Postado Setembro 4, 2020 4 anos Em 04/10/2014 em 06:16, xWhiteWolf disse: local outfits = {320, 311, 305, 246, 232, 120, 90, 47} function onEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) local outfit = outfits[math.random(1, #outfits)] doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit}, -1) doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 12) doDecayItem(item.uid) return true end function onDeEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 12) return true end Falaa Wolf! Mano eu to fazendo um Server de RPG e tem uma classe que se chama Shapeshifter e eu achei interessante o uso desse anel ai. Teria como limitar ele por classe? E selecionar quais criaturas que podem vir randomicamente?
Postado Setembro 6, 2020 4 anos pra restringir por classe você só precisa fazer um if: if not isInArray({4, 8}, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerSendCancel(cid, "Your class cannot equip this item") return false end coloca isso logo abaixo de function onEquip
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.