Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É possivel o triple bolt crossbow efetivamente atirar 3 bolts?

Posts Recomendados

faz ele por script e coloca 3 combat ao invés de um

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você quer que atire 3 bolts em um mesmo target, ou 3 bolts em targets diferentes? Se for a segunda opção é praticamente impossível, o que daria pra fazer é atirar um bolt no target e atirar mais dois do lado do target, podendo ou não ter criaturas ali, tipo assim:

T = Target

B = Bolt

P = Player

B-T-B

P

Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta!

NÃO CLIQUE AQUI!

NEM AQUI!

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein

Link para o post

@Mateus, eu gostaria é atirar um bolt no target e mais 2 do lado do target, atingindo criaturas/players se estiverem ali, como você fez:

B  T  B

\   |   /

P

'-'

Editado por M47r1x (veja o histórico de edições)
Link para o post

@Mateus, eu gostaria é atirar um bolt no target e mais 2 do lado do target, atingindo criaturas/players se estiverem ali, como você fez:   B  T  B  \   |   /      P '-'

dessa forma que você colocou ficaria dificil fazer porque você teria que criar diversas areas dependendo de onde o player tivesse e achar uma forma de calcular a distancia em X e em Y entre o target e o cid pra criar o dano nessa area e manda um doSendDistanceEffect. É fazível mas ficaria um script enorme e levaria muito tempo... compensaria mais fazer uma magia. Agora se vc quiser que atire 3 bolts toda vez que atacar dá pra fazer por 3 combats (saírão 3 hits do player) da forma que eu havia sugerido antes 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

Link para o post

Faça um calculo de:

FromPos até ToPos, fazendo um quadrado em volta do target.

Depois, ponha para retornar todas as criaturas dentro deste quadrado.

Salve-as dentro de uma tabela, e faça as bolts atacarem as criaturas salvas dentro da tabela :)

Tony Araújo  ;D 

Link para o post

^ nao foi isso que ela pediu

I7Pm6ih.png

Link para o post

^ nao foi isso que ela pediu

Um script que checa se tem criaturas envolta do target, se tiver ele ataca duas dessas criaturas que são escolhidas aleatoriamente usando o math.random, seria bem mais fácil e lógico(um arqueiro nunca atiraria em vão), porém eu sou ruim com esses negócios de posição, então... Eu deixo o trabalho pra você :D

Edit: Aliás, é possível um script em lua criar um outro script em lua? Um novo arquivo sabe?

Editado por mateusak (veja o histórico de edições)

Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta!

NÃO CLIQUE AQUI!

NEM AQUI!

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Link para o post

não, oque dá pra fazer é usar função pra criar blocos de textos (que são os logs).. 

I7Pm6ih.png

Link para o post
Chain

Chains on a nearby target, dealing 50% of normal swing damage as physical damage. Remaining weapon mods will be applied on chained target.

Have a 1 sqm radius.

Each quality adds additional chained target. For example, +2 means you will chain on two targets, effectively hitting a total of 3 targets.

O que você quer fazer seria isso? Se for, é possível. Inclusive no TFS 1.0 que só tem as funções mais básicas. Basta usar onUseWeapon.

Editado por elwyn (veja o histórico de edições)
Link para o post

não, oque dá pra fazer é usar função pra criar blocos de textos (que são os logs).. 

Eu estava pensando em um meio de fazer um criador de magias, em que os próprios players fizessem a magia, tipo assim: se o player tem nível 20 em ML ele pode distribuir isso em área de alcance, poder de ataque, etc. Mas para isso o script precisaria modificar e criar novos scripts.

NÃO CLIQUE AQUI!

NEM AQUI!

Link para o post

se vc modifica e cria novos scripts vai alterar pra todo mundo.. teria que fazer todos num script só e dependendo do storage do player sai cada um '-'

I7Pm6ih.png

Link para o post

se vc modifica e cria novos scripts vai alterar pra todo mundo.. teria que fazer todos num script só e dependendo do storage do player sai cada um '-'

Não... Tipo assim: Uma área do mapa que tenha vários bagulhinhos de apertar de pedra e várias caixas, dai o player vai botando caixa aonde ele quer que seja a área da magia. Dai ele escreve em um livro qual palavra vai ser a que conjura a magia e puxa a alavanca, se ele botar um numero maior de caixas do que ele tenha de ML ele dá um sendCancel. Se não ele cria o script e deixa needLearn = 1 e dá a magia pro player que criou. Vai ser altos script, se for possível.

NÃO CLIQUE AQUI!

NEM AQUI!

Link para o post

não, não dá kkk pelo menos não que eu saiba

I7Pm6ih.png

Link para o post

Que dá, dá. Mas ele vai precisar ter uns conhecimentos mais avançados e vão existir vários casos que é necessário prevenir de acontecer, como dois players criarem exatamente o mesmo spell, ou apenas diferentes no nome.

Ele vai precisar apenas de um arquivo template .lua que já é a magia feita, e depois para fazer a área da spell é só fazer como ele disse. Uma certa área quadrada que você sabe onde está, basta apenas ir de tile em tile verificando se tem uma caixa em cima e botando em uma tabela 0 caso não, 1 caso sim. Depois copia o template lua modificando apenas a variável de área para a que foi gerada e salva. Assim também você vai ter que registrar a tag no spells.xml, e a magia estaria em efeito no próximo server save.

Um dos conhecimentos prévios necessários:

http://www.lua.org/manual/5.1/manual.html#5.7

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo