Postado Outubro 10, 2014 10 anos Preciso de uma ajuda... queria deixar meu servidor facil no começo porem mais dificil ao decorrer do dos leveis e skills... eu vi em um servidor stages em skills e eu queria aderir isso no meu servidor porem nao faço a minima ideia de como alterar essa configuraçao... o que eu acho que pode ter sido feito é alterado na configuraçao de cada vocaçao, porem queria saber como alterar essa configuraçao e se é assim mesmo que é feito exemplo abaixo: http://wonderlandot.servegame.com/?subtopic=serverinfo
Postado Outubro 10, 2014 10 anos Poste seu arquivo stages.xml na pasta XML Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha absolute@lnetworks.com.br
Postado Outubro 10, 2014 10 anos veja o seu arquivo stages.xml no diretório data/XML e abra-o, caso você se encontre confuso, observe abaixo : Mostrar conteúdo oculto <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <stages> <world id="0" multiplier="1"> <stage minlevel="1" maxlevel="100" multiplier="150"/> <stage minlevel="101" multiplier="95"/> </world> </stages> vermelho = id do mundo; verde = experiência; dourado = mínimo e máximo level. essa é a stage da experiência do seu servidor, abraços!
Postado Outubro 10, 2014 10 anos Autor minha duvida é stages em "Skills" na experiencia eu sei mexer...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.