="transformEquipTo" value="7968" />
		<attribute key="stopduration" value="1" />
		<attribute key="showduration" value="1" />
	</item>
	<item id="7968" article="a" name="Shapeshifter Ring">
		<attribute key="slotType" value="ring" />
		<attribute key="decayTo" value="14327" />
		<attribute key="transformDeEquipTo" value="7967" />
		<attribute key="duration" value="36000" />
		<attribute key="armor" value="1" />
		<attribute key="showduration" value="1" />
		<attribute key="weight" value="80" />
	</item>

o script é esse daqui e vai em movements:

local outfits = {320, 311, 305, 246, 232, 120, 90, 47}

function onEquip(cid, item, slot)
doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
local outfit = outfits[math.random(1, #outfits)]
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit}, -1)
doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 12)
doDecayItem(item.uid)
return true
end

function onDeEquip(cid, item, slot)
doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 12)
return true
end

<movevent type="Equip" itemid="7967" slot="ring" event="script" value="shapeshifter.lua"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="7968" slot="ring" event="script" value="shapeshifter.lua"/>

Desculpa a demora, essa semana foi complicada pra mim..

se quiser adicionar mais outfits é só editar aqui:

local outfits = {320, 311, 305, 246, 232, 120, 90, 47}

 

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Muito obrigado Wolf

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  • 5 years later...
Em 04/10/2014 em 03:16, xWhiteWolf disse:

local outfits = {320, 311, 305, 246, 232, 120, 90, 47}

function onEquip(cid, item, slot)
doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
local outfit = outfits[math.random(1, #outfits)]
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit}, -1)
doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 12)
doDecayItem(item.uid)
return true
end

function onDeEquip(cid, item, slot)
doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 12)
return true
end


 

Falaa Wolf! Mano eu to fazendo um Server de RPG e tem uma classe que se chama Shapeshifter e eu achei interessante o uso desse anel ai. Teria como limitar ele por classe? E selecionar quais criaturas que podem vir randomicamente?

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pra restringir por classe você só precisa fazer um if:

if not isInArray({4, 8}, getPlayerVocation(cid)) then
	doPlayerSendCancel(cid, "Your class cannot equip this item")
	return false 
end

coloca isso logo abaixo de function onEquip

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