Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Banimento: AnaPaula, AnnaFeeh

Cat

Pergunta

Primeiramente peço desculpas a ambos os membros por ter que tomar essa atitude, não tenho absolutamente nada contra vocês dois. Entretanto, foi cobrado esse banimento de acordo com a seguinte regra:

2.11 - Não crie falsa-identidade:
Não é permitido que uma pessoa se passe por outra em uma conta. Como colocar nomes de outas pessoas, se passar por mulher quando for homem e vice-versa.

Vocês tem o direito de criar uma conta real, que não infrinja esta regra. Mais uma vez, desculpem qualquer coisa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Posso até criar em breve.

Até concordo que você não criou tais regras, mas como diretor, têm que segui-las da melhor forma correto? Entre em meu pensamento, qual a finalidade de banir um membro no qual sempre ajudou à comunidade, nunca feriu às regras da mesma e sempre teve o intuito de ajudar?

Link para o post
  • 0
Link para o post
  • 0

Se ajudou ou não o fórum a regra vale para todos.

Já tivemos caso em nossa equipe em que um moderador foi banido pelo mesmo motivo.

A regra é clara, se ta passando por trap ou por outro cara, vai levar ban! é simples cara... não quer ser banido? então não se passa por outra pessoa, é difícil isso?

hFswhf8.png

Link para o post
  • 0

Concordo com o Lumus em um quesito, assim como leis, se você fez algo antes dela surgir, isso não se aplicaria a você, você teria apenas que se ajustar a Lei, não poderia continuar a sua ilegalidade, mas ser preso por algo que fez antes de tal lei surgir, isso não pode..

Meu Conteúdo no TK:

Sources 8.6x, 8.7x, 9.x

Naruto Sprites

Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.

aODwHkU.png

Link para o post
  • 0

Eu concordo com tudo que disseram, independentemente de ter ou não ajudado o fórum, às regras para todos são as mesmas. Mas discordo em banir direto sem ao menos avisar seja qual for o usuário; visto que: à conta de tal membro é antiga, e essa regra não existia. Ou seja, não cabe encaixa-lo em tal regra sem mesmo avisar. Não concorda que talvez tenha havido um equivoco? Errar todos erramos, basta assumir nosso erro.(não estou dizendo que houve erro de alguém; apenas uma metáfora).

Link para o post
  • 0

Eu concordo com tudo que disseram, independentemente de ter ou não ajudado o fórum, às regras para todos são as mesmas. Mas discordo em banir direto sem ao menos avisar seja qual for o usuário; visto que: à conta de tal membro é antiga, e essa regra não existia. Ou seja, não cabe encaixa-lo em tal regra sem mesmo avisar. Não concorda que talvez tenha havido um equivoco? Errar todos erramos, basta assumir nosso erro.(não estou dizendo que houve erro de alguém; apenas uma metáfora).

É pedido ao membro que leia as regras ao criar a conta. Por que ele teria o direito de ser avisado só agora.

Link para o post
  • 0

É pedido ao membro que leia as regras ao criar a conta. Por que ele teria o direito de ser avisado só agora.

Concordo, mas me diga quais membros cumprem tal determinação? Ainda mais membros mais antigos. Você acha que membros que frequentam o fórum a tanto tempo vão se preocupar com tais regras? Já conhecem as principais, as secundarias, são importantes, mas sem dúvidas poucos conhecem. Pode ter certeza que 98% do fórum desconhece essa regra, vão conhecer agora por causa de tal tópico.

Link para o post
  • 0

Concordo, mas me diga quais membros cumprem tal determinação? Ainda mais membros mais antigos. Você acha que membros que frequentam o fórum a tanto tempo vão se preocupar com tais regras? Já conhecem as principais, as secundarias, são importantes, mas sem dúvidas poucos conhecem. Pode ter certeza que 98% do fórum desconhece essa regra, vão conhecer agora por causa de tal tópico.

tá tentando causar ainda?

Já mandei vazar, oshe.

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post
  • 0

Ah, mas nisso a responsabilidade é do membro, toda hora tem aviso para ler as regras, se não leu por preguiça, a responsabilidade é do preguiçoso, e nada mais justo do que receber punição pelos erros cometidos.

Meu Conteúdo no TK:

Sources 8.6x, 8.7x, 9.x

Naruto Sprites

Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.

aODwHkU.png

Link para o post
  • 0

@Lumus Se a equipe não tomar atitudes quanto aos membros infringirem as regras do fórum,qualquer um achará que as regras estão ali só para bonito e esse não é o propósito das regras.

A regra 2.11 foi criada no dia em que o tópico de regras foi criado(09 março 2011 - "02:22) ou seja : o membro criou sua conta(24 Jul 2013) ja deveria ter lido as regras porque quando se cria uma conta uma mensagem é citada constando que o membro deve ler as regras do fórum para que futuramente não aconteça de infringir alguma delas e não cause em um banimento da conta.

As regras do fórum foram criadas no intuito de deixar o fórum organizado e não um caos,como qualquer uma regra é criada para manter oque for organizado e oque estamos fazendo é deixar que o membro banido por está regra(dependendo da situação) possa criar outra conta para voltar ao fórum novamente e não ficar banido eternamente sem poder frequentar mais o fórum.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo