Ir para conteúdo

Featured Replies

  • 5 years later...
  • Respostas 12
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Items.xml: Procure os items com os id's e edite.. eu só fiz no 7967 e 7968 porque são os que tem aqui no meu 8.54 <item id="7967" article="a" name="Shapeshifter Ring"> <attribute

Postado
  Em 04/10/2014 em 06:16, xWhiteWolf disse:

local outfits = {320, 311, 305, 246, 232, 120, 90, 47}

function onEquip(cid, item, slot)
doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
local outfit = outfits[math.random(1, #outfits)]
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit}, -1)
doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 12)
doDecayItem(item.uid)
return true
end

function onDeEquip(cid, item, slot)
doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 12)
return true
end


 

Falaa Wolf! Mano eu to fazendo um Server de RPG e tem uma classe que se chama Shapeshifter e eu achei interessante o uso desse anel ai. Teria como limitar ele por classe? E selecionar quais criaturas que podem vir randomicamente?

Postado

pra restringir por classe você só precisa fazer um if:

if not isInArray({4, 8}, getPlayerVocation(cid)) then
	doPlayerSendCancel(cid, "Your class cannot equip this item")
	return false 
end

coloca isso logo abaixo de function onEquip

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo