Postado Dezembro 14, 2014 10 anos Porque eu não tenho mais. Eu criei esse tópico para tentar divulgar o projeto, mas como não tive muitas pessoas interessadas, eu fiquei sem animo de continuar. http://www.tibiaking.com/forum/topic/35963-project-pokemon-dash-advanced-open-source/ Tony Araújo
Postado Dezembro 15, 2014 10 anos Limits of Pokeballs not work. -- I try with a normal character. Using your sources Tv System not work. (deleted from XML). How work the Duel System? Editado Dezembro 15, 2014 10 anos por Nyaffetso (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 15, 2014 10 anos @Nextbr sei que é uma pergunta idiota pq n vi ngm perguntando, mas poderia me ajudar como faço pra saber os comandos do server e como usar alguns sistemas, tipo tm, hm, corrida, etc. Se puder ajudar fico muito grato. vlw
Postado Dezembro 15, 2014 10 anos Autor Em 15/12/2014 em 10:59, southron disse: @Nextbr sei que é uma pergunta idiota pq n vi ngm perguntando, mas poderia me ajudar como faço pra saber os comandos do server e como usar alguns sistemas, tipo tm, hm, corrida, etc. Se puder ajudar fico muito grato. vlw - todos os comandos estao no talkactions.xml - os dois eventos (Corrida e PVP) é aberto pelo Admin nao é automatico Em 15/12/2014 em 06:17, Nyaffetso disse: Limits of Pokeballs not work. -- I try with a normal character. Using your sources Tv System not work. (deleted from XML). How work the Duel System? - no Duel (Add Sources) - no Tv Sytem (Add Sources) - limit of pokeballs = Cap = 7 Cap = using (6 pokemons) = No Errors [+] the executable has been adapted for this server does not try to change it =) Editado Dezembro 15, 2014 10 anos por Nextbr (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 15, 2014 10 anos I dont change your executable. I'm using your sources in linux, compile and test with your datapack. Nothing more. this sources need add something? for using tv system and duel system Editado Dezembro 15, 2014 10 anos por Nyaffetso (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.