Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de conselhos

Posts Recomendados

pra vc ta pedindo conselhos em um fórum de tibia vc deve ta mto na merda msm...

primeiro conselho: não pedir conselho em fórum de tibia.

MANO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  passei mal, viado

~~Ao tópico:

Vei, nao tem essa nao, tem que chega metendo a rola mesmo, tipo esse neguin aqui ó, se liga:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

VISUALIZEI E FALEI "VAI TOMAR NO CU"

FIDSFSIFHDSOIHSAODFIHSAODIFHSPAHFOPSDHFPAOUHFDPHFAPSHFDPSAUOHFUPSAUHGSAUHPSAUHGDIOFUHGDOPGDAF

RAAAAAAAÁU

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

só pela forma de escrever já me faz ter dó de você.. em todo caso leia essa obra de arte da psicologia behaviourista que vai mudar um pouco seu ponto de vista acerca desses assuntos de relações humanas >Mystery Method< depois me conta oque achou e se deu certo pra ti haha

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

O que falar desse membro da staff que já deu pra metade do fórum (não é o Daniel, ele já deu pra 2/3 do fórum) ....

não é o Daniel

não é o Daniel

não é o Daniel

não é o Daniel

não é o Daniel

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post

Heroi falando...

Nego o que o Luan disse.

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Link para o post

claro, você é um membro com uma estrela só, ele só sai com gente de alta cúpula ou maior que platina |:

16/11/2014

23/11/2014

6qpqBbJ.png

Link para o post

claro, você é um membro com uma estrela só, ele só sai com gente de alta cúpula ou maior que platina |:

por isso que ele saiu comigo  :O

Link para o post
  • 3 weeks later...

precisa ser ousado , arriscar piadas maliciosas, mande indiretas, faça ela entender oque você realmente quer com ela, coloque ela no seu status do whats e uma foto dela na capa do seu face, quando postar algo de amor no face coloque as iniciais dela por exemplo D♥ , si viri

Eu não sei se a parte da ousadia ou da piadas maliciosas vai dar certo. Como ele disse ela é da igreja, então ela ficará sem graça, até eu que não sou da igreja fico sem graça.

Eu acho que você precisa ir com calma, mas sempre deixando claro seus sentimentos para não parar na friendzone, ser uma pessoa fofa e carismática ajuda muito, chama ela para sair, ir no cinema (mas não faça muitas investidas lá dentro, á não ser que ela esteja deixando claro que quer que você invista), chama ela para ir numa lanchonete, dividam a sobremesa, coisas românticas, isso que conquista uma garota, e muito importante, tentar estar sempre de bom humor quando estiver perto dela. Boa sorte ;)

Te ajudei? Rep +

81c329c0f55995cc31b11b90212da792.gif

Bj no S2   :mage:

Link para o post
  • 3 weeks later...

Ai meus queridos amigos e amigas(machos), a missão foi concluída com sucesso a algum tempinho já mas eu tinha esquecido desse fucking mega z1k40 topico, eu amo vocês krl <3

pode fechar se quiser, ou não.

16/11/2014

23/11/2014

6qpqBbJ.png

Link para o post

Daniel mais rodado que pratinho de microondas  :ha:

TFS 0.4 DEV   | 

Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva
" Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo