Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mapping [DERLEXY] Mapping Thread


Posts Recomendados

Olá... Decidi criar um tópico para postar alguns mapas que eu fizer!
Procuro fazer sempre o mais limpo e "jogável" possível, espero que gostem!
Então vamos lá:

 
Screenshots #001: Depot:


Depot05_zps204b28d2.png
#outside
 
Depot01_zps465451a7.png
#firstfloor
 
Depot02_zps976b8caf.png
#firstfloor
 
Depot04_zpsa70393c0.png
#thirdfloor
 
Depot03_zps5f515afc.png
#secondfloor
 

Pra quem quiser ver todas as pics:

Clique aqui


Por enquanto é isso!
Estarei postando novas imagens sempre que possível...
Desde já, obrigado!

Editado por Derlexy (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei, só tira um pouco de lixo (parcels e labels) do chão, kk, acompanhando ...

hahaha, isso é porque tinha jogadores online, não acha?

 

@topic

acho que não precisava colocar tanto as variações de pedras de montanha (a vermelha e a cinza), como n to usando mais o rme não sei o id.

Enfim, gostei que fez a correção que eu falei.. e adaptou o dp da forma correta, ficou legal!

 

Traga mais dos seus mapas!

Atenciosamente,

Mophus - [m's]

since 2010 - tibiabots.net / tibiaking.com - ever

ihdVt8QPFgIqG.png

#giftjowleite

zs38k.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei, só tira um pouco de lixo (parcels e labels) do chão, kk, acompanhando ...

 

HAHAHA, o "lixo" não é do mapa, é dos jogadores =P...

 

hahaha, isso é porque tinha jogadores online, não acha?

 

@topic

acho que não precisava colocar tanto as variações de pedras de montanha (a vermelha e a cinza), como n to usando mais o rme não sei o id.

Enfim, gostei que fez a correção que eu falei.. e adaptou o dp da forma correta, ficou legal!

 

Traga mais dos seus mapas!

 

Usei aquelas variações no sentido de que a terra provem dos locais onde há grama/vegetação... do solo. Já as pedras nem precisa explicar =P

Mas vlw pelos toques ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal.. como já foi dito, mudaria as walls porque acho que já não são muito interessantes

 

AHSUAHSUAHS bastante gente me diz isso... Mas eu continuo achando uma das melhores walls, gosto deste estilo =P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza é a melhor, concordo contigo.

Quanto ao mapa at muito bom, limpo e sinceramente da vontade de jogar ele, se loga-se como jogador com certeza permaneceria.

To iniciando tibia novamente, após alguns anos. Você mapeia pra algum servidor? se tiver interesse estou querendo mapear pra alguma equipe. Vou criar um Shw'of e começar a postar uns maps.

flz abç e parabens gostei de vdd

rnem.png

Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m

«•Tráfego Ilimitado

«•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo.

«•Conexão 100% Garantida

«•Registro Imediato

«•Upgrade via Painel

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza é a melhor, concordo contigo.

Quanto ao mapa at muito bom, limpo e sinceramente da vontade de jogar ele, se loga-se como jogador com certeza permaneceria.

To iniciando tibia novamente, após alguns anos. Você mapeia pra algum servidor? se tiver interesse estou querendo mapear pra alguma equipe. Vou criar um Shw'of e começar a postar uns maps.

flz abç e parabens gostei de vdd

 

Opa, obrigado pelos elogios =)

Na verdade eu não sou mapper, apenas brinco de vez em quando com isso KKKK portanto não tenho nenhuma equipe e não estou em nenhuma...

 

Não que seja errado, é bonita sim, quis dizer que nesse mapa, com a temática que você usou, outras walls ficariam interessantes :)

 

Sim sim, eu entendi o que tu quis dizer KKK Sei que tem alguns outros tipos de walls que se adaptam bem, ou até melhor... Mas usei estas porque particularmente eu gosto mto KKK Mas vlw pelos toques...

 

 

 

Mais algumas imagens pra vocês:

 

House01_zps42e068b8.png

#houses

 

House02_zps9b691065.png

#houses

 

House03_zpsf8529305.png

#houses

 

É isso aí, espero que gostem =)

Abraço!

Editado por Derlexy (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei,mas poderia ter mudado a wals do dp né rs,

mesmo assim ficou dahora 

                                                                         github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg
 
Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking                                                                                     
Skype: fabinhodias01
 
 
"A almapermanece em suas criações" 


h3dhnuI.jpg           
(Dou suporte apenas em tópicos..)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

New pics:

 

Fountain01_zps6a39dca8.png

#fountain

 

Fountain02_zps0a200226.png

#fountain

 

House04_zpsb852fea9.png

#smallguildhouse

 

É isso ai, vlw...

 

 

Ficaram bem legais, exagerou um pouco nos tufos no meio da rua, poderia ter subido o andar na segunda imagem, do lado esquerdo onde colocou o telhado e parou no terreo, ficaria legal ela como segundo andar e ter colocado os debris mais pertos da grama, mas de resto ficou legal.

#hojetem #vamoquevamo

Atenciosamente,

Mophus - [m's]

since 2010 - tibiabots.net / tibiaking.com - ever

ihdVt8QPFgIqG.png

#giftjowleite

zs38k.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficaram bem legais, exagerou um pouco nos tufos no meio da rua, poderia ter subido o andar na segunda imagem, do lado esquerdo onde colocou o telhado e parou no terreo, ficaria legal ela como segundo andar e ter colocado os debris mais pertos da grama, mas de resto ficou legal.

#hojetem #vamoquevamo

 

Tento colocar os debris de modo que parece que os locais onde há menos movimentação e passagem de pessoas fiquem mais sujos... KKK A ideia era essa =P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

[amadorismo]

Alguém poderia me ajudar aqui? KKK Preciso saber se tem como deixar o servidor "a noite"... Tipo, escuro...

[\amadorismo]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

[amadorismo]

Alguém poderia me ajudar aqui? KKK Preciso saber se tem como deixar o servidor "a noite"... Tipo, escuro...

[\amadorismo]

Espera meia hora =\

Eu já vi que tem comandos que foram desenvolvidos ou algo assim, mas essa é a maneira mais fácil xD

Editado por beto06 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por RAJADAO
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Sabrehaven 8.0
      Qual o motivo deste tópico? 
      Erro ao abrir RME
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

       
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

    • Por doda4ever
      https://github.com/opentibiabr/otservbr-global/releases/download/v1.5.0/otservbr.otbm
       
      Este projeto do github é frequentemente atualizado com as áreas mais atualizados do tibia global.
      Porém não consigo acessá-las em meu mapa editor, ele simplesmente não é compatível.
       
      1ª Foto abaixo do meu mapa acessando com meu mapa editor.
      2ª Foto como fica o mapa global aberto
       
      Ja tentei usar o este conversor de server id para client id: https://www.dropbox.com/s/25gxttf3c78n6mn/convert-map-to-client-id.zip?dl=1
      Porém não funciona, continua bugando...
       
      Alguém sabe me dizer o que está acontecendo e como resolver?
      Obrigado.


    • Por Magato
      Salve galera,  blz?
       
      Baixei o baiak 12x na sessão de downloads 12x.
       
      O distro carrega e, quando chega na parte de carregar o mapa, ele fecha automaticamente sozinho. Pensando nisso, baixei o map editor e tentei abrir o mapa. O problema é que a tela do mapa é toda distorcida e totalmente animada (meus drivers de vídeo são atualizados, então não pode ser isso)
       
      Segue a print abaixo.
      Por favor, peço que me ajude.
       

      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
    • Por kaleh
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      1.2
      Qual o motivo deste tópico? 
      criação de caves vip e 2 cidades
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
      SE TIVE ME CHAMA NO PV +551698117887
      +5516982117887 <-----
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo