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(Resolvido)Erro na spell!


Ir para solução Resolvido por xWhiteWolf,

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Galera, estou com o seguinte erro: 
 

post-44064-0-69917000-1413472181_thumb.p

 

A magia causa 7 danos diferentes no target. Quando usado a magia e deslogar ocorre esse erro na distro:
Se alguém puder ajudar eu ficaria muito grato!

 

Segue abaixo o script da spell:

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTGREEN)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 11)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, 0, -50.8, 0)
 
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTGREEN)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 11)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, 0, -50.8, 0)
 
local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTGREEN)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 11)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, 0, -50.8, 0)
 
local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTGREEN)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 11)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, 0, -50.8, 0)
 
local combat5 = createCombatObject()
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTGREEN)
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42)
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 11)
setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, 0, -50.8, 0)
 
local combat6 = createCombatObject()
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTGREEN)
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42)
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 11)
setCombatFormula(combat6, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, 0, -50.8, 0)
 
local combat7 = createCombatObject()
setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTGREEN)
setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42)
setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 11)
setCombatFormula(combat7, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, 0, -50.8, 0)
 
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell3(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell4(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell5(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell6(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat6, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell7(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat7, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5, combat6 = combat6, combat7 = combat7 }
addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 400, parameters)
addEvent(onCastSpell4, 600, parameters)
addEvent(onCastSpell5, 800, parameters)
addEvent(onCastSpell6, 1000, parameters)
addEvent(onCastSpell7, 1200, parameters)
return true
end

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isso ocorre por conta do addEvent, é um erro inofensivo e muito chato de ser resolvido.. qnd der eu vou procurar no meu server uma magia que eu fiz pra resolver isso e posto ela aqui pra você usar como base nos próximos scripts que você for fazer, ok?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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isso ocorre por conta do addEvent, é um erro inofensivo e muito chato de ser resolvido.. qnd der eu vou procurar no meu server uma magia que eu fiz pra resolver isso e posto ela aqui pra você usar como base nos próximos scripts que você for fazer, ok?

 

Tudo bem, agradeço!

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local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTGREEN)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 11)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, 0, -50.8, 0)
 
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTGREEN)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 11)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, 0, -50.8, 0)
 
local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTGREEN)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 11)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, 0, -50.8, 0)
 
local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTGREEN)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 11)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, 0, -50.8, 0)
 
local combat5 = createCombatObject()
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTGREEN)
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42)
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 11)
setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, 0, -50.8, 0)
 
local combat6 = createCombatObject()
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTGREEN)
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42)
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 11)
setCombatFormula(combat6, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, 0, -50.8, 0)
 
local combat7 = createCombatObject()
setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTGREEN)
setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42)
setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 11)
setCombatFormula(combat7, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, 0, -50.8, 0)
 
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell3(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell4(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell5(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell6(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat6, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell7(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat7, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)

if (isPlayer(cid) == FALSE) then
return false
end

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5, combat6 = combat6, combat7 = combat7 }
addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 400, parameters)
addEvent(onCastSpell4, 600, parameters)
addEvent(onCastSpell5, 800, parameters)
addEvent(onCastSpell6, 1000, parameters)
addEvent(onCastSpell7, 1200, parameters)
return true
end

The medieval RpG Server

espada-barbara.jpg

[RpG] OLDWORLD OPEN TIBIA

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local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTGREEN)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 11)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, 0, -50.8, 0)
 
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTGREEN)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 11)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, 0, -50.8, 0)
 
local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTGREEN)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 11)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, 0, -50.8, 0)
 
local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTGREEN)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 11)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, 0, -50.8, 0)
 
local combat5 = createCombatObject()
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTGREEN)
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42)
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 11)
setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, 0, -50.8, 0)
 
local combat6 = createCombatObject()
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTGREEN)
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42)
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 11)
setCombatFormula(combat6, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, 0, -50.8, 0)
 
local combat7 = createCombatObject()
setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTGREEN)
setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42)
setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 11)
setCombatFormula(combat7, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, 0, -50.8, 0)
 
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell3(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell4(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell5(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell6(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat6, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell7(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat7, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)

if (isPlayer(cid) == FALSE) then
return false
end

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5, combat6 = combat6, combat7 = combat7 }
addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 400, parameters)
addEvent(onCastSpell4, 600, parameters)
addEvent(onCastSpell5, 800, parameters)
addEvent(onCastSpell6, 1000, parameters)
addEvent(onCastSpell7, 1200, parameters)
return true
end

 

Ainda ocorre os erros ao deslogar!

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não era pra estar dando erro da forma que foi colocada... me mostra como vc colocou no spells.xml e me fala a versão do seu server..

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A versão é 8.60, utilizo tfs 0.4 r.3884 (A única que não buga meu server rs)
Na tag está assim: 
 

 

<instant name="Barakuitsu Blast" words="barakuitsu blast" lvl="200" mana="6000" prem="0" range="10" needtarget="1" blockwalls="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="LvL200/barakuitsu blast.lua">
<!-- Broly -->
<vocation id="127"/>
<vocation id="128"/>
<vocation id="129"/>
<vocation id="130"/>
<vocation id="131"/>
<vocation id="132"/>
<vocation id="133"/>
<vocation id="134"/>
<vocation id="135"/>
<vocation id="136"/>
<vocation id="138"/>
<vocation id="139"/>
<!-- Broodock -->
<vocation id="137"/>
<vocation id="241"/>
</instant>

 
Mesmo script porém simplificado: 
 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTGREEN)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 11)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, 0, -50.8, 0)
 
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1 }
addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)
addEvent(onCastSpell1, 200, parameters)
addEvent(onCastSpell1, 400, parameters)
addEvent(onCastSpell1, 600, parameters)
addEvent(onCastSpell1, 800, parameters)
addEvent(onCastSpell1, 1000, parameters)
addEvent(onCastSpell1, 1200, parameters)
return true
end

Editado por bhelliip (veja o histórico de edições)
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troca no seu xml por esse daqui e está resolvido :D
 

<instant name="Barakuitsu Blast" words="barakuitsu blast" lvl="200" mana="6000" prem="0" range="10" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="LvL200/barakuitsu blast.lua">
<!-- Broly -->
<vocation id="127"/>
<vocation id="128"/>
<vocation id="129"/>
<vocation id="130"/>
<vocation id="131"/>
<vocation id="132"/>
<vocation id="133"/>
<vocation id="134"/>
<vocation id="135"/>
<vocation id="136"/>
<vocation id="138"/>
<vocation id="139"/>
<!-- Broodock -->
<vocation id="137"/>
<vocation id="241"/>
</instant>

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troca no seu xml por esse daqui e está resolvido :D

 

<instant name="Barakuitsu Blast" words="barakuitsu blast" lvl="200" mana="6000" prem="0" range="10" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="LvL200/barakuitsu blast.lua">
<!-- Broly -->
<vocation id="127"/>
<vocation id="128"/>
<vocation id="129"/>
<vocation id="130"/>
<vocation id="131"/>
<vocation id="132"/>
<vocation id="133"/>
<vocation id="134"/>
<vocation id="135"/>
<vocation id="136"/>
<vocation id="138"/>
<vocation id="139"/>
<!-- Broodock -->
<vocation id="137"/>
<vocation id="241"/>
</instant>

 

 

Infelizmente não deu certo, ocorre o mesmo erro :cry:

Creio que precise de uma função que cancele o addevent ao player deslogar/morrer tipo com que o nookia disse acima, porém aquela não funcionou... =/

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  • Solução
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTGREEN)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 11)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, 0, -50.8, 0)


local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end


function onCastSpell(cid, var)
local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1}


for k = 1, 7 do
addEvent(function()
if isPlayer(cid) then
addEvent(onCastSpell1, 1, parameters)
end
end, 1 + ((k-1) * 200))
end
return true
end

isso resolve a maior parte dos problemas.. se vc quiser adicionar ou remover danos mude ali no for.. da forma que está tá dando 7 hits. 

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local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTGREEN)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 11)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, 0, -50.8, 0)


local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end


function onCastSpell(cid, var)
local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1}


for k = 1, 7 do
addEvent(function()
if isPlayer(cid) then
addEvent(onCastSpell1, 1, parameters)
end
end, 1 + ((k-1) * 200))
end
return true
end

isso resolve a maior parte dos problemas.. se vc quiser adicionar ou remover danos mude ali no for.. da forma que está tá dando 7 hits. 

 

 

Nem acredito cara! Problema resolvido, muuuito obrigaaaado cara! Ajudou muito! REP+  :wow: 

Editado por bhelliip (veja o histórico de edições)
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e aproveito pra desculpar a demora, a facul tá me sugando e os tópicos não resolvidos daqui tão se acumulando ://

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e aproveito pra desculpar a demora, a facul tá me sugando e os tópicos não resolvidos daqui tão se acumulando ://

 

Acha, fica tranquilo... vlw aee mais uma vez xD

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