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Por EddyHavoc
[TUTORIAL] Retirar o efeito de sangue nos monstros quando receberem ataque
Dependendo do aspecto que você deseja dar ao seu servidor, pode ser que seja necessário retirar alguns efeitos. Na imagem abaixo você pode observar um efeito de respingo de sangue que ocorre quando os monstros levam dano. Pode ser interessante retirar este efeito em determinadas propostas de servidores alternativos, com ar mais amigáveis. (Ex: Pokemon)
(Imagem demonstrando o efeito de sangue nos monstros)
Acesse creature.cpp
E remova o seguinte código:
Agora remova o seguinte código:
Agora acesse o game.cpp
Dentro de
void Game::combatGetTypeInfo(CombatType_t combatType, Creature* target, TextColor_t& color, uint8_t& effect)
Remova os seguintes códigos:
Após estas remoções, quando os monstros levarem dano, não será mais aplicado o efeito de sangue.
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Por FeeTads
salve rapaziada, do TK, esses tempos eu tava a procura de um autoloot bom e eficiente, e como vocês devem saber, o autoloot usado nos scripts .lua são bem "pesados"
o @Naze fez um excelentíssimo trabalho e disponibilizou um script de autoloot na source, porém como a vida é dificil, ele tem alguns bugs de função e um deles é no
"remove autoloot" que quando o player digita "!autoloot remove, nome-do-item" nada acontece, eu decidi mexer e vim disponibilizar arrumado pra vcs.
LEMBRANDO QUE 100% DOS CRÉDITOS SÃO AO @Naze porém se vc procurar no tópico dele ainda vai estar bugado, então resolvi deixar aqui certinho pra ajudar quem precisar.
Link do tópico do naze: https://tibiaking.com/forums/topic/101086-otimizado-autoloot-in-sources-for-otx2-ou-menor/
caso alguém ja utilize esse autoloot e esteja com o problema de remover items do autoloot
só ir em player.cpp e trocar
isso:
void Player::removeAutoLoot(uint16_t id) { if(checkAutoLoot(id)) { return; } AutoLoot.remove(id); }
por isso:
void Player::removeAutoLoot(uint16_t id) { if(!checkAutoLoot(id)) return; for(std::list<uint16_t>::iterator it = AutoLoot.begin(); it != AutoLoot.end(); ++it) { if((*it) == id) { AutoLoot.erase(it); break; } } }
todos os créditos ao Naze, não sei se alguém mais fez esse código, mas como peguei do link citado acima que é post dele deixo aqui o autoloot 100% funcional direto nas sources
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Por Project Games
Um vídeo simples com objetivo de ensinar a compilar e executar o TFS no Linux.
https://www.youtube.com/embed/m6TX8Ef1Scg
Comandos
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