Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Estou com um problema nesse script:

local config = {
   [35] = {15546, 1},
   [31] = {15492, 1},
   [32] = {9971, 1},
   [33] = {7591, 2},
   [34] = {7590, 2},
   [30] = {2152, 2},
   [36] = {15487, 10},
   [37] = {5022, 1},
   [38] = {2144, 2},
}


function onUse(cid, item)
   local chance_growing = {}


   for chance, _ in pairs(config) do
      table.insert(chance_growing, chance)
   end


   table.sort(chance_growing, function(a, b) return a > b end)


   local chance = 0


   for _, v in pairs(chance_growing) do
      if math.random(100) < v then
         chance = v
         break
      end
   end


   local item = config[chance]
   if item then
      doPlayerAddItem(cid, item[1])
      doRemoveItem(item.uid, 15572,1)
      doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13)
   doRemoveItem(item.uid, 1)
   else


   end




   return true
end

O que aconcete é que o Gooey Mass está sendo usado e não está sumindo quando usado. Uso infinitas vezes e ele continua ali, de boas. Alguém pode me ajudar?

 

 

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vá em Actions.XML e verifique o numero do item que você colocou na tag do script.

 

Confira se o numero que esta na tag é igual a este que está no seu script:

local item = config[chance]
   if item then
      doPlayerAddItem(cid, item[1])
      doRemoveItem(item.uid, 15572,1)
      doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13)
   doRemoveItem(item.uid, 1)
   else
      doRemoveItem(item.uid, 15572,1)

Se não for, modifique no script para o numero do item que você colocou no Actions.XML.

Editado por VictorTasquin (veja o histórico de edições)

Atenciosamente,

 0lxhEI2.jpg

 

 

Meu servidor:

 

pbOT

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por daviscript
      Após verificar que vários servidores estão sofrendo com problemas na página Guilds, onde era possível fazer diversas modificações com os players de qualquer guild, até a Cipsoft passou por esse problema recentemente...
      Resolvi compartilhar com vocês a correção de todos os Bugs conhecidos na Página de Guilds.
       
      Foram fixados os seguintes Bugs:
      ● Remover Players que não forem de sua guild.
      ● Aceitar guild com 1 personagem que não seja da sua conta.
      ● Editar o Text/Title de 1 player que não esteja na sua guild.
      ● Editar Ranks que não sejam da sua guild.
      ● Editar Rank de Players que não são da sua guild.
       
      Qualquer outro BUG que você encontrar... Pode listar aqui nesse tópico.
       
      OBS: É meu primeiro post... Então se estiver no local errado ou se algum moderador quiser reformular / formatar o tópico, fique a vontade.
       
       Vou deixar o Spoiler do php abaixo, mas também estou anexando o arquivo.
       
       
      Download: Mediafire
      Scan: Virus Total
       
       
    • Por Barca Furada
      Boa noite meus caros colegas!
      Preciso de um Help!
       
       
      Quando eu coloco meu itens editados no meu xml e otb, acontece isso com os teleportes, perde todas as propriedades:
       
      No lado direito é sem meu Itemxml
      No lado Esquerdo é com meu Itemxml
       
      Como vcs pode vem ele perde a propriedade de destino!
       
      O arquivo Check File Signatures está desativados!
       
      Quando eu entro no REM com meu Itemxml, ele da essas mensagem de erro:
       
       
       
      Antes de fazer tudo isso eu No item editor, todos itens estava com essa borda vermelha, eu tinha dado reload em todos itens para o cliente OTCv8 conseguir visualizar, no primeiro momento achei que era isso que tinha acontecido para bugar meus teleportes, então eu dei reload em todos itens um por um e deixei o teleport sem dar reload, para ver se era esses o bug! e deu na mesma , quando edito o mapa para colocar novas hunt e cidade ele buga todos teleportes!
       
       
       
       
      No itemxml o teleport está com mesmo id!
       
      alguma alma bondosa para ajudar um colega?
    • Por marvadon
      Boa noite pessoal.
       
       
      To com problemas com os npcs dos bank.
       
      o único que funciona é o NPC de Thais, o resto dos npcs não respondem aos comandos(balance, deposit, withdraw)
       
       
      alguém poderia me ajudar?
       
       
      obrigado
    • Por Digoshow
      Gente eu troquei de distro e com ele veio alguns bugs, quero saber se voces podem me ajudar com algum deles, pois to tendo muito trabalho para conseguir arrumar esses erros.
       

       
      Alguem ae sabe resolver algum desses erros?
      Obrigado, REP + .
    • Por Poliar
      estou tentando abrir accounts tudo aqui ta dando esse erro, alguem poderia me ajudar forgottenserver
       
      can't read "hndClass(Enterprise)": no such element in array     while executing "$hndClass($defHnd) ::#auto"     (procedure "::Formatter::format" body line 14)     invoked from within "Formatter::format [decode $row(sql)]"     invoked from within "::database0 eval {SELECT sql FROM sqlite_master WHERE name = 'accounts'} row { $_sqlEditor setContents [Formatter::format [decode $row(sql)]] set ..."     ("uplevel" body line 1)     invoked from within "uplevel [list $_db eval {*}$args]"     while executing "error $::errorInfo"     (object "::sqlite30" method "::DB::eval" body line 9)     invoked from within "$_db eval "SELECT sql FROM sqlite_master WHERE name = '[string map [list ' ''] $_table]'" row { $_sqlEditor setContents [Formatter::format [decode $..."     (object "::tableWin1" method "::TableWin::refreshColumns" body line 4)     invoked from within "refreshColumns"     while constructing object "::tableWin1" in ::TableWin::constructor (body line 157)     invoked from within "TableWin ::#auto $title $db $table"     (object "::.mainWin.d.l.sb" method "::DBTree::openTableWindow" body line 8)     invoked from within "openTableWindow $db [lindex $data 2]"     ("TABLE" arm line 2)     invoked from within "switch -- [lindex $data 0] { "DATABASE" { if {[$db isOpen]} { if {[$_tree item isopen $it]} { $_tree item collapse $it } else { ..."     (object "::.mainWin.d.l.sb" method "::DBTree::doubleClicked" body line 10)     invoked from within "::.mainWin.d.l.sb doubleClicked 118 64"     (command bound to event)
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo