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Outro Dúvida cruel sobre a situação dos ot servers


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Sério.. gostaria que esse tópico fosse levado a sério.. pois eu parei de jogar ot server, não tinha nenhum contato com essa area por alguns poucos anos.. e nesse meio tempo muita coisa mudou, e tem algo que está me incomodando do fundo da minha alma

 

Na minha época.. esses OT globais eram discriminados.. hoje em dia só se acha ot global.. dá até raiva isso.. mas essa nem é a questão principal do meu tópico

 

O que eu quero saber é, o que aconteçeu com os jogadores que se popularizou tanto entre eles o maldito sistema de "staged exp"?

 

Sério, na minha época ots com experience por estágios eram TOTALMENTE DISCRIMINADOS, eram taxados de lixos, ot servers estúpidos, inúteis, porcarias, afinal, o foco dos OT Server naquela época era justamente proporcionar um level up mais fácil.. ai quando surgia um ot com esse sistema o povo tinha preconceito, pra que jogar algo assim, se é pra jogar isso é melhor ir jogar global..

 

Antigamente eram raros os ot's com stages, e mais raros ainda ots com stages que AUMENTAVAM, isso mesmo. Eu só vi 3 vezes na minha vida ot's com stages crescentes.

 

Agora alguém me responda por favor, o que aconteçeu nesses malditos anos que fiquei sem jogar que essa porra se popularizou tanto? Sério, as vezes eu to de saco cheio de mecher no meu ot, ai vou procurar alguma coisa pra jogar, E NÃO TEM UM MALDITO FUCKING SERVER QUE NÃO SEJA DE RATES, e o pior é que todos baixam as rates até ficar 1 ~ 3x ¬¬'

 

Os unicos servers que não seguem essa linha que eu vejo são os baiak e os ot's dos gringos, porém os baiaks são muito bugado, e ot de gringo não dá pra jogar porque é muito lag pra mim

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Bom, o que aconteceu foi, ao meu ver, totalmente culpa da CipSoft. Ela acabou com o jogo original aos poucos, adicionando montarias, novos sistemas de Pvp, blessing, novos sistemas de party, novas sprites, novas cidades loucas, muita coisa diferente. Coisas essas, que deixaram jogadores antigos a desejar, assim, procurando algo também "difícil" para se jogar, que não tenha tais sistemas que pra eles, estragaram o jogo. É ai que os OTServer se destacam.. um exemplo disso é o Shadowcores.

                                                                                1tcds1d.png

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Humm.. é um motivo plausivel.. eu mesmo ja pensei nisso, mas ai eu não entendo outro porém da questão, se é assim.. então porque sumiram do mapa TODOS os servers com rates fixa (variando desde 50x até 500x).. quando para, e se pensa por esse lado é meio estranho.. dá a entender outra coisa

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Qualquer servidor hoje, que obtém sucesso, tem o seu sucesso pela dificuldade de ser forte, não seria viável deixar um player de level 500 ou mais pegando 50 vezes mais de experiência por cada bixo que matar (50x stages).

                                                                                1tcds1d.png

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    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
    • Por Cat
      Veja também: • Telhado Venore do Tibia Completo (81 peças)
       

       
      TIBIA - TELHADO CLÁSSICO
       
         Fiz esse pack e decidi compartilhar com a comunidade. Aproveitei e fiz um rework em algumas peças auxiliares como Arcos, Corrimãos. Acompanha também no pack bordas, chaminés e fumaças.
       
         ?
       
      https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.
       
       
      CONTEÚDO DO PACK










       

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