Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pokemon Dash Advanced (PDA) + Sources (2015)

Posts Recomendados

e isso nem é o pda , é o bpo :x, e se alguem diz que tem ou que refez as sources do pda é impossivel :)

eu nao refiz a sources do PDA (Nem Mechi nas Sources) por isso que no meu topico esta escrito "Adaptado" =)

@edit: pelo que vi a "Adptaçao de PDA" do oque mais se aproximou de um  foi esse servidor aki e o do PDA BY RICARDO + SOURCES e so voce procurar , a intençao pra quem começa a fazer um projeto Serio é ter uma fonte? as sources estao ai eu nao editei nada nas sources eu so "atualizei" quase todos os scripts do "PDA" para o Servidor do nosso Amigo "Valaquinhas" que postou o dash v9 e na questao de creditos no topico e so chamar a equipe que fez o "Pokemon dash v9" que eu coloco pois nao ligo pra Creditos a minha itençao e passar pra frente =]

Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 176
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Nova Atualização Pokemon Online (2015)   • Menu: ├ Informações Gerais; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; ├ Download Ultilitarios; ├ Scans; └ Creditos;     • Informações Gerais;   • ERROS

vc mudou oque além de adicionar as soucers ?

Cara fiquei mexendo 3 mes para adptar para Pokedash nao vou fazer a lista aki pois nao lembro mais so sei que se voce pega a distro e joga no seu servidor proprio nao vai dar Certo ! Sim , por garan

Posted Images

O servidor não contem portraits? Baixei o server, tava tudo bugado, sem portait, n tinha dex.

Aguardo por resposta.

Aguardo por resposta.

Link para o post

O servidor não contem portraits? Baixei o server, tava tudo bugado, sem portait, n tinha dex.

Aguardo por resposta.

Aguardo por resposta.

axo que voce fez algo errado amigo ! aki esta normal olha o print :

post-59798-0-39927400-1418584700_thumb.p

[+] Baixe a ultima versao atualizado hoje [14/11/14]

Link para o post

as sources so serve para adicionar alguma funçao ou alterar alguma funçao do Executavel Programaçao c++ e tambem para mudar de Sistema Operacional tipo voce esta abrindo o server em computador Windows se voce compilar as sources que eu postei para "Linux" o Servidor fica mais protegido contra attacks e etc..

Link para o post

Amigo, aqui continua a msm coisa:

zsX7s6Y.png

Sabe dizer se eh o client?

-Se for, e se possivel, poste um client separado do server..

:)

Link para o post

amigo aki esta normal o client funciona normal aki entra no meu server com o ip : pokeflex.no-ip.biz

[+] se continuar bugado e o seu pc sei la pq ta todo mundo jogando aki e nao aconteceu isso nao

[+] @edit: o servidor esta aberto para eu caçar alguns Possiveis bugs e reportar no meu topico aki !

[+]@edit: Um erro antigo encontrado e nao foi adicionado no topico :

[14/12/2014 18:12:37] [Error - CreatureScript Interface]
[14/12/2014 18:12:37] data/creaturescripts/scripts/atk.lua:onAttack
[14/12/2014 18:12:37] Description:
[14/12/2014 18:12:37] (luaDoMonsterSetTarget) Monster not found

- Esse erro acontece na area pvp quando o jogador ataca o pokemon de outro jogador

- Esse script foi feito uma gambiarra pois esse script era pra ser feito em c++ ai eu dei meus pulo para poder chegar ate aki como esta

- Esse script foi adicionado para impedir de o Pokemon "Wild" nao atacar o player , e sim atacar o "summon do player" e depois atacar o "Player". Se alguem souber  arrumar o script Posta para atualizarmos o Servidor!

Link para o post

eu nao refiz a sources do PDA (Nem Mechi nas Sources) por isso que no meu topico esta escrito "Adaptado" =)

@edit: pelo que vi a "Adptaçao de PDA" do oque mais se aproximou de um  foi esse servidor aki e o do PDA BY RICARDO + SOURCES e so voce procurar , a intençao pra quem começa a fazer um projeto Serio é ter uma fonte? as sources estao ai eu nao editei nada nas sources eu so "atualizei" quase todos os scripts do "PDA" para o Servidor do nosso Amigo "Valaquinhas" que postou o dash v9 e na questao de creditos no topico e so chamar a equipe que fez o "Pokemon dash v9" que eu coloco pois nao ligo pra Creditos a minha itençao e passar pra frente =]

cara eu tmb fiz parte do projeto deles do dash v9, e alias eles estão no meu novo projeto serio... e só estou falando do titulo do topico porque botar pda se não é o pda :x

Editado por slyton (veja o histórico de edições)

JqGfm7S.png

Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem   https://www.facebook.com/pokeVKS

Link para o post

cara eu tmb fiz parte do projeto deles do dash v9, e alias eles estão no meu novo projeto serio... e só estou falando do titulo do topico porque botar pda se não é o pda :x

eu coloquei o nome do Topico "PDA" para chamar atençao daqueles Otadmins acostumados a "Mexer no PDA" que procura fazer um Projeto de Poketibia "Serio" com suas Proprias Fontes "Sources" e pelo jeito chamou muita atençao pois foi vizualizado 695x o Topico e ja tem gente trabalhando no Servidor Para deixa-lo mais Proximo de um "PDA" éssa e a minha itençao!

[+] se a Equipe que fez o Dash v9 quiser Creditos e so me falar os nomes por PM que eu adiciono no Topico!

Link para o post

eu coloquei o nome do Topico "PDA" para chamar atençao daqueles Otadmins acostumados a "Mexer no PDA" que procura fazer um Projeto de Poketibia "Serio" com suas Proprias Fontes "Sources" e pelo jeito chamou muita atençao pois foi vizualizado 695x o Topico e ja tem gente trabalhando no Servidor Para deixa-lo mais Proximo de um "PDA" éssa e a minha itençao!

[+] se a Equipe que fez o Dash v9 quiser Creditos e so me falar os nomes por PM que eu adiciono no Topico!

Ótimo servidor :D, pode não ser PDA, mas é o mais proximo que chegou :D

Espero ter ajudado, até logo.

DarkXPoke - Servidor para Download

Link para o post

e isso nem é o pda , é o bpo :x, e se alguem diz que tem ou que refez as sources do pda é impossivel :)

Impossível não é, eu mesmo tava refazendo ela. Eu tinha feito 80% do TV System, fiz o Duel System (Parecido com o do PXG) e o sistema de Agressivo e Passivo :)

Tony Araújo  ;D 

Link para o post

Impossível não é, eu mesmo tava refazendo ela. Eu tinha feito 80% do TV System, fiz o Duel System (Parecido com o do PXG) e o sistema de Agressivo e Passivo :)

se nao me engano foi postado as funçoes de c++ (Passivo e agressivo , Nick system, Duel Beta) mais era no forum do tibiaking =(

Link para o post

Pq não disponibiliza? :D

Espero ter ajudado, até logo.

DarkXPoke - Servidor para Download

Link para o post

Porque eu não tenho mais.

Eu criei esse tópico para tentar divulgar o projeto, mas como não tive muitas pessoas interessadas, eu fiquei sem animo de continuar.

http://www.tibiaking.com/forum/topic/35963-project-pokemon-dash-advanced-open-source/

Tony Araújo  ;D 

Link para o post
Limits of Pokeballs not work. -- I try with a normal character. Using your sources
Tv System not work. (deleted from XML).
How work the Duel System?
Editado por Nyaffetso (veja o histórico de edições)
Link para o post

@Nextbr sei que é uma pergunta idiota pq n vi ngm perguntando, mas poderia me ajudar como faço pra saber os comandos do server e como usar alguns sistemas, tipo tm, hm, corrida, etc. Se puder ajudar fico muito grato. vlw

Link para o post

@Nextbr sei que é uma pergunta idiota pq n vi ngm perguntando, mas poderia me ajudar como faço pra saber os comandos do server e como usar alguns sistemas, tipo tm, hm, corrida, etc. Se puder ajudar fico muito grato. vlw

- todos os comandos estao no talkactions.xml

- os dois eventos (Corrida e PVP) é aberto pelo Admin nao é automatico

Limits of Pokeballs not work. -- I try with a normal character. Using your sources
Tv System not work. (deleted from XML).
How work the Duel System?

- no Duel (Add Sources)

- no Tv Sytem (Add Sources)

- limit of pokeballs = Cap = 7 Cap = using (6 pokemons) = No Errors

[+] the executable has been adapted for this server does not try to change it =)

Link para o post
I dont change your executable. I'm using your sources in linux, compile and test with your datapack. 

Nothing more.

this sources need add something? for using tv system and duel system
Editado por Nyaffetso (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo