Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Banimento: AnaPaula, AnnaFeeh

Cat

Pergunta

Primeiramente peço desculpas a ambos os membros por ter que tomar essa atitude, não tenho absolutamente nada contra vocês dois. Entretanto, foi cobrado esse banimento de acordo com a seguinte regra:

2.11 - Não crie falsa-identidade:
Não é permitido que uma pessoa se passe por outra em uma conta. Como colocar nomes de outas pessoas, se passar por mulher quando for homem e vice-versa.

Vocês tem o direito de criar uma conta real, que não infrinja esta regra. Mais uma vez, desculpem qualquer coisa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

E porque não baniu logo quando criou conta porque só veio banir agora quando já ficaram conhecidos (a) ? 

Por a caso essa regra é nova? 

Link para o post
  • 0

Não acha que foi meio que demais o banimento? Por mim poderia simplesmente ser resolvido com um simples alerta e uma troca de nick.. Assim como você mesmo disse que não queria fazer isso, poderia haver alguma discução para se chegar a uma conclusão.

Link para o post
  • 0

E porque não baniu logo quando criou conta porque só veio banir agora quando já ficaram conhecidos (a) ? 

Por a caso essa regra é nova? 

Porque ninguém tem bola de cristal pra saber quem é homem que é mulher, porém foi descoberto e no entanto foram punidos por descumprir a regra 2.11

Não acha que foi meio que demais o banimento? Por mim poderia simplesmente ser resolvido com um simples alerta e uma troca de nick.. Assim como você mesmo disse que não queria fazer isso, poderia haver alguma discução para se chegar a uma conclusão.

Os membros que descumprem qualquer das regras presentes nesta página tornam-se, automaticamente, sujeitos à aplicação de punições decididas pela equipe, que julga a gravidade de cada caso. As punições podem ser aplicadas sem aviso prévio.

Leia as Regras.

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post
  • 0

Daniel, acho que foi meio injusto o banimento deles, até mesmo pela questão da ajuda deles no forum!

Só alerta e troca de nick já seria bom!

Minha opinião!

Att,

Kluivert.

Link para o post
  • 0

Eu estarei verificando essa questão com o eratsu, é um pouco injusto por que não foi dado uma chance para outros membros que foram punidos igualmente.

Link para o post
  • 0

Porque ninguém tem bola de cristal pra saber quem é homem que é mulher, porém foi descoberto e no entanto foram punidos por descumprir a regra 2.11

Aham mais pra que serve essa barra ali do lado ? 

<<< lá tem 

Qual sexo ou não ? 

Link para o post
  • 0

Regra é regra, bani e pronto. Se não vai perde respeito

Antica Global - Server Online

SITE: http://anticaglobal.com/

IP: anticaglobal.com
EXP: 999x [sTAGES]
ML: 300x
SKILL: 500x
LOOT: 10x

VERSÃO: 10.77
PORTA: 7171

Stages:
1 - 8 level, 999x
9 - 20 level, 950x
21 - 50 level, 800x
51 - 100 level, 750x
101 - 130 level, 650x
131 - 180 level, 550x
181 - 230 level, 450x
231 - 300 level, 350x
301+ level, 300x

Link para o post
  • 0

Regra é regra, bani e pronto. Se não vai perde respeito

Banimento injusto você quer dizer né  :hum:

Link para o post
  • 0

Mais um motivo para o banimento

"Eles já são conhecidos", ou seja, os usuários já deveriam ter conhecimento das regras.

Além disso, "a" "AnnaFeeh" já havia sido "banida" no fórum
Segue sua antiga conta : Wreymar

Não tenho nada contra ambos, mas como você mesmo disse, seria uma injustiça se eles se safassem só porque ajudam o fórum.

Abraços!

Editado por Flinkton (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 0

é isso ai, agora com o Gostoso do Daniel vai vim Mudanças aqui  :rock:

Da uma desconto pra eles, ja ajudaram legal o forúm, troca o nick deles e fica tudo bem

Editado por Shoguns (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 0

Seria sutil fazer uma enquete na qual decidisse o destino de ambos, ou para uma pequena mudança de banimento para alerta nessa regra em especifico, ou sendo temporário, tipo de 15 dias o banimento, e que na volta tivesse as informações corrigidas.

Editado por kbelin (veja o histórico de edições)

Meu Conteúdo no TK:

Sources 8.6x, 8.7x, 9.x

Naruto Sprites

Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.

aODwHkU.png

Link para o post
  • 0

@Max willain porque seria injusto se o membro infringiu uma regra do fórum amigo?
Você está querendo dizer que qualquer membro que contribuir com o fórum a equipe tem que ter uma visão diferente do que os outros ?
Primeiramente queria que ficasse claro que não tenho nada contra nenhum dos dois membros que fórum banidos por está causa,eu até acharia justo que eles pudessem mudar os nicks e seguirem com suas respectivas contas,porém ja foram banidos outros membros por infringir a regra 2.11 cujo cita que não é permitido a criação de contas com falsa-identidade.

Regras foram feitas para serem cumpridas,quando você cria uma conta no fórum uma mensagem é enviada citando que você deve ler as regras para que não venha a infringir alguma delas futuramente,então não tem nada mais justo do que banir o membro por falsa identidade,outros membros ja foram banidos antes mesmo de você criar a conta e nenhum deles teve o direito de poder trocar o nick ou qualquer coisa do tipo e que fique claro que não eram membros ruims no fórum,eram membros que contribuiram assim como os que foram banidos hoje.

Link para o post
  • 0

@Max willain porque seria injusto se o membro infringiu uma regra do fórum amigo?

Você está querendo dizer que qualquer membro que contribuir com o fórum a equipe tem que ter uma visão diferente do que os outros ?

Primeiramente queria que ficasse claro que não tenho nada contra nenhum dos dois membros que fórum banidos por está causa,eu até acharia justo que eles pudessem mudar os nicks e seguirem com suas respectivas contas,porém ja foram banidos outros membros por infringir a regra 2.11 cujo cita que não é permitido a criação de contas com falsa-identidade.

Regras foram feitas para serem cumpridas,quando você cria uma conta no fórum uma mensagem é enviada citando que você deve ler as regras para que não venha a infringir alguma delas futuramente,então não tem nada mais justo do que banir o membro por falsa identidade,outros membros ja foram banidos antes mesmo de você criar a conta e nenhum deles teve o direito de poder trocar o nick ou qualquer coisa do tipo e que fique claro que não eram membros ruims no fórum,eram membros que contribuiram assim como os que foram banidos hoje.

Entendido !  Não vou treta mais 

Editado por Max willain (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 0

Agora, se eu for banido eu posso criar outra conta?

wat, não sabia disso, pois bem peço desculpas para o wend por ter "denunciado" ele por uma coisa que nem é contra as regras.

Abraços

Link para o post
  • 0

Se ele não cometeu mais erros abruptos, e tem prestado um bom serviço a comunidade do TK, creio que o perdão seria aceitável.

Meu Conteúdo no TK:

Sources 8.6x, 8.7x, 9.x

Naruto Sprites

Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.

aODwHkU.png

Link para o post
  • 0

Bom, tenho minha opinião a dar e espero que seja levada a sério.

Vou falar sobre à regra.

O membro AnaPaula ou a membra, seja como for, independente de sua identidade, sexualidade, cor e etc, todos temos o direito a privatização seja ela da forma que for, seja criando um perfil feminino, masculino e etc. São os famosos fakes, em todos os lugares existe, seja facebook, whatsapp, outros fóruns e porque aqui no TK seria diferente? O usuário da conta AnaPaula se quer conseguiu algo por se passar de mulher, seja da forma que for. À conta dele foi criada em nome de sua esposa, diferentemente de quaisquer casos, na época em que tal conta fora criada, tal regra sequer existia. Portanto, fica a pergunta, porquê se antigamente tal regra não existia, os membros antigos, não deviam ser aplicados à ela e foram? Não faltou bom senso em aplicar tal regra somente à novas contas? Ou que se fosse puni-los, que fosse feito da forma correta: troca de nome + aviso.

Tal membro sempre vem contribuindo com à comunidade. Acha justo bani-lo apenas por ter um nome feminino? E tudo que fez pela comunidade, não tem valor seja ele qual for? Todos seus conteúdos, foram postados, curtidos, comentados e etc. Nenhum membro jamais citou o nome de tal membro por algum acontecimento errôneo com seus conteúdos. Todos deferidos nas regras do TK e tal membro teve seus direitos feridos. Acham isso correto? Acham isso ético? 

Em minha opinião, não.

Aguardo respostas.

Editado por Lumus (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 0

Nesse caso, sua critica é às regras. Eu realizei esta ação com base nas regras, crie um tópico em atendimento para discutir essa questão que você colocou, até por que não fui eu quem criou as regras.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo