Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sitema%252FMod TFS 1.0 Skill Point System


Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Opa galera, eu vi esse script em outro fórum e trouxe aqui para compartilhar com vocês porque achei a ideia bacana.   TFS 1.0 Skill Point System     O script é uma forma de customizar seu personagem à medida que ele vai avançando de level. O avanço de level dá ao jogador "pontos", os quais podem ser utilizados para comprar HP, MP e niveis de skills. O grande benefício desse sistema é que jogadores de um mesmo level podem ser radicalmente diferentes e podem se especializar, como no caso de

Isso me lembra os pontos do Mu Online, achei bem feito, reputado.

16/11/2014

23/11/2014

 

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 8 months later...

Mophus otimo script, parabéns, porém o magic level não funciona, o player da o comando, come os points mas não é adcionado o ml..

 

Obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

Boa tarde,

 

Instalei o sistema de acordo com o tutorial acima, porém quando eu mato algum monstro ele não salva o evento e não atribui o ponto ao personagem, como posso fazer?

 

local SkillPoints = {
  [1] = 1,
  [2] = 1,
  [3] = 1,
  [4] = 1,
  [5] = 2,
  [6] = 2,
  [7] = 2,
  [8] = 2,
  }

local events = {
    'ElementalSpheresOverlords',
    'BigfootBurdenVersperoth',
    'Razzagorn',
    'Shatterer',
    'Zamulosh',	
    'The Hunger',
    'The Rage',
    'Eradicator',
    'Eradicator1',
    'Rupture',
    'World Devourer',	
    'Tarbaz',
    'Shulgrax',
    'Ragiaz',
    'Plagirath',
    'Mazoran',
    'Destabilized',
    'BigfootBurdenWiggler',
    'SvargrondArenaKill',
    'NewFrontierShardOfCorruption',
    'NewFrontierTirecz',
    'ServiceOfYalaharDiseasedTrio',
    'ServiceOfYalaharAzerus',
    'ServiceOfYalaharQuaraLeaders',
    'InquisitionBosses',
    'InquisitionUngreez',
    'KillingInTheNameOfKills',
    'KillingInTheNameOfKillss',
    'KillingInTheNameOfKillsss',
    'MastersVoiceServants',
    'SecretServiceBlackKnight',
    'ThievesGuildNomad',
    'WotELizardMagistratus',
    'WotELizardNoble',
    'WotEKeeper',
    'WotEBosses',
    'WotEZalamon',
    'WarzoneThree',
    'PlayerDeath',
    'AdvanceSave',
    'bossesWarzone',
    'AdvanceRookgaard',
    'PythiusTheRotten',
    'DropLoot',
    'Yielothax',
    'BossParticipation',
    'Energized Raging Mage',
    'Raging Mage', 
    'modalMD1',
    'VibrantEgg',
    'SkillPointSystem',
    'DeathCounter',
    'KillCounter',
    'bless1',
    'lowerRoshamuul' 
}
 
local function onMovementRemoveProtection(cid, oldPosition, time)
    local player = Player(cid)
    if not player then
        return true
    end
 
    local playerPosition = player:getPosition()
    if (playerPosition.x ~= oldPosition.x or playerPosition.y ~= oldPosition.y or playerPosition.z ~= oldPosition.z) or player:getTarget() then
        player:setStorageValue(Storage.combatProtectionStorage, 0)
        return true
    end
 
    addEvent(onMovementRemoveProtection, 1000, cid, oldPosition, time - 1) 
end
 
function onLogin(player)
	local loginStr = 'Welcome to ' .. configManager.getString(configKeys.SERVER_NAME) .. '!'
	if player:getLastLoginSaved() <= 0 then
		loginStr = loginStr .. ' Please choose your outfit.'
		player:sendOutfitWindow()
		player:sendTutorial(1)
	else
		if loginStr ~= "" then
			player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_DEFAULT, loginStr)
		end

		loginStr = string.format('Your last visit was on %s.', os.date('%a %b %d %X %Y', player:getLastLoginSaved()))
	end
 
    player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_DEFAULT, loginStr)
   
    local playerId = player:getId()
 
    -- Stamina
    nextUseStaminaTime[playerId] = 1
 
    -- STAMINA DEVIDO A QUEDAS START
   
    --local stamina_full = 42 * 60 -- config. 42 = horas
   -- if player:getStamina() >= stamina_full then
      --  player:sendCancelMessage("Your stamina is already full.")
   -- elseif player:getPremiumDays() < 1 then
     --   player:sendCancelMessage("You must have a premium account.")
   -- else
      --  player:setStamina(stamina_full)
     -- player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Your stamina has been refilled.")      
   -- end
   
    -- STAMINA DEVIDO A QUEDAS END
   
    -- Promotion
   --[[ local vocation = player:getVocation()
    local promotion = vocation:getPromotion()
    if player:isPremium() then
        local value = player:getStorageValue(Storage.Promotion)
        if not promotion and value ~= 1 then
            player:setStorageValue(Storage.Promotion, 1)
        elseif value == 1 then
            player:setVocation(promotion)
        end
    elseif not promotion then
        player:setVocation(vocation:getDemotion())
    end--]]
   
     -- ABRIR CHANNELS
    if(not isInArray({1,2,3,5,6,7,8}, player:getVocation():getId()) or player:getLevel() < 6) then
   -- player:openChannel(7)   -- help channel
    player:openChannel(3)   -- world chat 
    player:openChannel(6)   -- advertsing rook main
    else
  --  player:openChannel(7)   -- help channel
    player:openChannel(3)   -- world chat
    player:openChannel(5)   -- advertsing main 
    end
   
    --
    -- Rewards
    local rewards = #player:getRewardList()
    if(rewards > 0) then
        player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, string.format("You have %d %s in your reward chest.", rewards, rewards > 1 and "rewards" or "reward"))
    end
 
    -- Update player id
    local stats = player:inBossFight()
    if stats then
        stats.playerId = player:getId()
    end
 
    -- fury gates
   
    if Game.getStorageValue(GlobalStorage.FuryGates, (9710)) == 1 then -- for venore
      player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Fury Gate is on Venore Today.')
elseif Game.getStorageValue(GlobalStorage.FuryGates, (9711)) == 2 then -- for ab...
      player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Fury Gate is on Abdendriel Today.')
      elseif Game.getStorageValue(GlobalStorage.FuryGates, (9712)) == 3 then -- for ab...
      player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Fury Gate is on Thais Today.')
      elseif Game.getStorageValue(GlobalStorage.FuryGates, (9713)) == 4 then -- for ab...
      player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Fury Gate is on Carlin Today.')
      elseif Game.getStorageValue(GlobalStorage.FuryGates, (9714)) == 5 then -- for ab...
      player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Fury Gate is on Edron Today.')
      elseif Game.getStorageValue(GlobalStorage.FuryGates, (9716)) == 6 then -- for ab...
     player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Fury Gate is on Kazordoon Today.')
      end
     
   player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'OTXServer Global by Malucooo http://www.github.com/malucooo/otxserver-testing/')
        player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, '[BONUS EXP] Command for check !experience.')
        player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, '[GUILD LEADER COMMAND] Will change all outfits from members !outfit.')
   
    -- Events
    for i = 1, #events do
        player:registerEvent(events[i])
    end
 
    if player:getStorageValue(Storage.combatProtectionStorage) <= os.time() then
        player:setStorageValue(Storage.combatProtectionStorage, os.time() + 10)
        onMovementRemoveProtection(playerId, player:getPosition(), 10)
    end

player:registerEvent("SkillPointSystem")
player:registerEvent("Dialogue") 

    return true
end

O meu creaturescript/other/login.lua está como mostrado acima.

 

Obg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Nextbr
      Boa Tarde Turma, Hoje vou Postar um sistema De Torneio Para Poketibia!
       
      Para que possa funcionar o sistema de Torneio verifique se na (area pvp-zone ) funciona o pvp, caso nao funciona tentem procurar um tutorial de como liberar o pvp-zone e talves tente mudar isso aki no config.lua de voces:
      worldType = "pvp-enforced"
      protectionLevel = 1   Bom Chega de Mimimi e vamos La:   data/lib/Torneio.lua e add isso:

        Depois vai em Globaleevents/Torneio.lua

        <globalevent name="TournamentStart" time="11:35" event="script" value="Torneio.lua"/>   Depois vai em Actions/Torneio.lua: Atençao: Voce faz uma area do Torneio no Map editor e Coloca PVP-Zone no Mapa editor  e coloca uma Alavanca com a uid "18279"

        XML: <action uniqueid="18279" event="script" value="Torneio.lua"/>   Agora o NPC TORNEIO NPCS/NPCS.XML:

       
      NPC/SCRIPTS/Torneio.lua:



       
       
      [*] Bom é so Isso Flw bj ;*
       
         
    • Por Nextbr
      Servidor Testado:
      erondino,pokemon dash v6,tfs  0.3.6
       
      Servidor Nao Testado:
      Pokemon Dash Advanced
       
      Precisa de: Noçoes basica de script pois so irei postar a parte principal dos script, pois eu nao sei oque voces editaram nos seus scripts !
       
      Bom Dia Turma, Hoje Eu Vou Postar:
      Sistema de Gender System "Sexos nos Pokemons":  O Sexo dos pokemons so vai ter em seus Pokemons capturados, Boxs,nao vai ter em pokes das hunts etc..
       
      Sistema Completo de "PokeLevel":  Level nos Seus Pokemons "Porem" a cada Level o Pokemon so Ganha HP Baseado no Servidor:
      Hidden Content
      Give reaction to this post to see the hidden content. . Pois dar força ao Summon Somente adicionando funçoes na Sources. o Sistema completo do Pokelevel vem: Rare candy,Evolution,Pokelevel  
      Intao Vamos La =)
       
      Gender System:
      *Primeiro antes de tudo tem que ver se no seu client tem o icone dos Sexos dos Pokemons, fazendo o comando /attr skull "Numero 1 a  4"
       
      *Eu So vo postar as funçoes eu nao vou mandar o script inteiro pois eu nao sei o que voces editaram no script do catch.lua mais mesmo assim e facil de editar intao Vamos la:
       
      vai em actions/catch.lua :



       
      Vai em actions/goback.lua:
       



       
      Vai em actions/box.lua



      *XML: <action itemid="ID" event="script" value="box.lua"/>
       
      PokeLevel System:
       
       
      * Limite de Pokelevel : 30
      * Para adicionar mais Level Segue esse Mini-Tutorial:



       
       
       
      Cria um Arquivo , creaturescripts/Pokelevel.lua:
       



       
      *XML: <event type="kill" name="kill" event="script" value="PokeLevel.lua"/>
      * registerCreatureEvent(cid, "kill")
       
      Troca seu look.lua creaturescripts/look.lua:
       



       
      Vai em actions/Goback.lua:
       



       
       
       
      *Aki quando voce dar primeiro Goback no Pokemon ele recebe o Level: 1
       
      actions/evolution.lua:



       
      *Exemplo de Evoluçao:
      ["Bulbasaur"] = {level = 40, evolution = "Ivysaur", maxh = 2600, count = 1, Stoneid = 2293, Stoneid2 = 0},
      ["Nome do Pokemon"] ={level = "level que precisa para Evoluir" , evolution = "Nome do Pokemon",maxh ="o Max de Hp que vai ter",count = "quantidade de stone",Stoneid = "Id da Stone", Stoneid2 = "id da stone 2"},
       
      vai em Actions/Rarecandy.lua
       



       
      *XML: <action itemid="ID" allowfaruse="1" event="script" value="Rarecandy.lua"/>
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
    • Por xWhiteWolf
      Fala galera, hoje vim trazer o projeto pronto do Magnus Challenger pra vocês instalarem no servidor de vocês!   

      Pra quem não conhece é um sistema de Tasks baseado no Zezenia onde você pode escolher entre tasks de matar monstros ou de coletar certos items para o npc Magnus, um guerreiro famoso da cidade que está atolado de tarefas e precisa da sua ajuda!

      Peguei os aspectos que eu julguei serem os principais do modelo do Zezenia e editei com algumas coisas que eu achei que ficariam melhores.
      Quem quiser pode ver um vídeo comentado de como o sistema funciona:




      Dito isso vou ensinar vocês como instalar isso no server:
      Pra começar vá em data\creaturescripts\scripts e procure login.lua, agora vá até o final do arquivo e antes do último return true coloque essas linhas abaixo

      ainda em creaturescripts procure creaturescripts.xml e adicione essa linha junto com as outras que já estão lá (seguindo o padrão)
      <!-- TASK SYSTEM --> <event type="kill" name="tasksystem" script="tasksystem.lua"/> Agora crie um arquivo em creaturescripts\scripts com o nome de tasksystem.lua e adicione o seguinte à ele:




      Terminada a parte da contagem de kill vamos ao NPC em si.
      Crie um arquivo chamado Magnus.xml em data\npc e coloque isso dentro dele:




      Agora em data\npc\scripts crie um arquivo chamado zezeniaa.lua e adicione esse conteúdo dentro do arquivo:





      ~~~~~~~~~~~~~~~~ FEITO ISSO ESTÁ TERMINADO ~~~~~~~~~~~~~~~~~~

      Agora aprendendo a configurar:
       
      No tasksystem vc pode editar isso daqui:
      Eu fiz um sistema onde se vc estiver em party com alguém e a pessoa matar os bixos conta como se você tivesse matado; Assim incentiva o pessoal a ir numa cave de Dragon e ao invés de matar quem está lá pra ficar sozinho na cave, eles vão chamar party pra fazerem a task juntos.. assim fazer amigos fica mais fácil e com maiores laços é maior a chance do povo não abandonar o seu server.

      Apenas digite "true" ou "false" pra ativar/desativar esse sistema e em baixo temos a distancia máxima pro monstro estar do cara que está fazendo a task pra contar o kill. Se a distancia entre o monstro e a pessoa for maior que 7 não vai contar pra ele a kill.


      No zezeniaa.lua as coisas que dão pra configurar são maiores mas são igualmente simples:
      Toda vez que vc pedir uma task short (curta) vc vai ter de 100 a 400 monstros pra matar, ele gera um número de 0 a 6 e multiplica por 5 e soma com os 100 iniciais.. o mesmo vale pra todos os outros valores.

      levelcollect é o level mínimo pra fazer tasks do tipo collect.
      time é o tempo em segundos que você vai ficar sem poder falar com o npc caso desista de alguma task, o padrão é 8 * 60 * 60 (8 horas)
      bonus é por quanto vai multiplicar caso vc permita que o npc escolha aleatoriamente entre todas as opções.. o padrão é 20% de bonus (1.2)
      multiplicador é uma coisa que eu adicionei pra ficar mais fácil mexer na fórmula sem cometer cagadas, se vc tá ganhando 10% de exp e quer ganhar 80% é só colocar 8 no multiplicador.

       
      Isso daqui é o banco de dados principal do sistema de kill, toda vez que vc escolher uma task do tipo fácil, médio, dificil ele vai acessar essas tabelas contendo o nome das criaturas.. vc pode facilmente adicionar novos nomes, o npc já está programado pra lidar com isso, apenas siga o padrão e mantenha sempre o último sem vírgula!

      Ex: adicionando Morgaroth na tabela de hard
      local hard = { [1] = "Giant Spider", [2] = "Dragon Lord", [3] = "Grim Reaper", [4] = "Demon", [5] = "Crystal Spider", [6] = "Demon Skeleton", [7] = "Juggernaut", [8] = "Destroyer", [9] = "Hand of Cursed Fate", [10] = "Morgaroth" } atente-se também pra não repetir o número no index.. se o anterior era [9] use [10].

      O restante das tabelas são separadas para o banco de dados das tasks de collect:
       
      segue a mesma lógica da de kill só que aqui você tem o id dos itens que serão usados... aquela count não tem nada a ver com o item pois ele vai gerar tanto o item aleatoriamente quanto à count;
      Ex: 
      [1] = {id = 5880, count = 20}, -- iron ore isso não significa que se cair iron ore (id 5880) irá cair sempre 20.. até porque eu poderia escolher uma task long e easy e pegar a task de trazer até 50 iron ores, apenas tente manter os padrões que são os intervalos definidos.
      No easy ele varia de 10 a 20, no medium ele varia de 20 a 35 e no hard de 40 a 50.



      Espero que vocês tenham curtido, é um sistema grande mas bem simples de se mexer... se tiverem quaisquer problemas podem comentar aqui. Deu trabalho fazer isso então se você gostou deixe o seu comentário aí e o seu "Gostei" que vai me incentivar a trazer mais coisas desse tipo pra cá. Abraços do lobo.


      PS: Pra sumonar o npc digite com o GOD: /n Magnus ou coloque ele pelo map editor.
  • Estatísticas dos Fóruns

    96844
    Tópicos
    519599
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo