Ir para conteúdo

Featured Replies

• 2 weeks later...
  • Respostas 177
  • Visualizações 48.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• vc mudou oque além de adicionar as soucers ?

• Cara fiquei mexendo 3 mes para adptar para Pokedash nao vou fazer a lista aki pois nao lembro mais so sei que se voce pega a distro e joga no seu servidor proprio nao vai dar Certo ! Sim , por garan

• Há algum otclient para este servidor ? eu tentei vários, mas ele me dá erro com dat arquivo (tente todas as configurações possíveis) tente todas as configurações possíveis . tente todas as configura

Posted Images

Postado

Em 01/12/2015 em 17:50, Maikao Bomfim disse:

manow n ta dando a baixar por o mega manow

fora sse c sabe algum server que tenha lvl system ou bost system ou os 2 que quando o pokemon ta com 50 bost ele ganha aura ? c sabe um ae ? um que tenha pokemons de geração boa n so da 1 e da 2 mas da 3 e da 5 so ??

Eu tenho o script da aura para poke com boost 50.

pc.php?pc=7trCBDN1LhgE9IcLElu7nDpBFewxq5

• 5 weeks later...
Postado
  Em 04/11/2014 em 03:55, cabelo96 disse:

estavo editando um poke cyan mais e muito trabalho so add uns pokemon lendarios e shiny dei uma editada no mapa e pronto vou baixar nesse ai e começar a mexer aproveitar o tempo livre e ver oque posso fazer e que em parte de script nao manjo muito mais queria saber

quando mudo algo no ot oque eu fasso com as source? qual a finalidade dela sei que e pra corrigir erros e tals mais como usar

Os effects e Missiles no object builder tem uma quantidade maxima, se você quiser alterar esse número máximo só com as sources, se for compilar pra por em vps linux, só com source, dentre outras finalidades, editei MUITO meu server, criei muitas ataques únicos mas todos com os effects que já vieram pois não da pra adicionar, não sabia da importancia das sources quando começei, se não acho que teria procurado outra base com source

Postado

esse server tem dois bugs muitos raros. 1° e que as vezes quando o player dar desconect o pokemon dele some da ball. 2° e que as vezes o pokemon do player fica com os status negativos.

3° Mais recomendo quem quiser criar uma base desse server e muito boa, eu criei meu server nessa base hoje ele e muito estável e sem falar que retirei vários bugs do servidor e adicionei varias cidades e novas hunts reformulei o server. Aqui uma pequena amostra da base desse serve.

769xzmflq9okvrvzg.jpg

Editado por lessa1994
Adicionei uma imagem (veja o histórico de edições)

wfeehlz.png

Nunca foi tão fácil jogar Pokémon!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo