Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Banimento: AnaPaula, AnnaFeeh

Cat

Pergunta

Primeiramente peço desculpas a ambos os membros por ter que tomar essa atitude, não tenho absolutamente nada contra vocês dois. Entretanto, foi cobrado esse banimento de acordo com a seguinte regra:

2.11 - Não crie falsa-identidade:
Não é permitido que uma pessoa se passe por outra em uma conta. Como colocar nomes de outas pessoas, se passar por mulher quando for homem e vice-versa.

Vocês tem o direito de criar uma conta real, que não infrinja esta regra. Mais uma vez, desculpem qualquer coisa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 32
  • Created
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Popular Days

Top Posters For This Question

Popular Posts

AnnaFeeh desbanido. Ele nunca falou que era mulher, e no próprio perfil é possível ver que o sexo é Masculino e todo o contato real.

Eu estarei verificando essa questão com o eratsu, é um pouco injusto por que não foi dado uma chance para outros membros que foram punidos igualmente.

Mais um motivo para o banimento   "Eles já são conhecidos", ou seja, os usuários já deveriam ter conhecimento das regras.   Além disso, "a" "AnnaFeeh" já havia sido "banida" no fórum Segue sua antiga conta : Wreymar     Não tenho nada contra ambos, mas como você mesmo disse, seria uma injustiça se eles se safassem só porque ajudam o fórum. Abraços!

Posts Recomendados

• 0

é isso ai, agora com o Gostoso do Daniel vai vim Mudanças aqui  :rock:

Da uma desconto pra eles, ja ajudaram legal o forúm, troca o nick deles e fica tudo bem

Editado por Shoguns (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 0

Seria sutil fazer uma enquete na qual decidisse o destino de ambos, ou para uma pequena mudança de banimento para alerta nessa regra em especifico, ou sendo temporário, tipo de 15 dias o banimento, e que na volta tivesse as informações corrigidas.

Editado por kbelin (veja o histórico de edições)

Meu Conteúdo no TK:

Sources 8.6x, 8.7x, 9.x

Naruto Sprites

Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.

aODwHkU.png

Link para o post
  • 0
  Em 03/10/2014 em 17:58, Eratsu disse:

AnnaFeeh desbanido.

Ele nunca falou que era mulher, e no próprio perfil é possível ver que o sexo é Masculino e todo o contato real.

Expand   Mostrar mais  

De acordo.

Link para o post
  • 0

@Max willain porque seria injusto se o membro infringiu uma regra do fórum amigo?
Você está querendo dizer que qualquer membro que contribuir com o fórum a equipe tem que ter uma visão diferente do que os outros ?
Primeiramente queria que ficasse claro que não tenho nada contra nenhum dos dois membros que fórum banidos por está causa,eu até acharia justo que eles pudessem mudar os nicks e seguirem com suas respectivas contas,porém ja foram banidos outros membros por infringir a regra 2.11 cujo cita que não é permitido a criação de contas com falsa-identidade.

Regras foram feitas para serem cumpridas,quando você cria uma conta no fórum uma mensagem é enviada citando que você deve ler as regras para que não venha a infringir alguma delas futuramente,então não tem nada mais justo do que banir o membro por falsa identidade,outros membros ja foram banidos antes mesmo de você criar a conta e nenhum deles teve o direito de poder trocar o nick ou qualquer coisa do tipo e que fique claro que não eram membros ruims no fórum,eram membros que contribuiram assim como os que foram banidos hoje.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96841
    Tópicos
    519583

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo