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Slec

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    Slec
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    Efferus
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  1. O SERVIDOR EFFERUS OPEN TIBIA ABRE AMANHÃ! (01/06/2018) PREPARADOS? FAÇAM JÁ SUAS CONTAS EM: WWW.EFFERUS.COM.BR E GARATAM 7 DIAS DE PREMIUM ACCOUNT GRÁTIS! (é possível obter premium account in-game através de event points também) | Imbuement | Prey | !Autoloot | Exp bônus share | Task em grupo | Dungeons | Forja | Daily Reward | Summons 200+ | Eventos e Invasões Automáticas | Sistema de Guild Dominante | Bomberman Mini-Game | Reward Chest | Client 11 e 10 | Bônus para runas conjuradas | War Anti-Entrosa | E Muito Mais! Exp: 20x (stage) Level 1 ao 7 = 20 x Level 8 ao 19 = 10 x Level 20 ao 49 = 5 x Level 50 ao 79 = 4 x Level 80 ao 119 = 3 x Level 120 ao 299 = 2 x Level 300 em diante = 1.5 x Skill: 10x Ml: 3x Loot: 1x Servidor low rates, mapa próprio e com muito RPG! Mais informações no site, te espero no jogo! Siga-nos também nas redes sociais! Discord Invite: https://discord.gg/hKd3WZf Instagram: instagram.com/efferus.ots Facebook: facebook.com/EfferusOpenTibia Twitter: @EfferusOTS
  2. Finalizamos mais uma etapa hoje: O Open-Beta Test! Um agradecimento especial à todos que participaram do Open Beta Test, foi um sucesso, mais de 65 contas criadas! Os participantes do Open Beta poderão pegar o Retro Warrior Outfit exclusivo com o NPC Lester, que se encontra no térreo da torre de eventos de Agniter (à esquerda do templo) ou no último andar da torre de eventos de Holguin (à esquerda do depot). Tomem ciência que só é possível pedir UM outfit por conta!! Hoje, dia 08/04/2018 (domingo), às 12:00h, iremos realizar o nosso lançamento oficial do servidor, espero por todos lá! Em nome de nossa equipe, Bom jogo! ABERTURA OFICIAL DO SERVIDOR Agora é pra valer! No dia 08 de abril de 2018, HOJE, 12h (meio dia), iremos liberar o login para que todos possam, finalmente, começar a jogar no mundo de Efferus! Chame seus amigos, monte um time, seja a guild dominante, conquiste o sonhado top level, desbrave os mistérios do mapa, derrote assustadores bosses de dungeons, forje poderosas armas, jogue mini-games de bomberman nas torres de eventos e muito mais em um servidor divertido e desafiador: Efferus Open Tibia! Ainda não fez sua conta? Está esperando o que?! Cadastre-se já chame seus amigos e venha ser o top level do servidor! Em nome de nossa equipe, Bom jogo!
  3. ANÚNCIO DA ABERTURA DO OPEN-BETA! Chegou o dia! HOJE, dia 06 de abril de 2018, às 16h, ocorrerá o lançamento do nosso Open-Beta! Os participantes serão premiados com um Retro Warrior Outfit exclusivo! (não será possível adquirir este outfit, de forma alguma, após o período de Open-Beta). Está esperando o quê? Acesse já: www.efferus.com.br faça o registro de sua conta e o download de nosso Client 10.99 + automap! Curta nossa pagina no facebook: https://www.facebook.com/EfferusOpenTibia/ Em nome de nossa equipe, Bom jogo! Chegou a hora de testarem o servidor na fase do Open-Beta! O servidor está liberado para login! No templo de todas as cidades, o jogador poderá encontrar o NPC Testserver Assistant, que fornecerá experiência, dinheiro e itens. O comando !teleport também está liberado para os jogadores acima do level 80! Os jogadores terão até o dia 08 de abril de 2018 (domingo)(data sujeita a mudanças à qualquer momento) para testarem a plataforma, aprender mais sobre os sistemas, criar estratégias para as suas hunts, fazer quests, matar Bosses e muito mais! O Retro Warrior Outfit será entregue no início do lançamento oficial do servidor e somente para aqueles que tiverem um e-mail válido! Aproveitem! A equipe deseja a todos um bom jogo! Chegou a hora de testarem o servidor na fase do Open-Beta! O servidor está liberado para login! No templo de todas as cidades, o jogador poderá encontrar o NPC Testserver Assistant, que fornecerá experiência, dinheiro e itens. O comando !teleport também está liberado para os jogadores acima do level 80! Os jogadores terão até o dia 08 de abril de 2018 (domingo)(data sujeita a mudanças à qualquer momento) para testarem a plataforma, aprender mais sobre os sistemas, criar estratégias para as suas hunts, fazer quests, matar Bosses e muito mais! O Retro Warrior Outfit será entregue no início do lançamento oficial do servidor e somente para aqueles que tiverem um e-mail válido! Aproveitem! A equipe deseja a todos um bom jogo!
  4. Opa, @Chriistian! Obrigado pelos elogios! O W. Kaupert não vai estar na adm inicialmente, quem sabe no futuro, a equipe está em uma formação totalmente nova e o mapa e os sistemas, apesar de muito semelhantes, foram totalmente reformulados e melhorados mas ainda com a mesma essência de antes! =] Dá uma olhada no nosso site: www.efferus.com.br, amnha começa o Open-Beta e os participantes vão ganhar um Outfit Exclusivo, não vai ser possível ganhar ele mais após o open-beta, chame seus amigos e bom jogo!
  5. Efferus é um servidor de tradição, que conta com uma equipe bastante experiente. Sua plataforma já apresentou diversas versões e tem estado online desde 2004! Decidimos passar por diversas reformas estruturais e no mapa, nos últimos anos. Agora, o servidor está pronto para voltar, SEM RESETS E COM PRAZO VITALÍCIO! Enfrentem perigosas masmorras e impiedosos Bosses, participem de eventos de guerra desafiadores para que sua Guild se torne dominante em Efferus e recebadiversos benefícios, forje armas poderosas e desbrave os mistérios de um vasto mapa inexplorado, com belas paisagens e muito mais! Sejam bem-vindos a nossa família! Nossa equipe está sempre à disposição dos jogadores, pois suas opiniões serão acatadas no que for necessário para que mantenhamos um ambiente que proporcione experiências positivas a todos, oferecendo muita diversão e grandes desafios. Atualmente estamos em fase OPEN-BETA teste do dia 06/04/2018 até o dia 09/04/2018 (data sujeita a mudanças a qualquer momento). Ajude-nos a testar a plataforma e receba benefícios exclusivos no lançamento oficial do servidor. Site: www.efferus.com.br IP: efferus.com.br Versão: 10.99 - Download do Client Efferus e do automap: https://www.efferus.com.br/?subtopic=downloads Mapa: https://www.efferus.com.br/?subtopic=wiki#mapas RATES: EXP: 35x (Inicial) SKILLS: 20x ML: 5x LOOT: 1x (Custom) >> ANTI-ENTROSA: https://www.efferus.com.br/?subtopic=wiki&page=entrosa >> BOMBERMAN EVENT: https://www.efferus.com.br/?subtopic=wiki&page=bomberman >> DUNGEONS: https://www.efferus.com.br/?subtopic=wiki&page=dungeon >> REWARD CHEST: https://www.efferus.com.br/?subtopic=wiki&page=reward >> SISTEMA DE FORJA: https://www.efferus.com.br/?subtopic=wiki&page=forge >> CASTLE WAR: >> INVASÃO AUTOMÁTICA DE BOSSES! INCLUINDO GAZ’HARAGOTH! >> CAST SYSTEM >> WAR SYSTEM >> PREY SYSTEM >> E MUITO MAIS! Siga-nos também nas redes sociais! Facebook: facebook.com/EfferusOpenTibia Discord Invite: https://discord.gg/hKd3WZf Instagram: instagram.com/efferus.ots Twitter: @EfferusOTS
  6. Jamyn

    boa noite, vc tem os mapas ainda?

  7. valeo! tá resolvido, pode fechar! muito obrigado pela ajuda =)
  8. Olá, @Vodkart e @Kemmlly! Muito obrigado pela resposta... Pelo o que eu entendi, sempre que eu pedi informação pela query eu devo checar se alguma data retornou. Por isso usa o if (resulta:getID ~= -1) porque se não tiver valor ele continua o script para obter um valor, não é isso? Eu andei especulando um pouco e meu movement ficou assim function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if isPlayer(cid) then local id = getThingfromPos({x=1445,y=1273,z=7,stackpos=0}).actionid - 50000 local guild = db.getResult("SELECT `guild` FROM `castle_wars` WHERE `id` = " .. id .." ORDER BY `id` DESC;") if item.actionid == 2518 then if getPlayerGuildId(cid) ~= 0 then if getPlayerGuildName(cid) == guild:getDataString("guild") then doTeleportThing(cid, {x=2526,y=1525,z=7}) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10) else doTeleportThing(cid, {x=2526,y=1548,z=7}) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10) end else doTeleportThing(cid, {x=1430,y=1240,z=9}) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você precisa fazer parte de uma guild para poder participar desse evento.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10) end elseif item.actionid == 50093 then if getPlayerStorageValue(cid, 50093) > os.time() then doTeleportThing(cid, {x=2526,y=1525,z=7}) doSendMagicEffect({x=2526,y=1525,z=7}, 13) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você precisa esperar " .. (getPlayerStorageValue(cid, 50093)-os.time()) .. " segundos para poder voltar.") else doTeleportThing(cid, {x=2486,y=1508,z=7}) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10) end elseif item.actionid == 50094 then if getPlayerStorageValue(cid, 50093) > os.time() then doTeleportThing(cid, {x=2526,y=1548,z=7}) doSendMagicEffect({x=2526,y=1548,z=7}, 13) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você precisa esperar " .. (getPlayerStorageValue(cid, 50093)-os.time()) .. " segundos para poder voltar.") else doTeleportThing(cid, {x=2483,y=1550,z=7}) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10) end elseif item.actionid == 50095 then local posEntrando = { {x=1488,y=1201,z=7}, {x=1489,y=1201,z=7}, {x=1490,y=1201,z=7}, {x=1491,y=1201,z=7}, {x=1536,y=1232,z=6}, {x=1537,y=1232,z=6} } local posSaindo = { {x=1488,y=1203,z=7}, {x=1489,y=1203,z=7}, {x=1490,y=1203,z=7}, {x=1491,y=1203,z=7}, {x=1534,y=1234,z=6}, {x=1535,y=1234,z=6}, {x=1536,y=1234,z=6}, {x=1537,y=1234,z=6} } local id = getThingfromPos({x=1445,y=1273,z=7,stackpos=0}).actionid - 50000 local guild = db.getResult("SELECT `guild` FROM `castle_wars` WHERE `id` = " .. id .." ORDER BY `id` DESC;") if getPlayerStorageValue(cid, 50095) < os.time() then for t=1,#posEntrando do if (fromPosition.x == posEntrando[t].x and fromPosition.y == posEntrando[t].y and fromPosition.z == posEntrando[t].z) then if guild:getID() ~= -1 and guild:getDataString("guild") ~= "" then doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE,"Bem vindo à cidade de Agniter, controlada pela guild "..guild:getDataString("guild")..".") doPlayerSetStorageValue(cid, 50095, os.time() + 60) end end end for t=1,#posSaindo do if (fromPosition.x == posSaindo[t].x and fromPosition.y == posSaindo[t].y and fromPosition.z == posSaindo[t].z) then if guild:getID() ~= -1 and guild:getDataString("guild") ~= "" then doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE,"Você está deixando Agniter, cidade controlada pela guild "..guild:getDataString("guild")..".") doPlayerSetStorageValue(cid, 50095, os.time() + 60) end end end end end end return true end Os erros pararam... poreeem, eu me dei conta de que para eu testar se o script está funcionando ou não eu preciso tambem arrumar os scripts do creaturescript... Eles ocorrem quando eu tento atacar o "king", e tentar arrumar eles fugiu da minha capacidade... apesar de ser a mesma lógica, eu acho... Vocês podem me ajudar? Castle-war.lua function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) local id = getThingfromPos({x=1445,y=1273,z=7,stackpos=0}).actionid - 50000 local guild = db.getResult("SELECT `guild` FROM `castle_wars` WHERE `id` = " .. id .." ORDER BY `id` DESC;") if combat == COMBAT_HEALING then return true end if getCreatureName(cid) == "King" then if isPlayer(attacker) then if getPlayerGuildName(attacker) == guild:getDataString("guild") then return false else local gid = getPlayerGuildId(attacker) local result = db.getResult("SELECT * FROM castles_war WHERE guild_id="..gid.." AND time="..getGlobalStorageValue(50094)..";") if(result:getID() ~= -1) then db.executeQuery("UPDATE `castles_war` SET `damage`=`damage`+"..value.." WHERE `guild_id`="..getPlayerGuildId(attacker).." AND `time`="..getGlobalStorageValue(50094)..";") else db.executeQuery("INSERT INTO `castles_war` (`castle_id` ,`guild_id` ,`damage` ,`time`)VALUES ('1', '"..gid.."', '0', '"..getGlobalStorageValue(50094).."');") end end end end return true end Castle-wars2.lua function onKill(cid, target, lastHit) local pt = getPlayerStorageValue(cid, 50097) if getCreatureName(target) == "King" then local id = getThingfromPos({x=1445,y=1273,z=7,stackpos=0}).actionid - 50000 local guild = db.getResult("SELECT `guild` FROM `castle_wars` WHERE `id` = " .. id .." ORDER BY `id` DESC;") local resulta = db.getResult("SELECT * FROM `castles_war` WHERE `time`="..getGlobalStorageValue(50094).." ORDER BY `damage` DESC LIMIT 1;") local winnerteam = resulta:getDataInt("guild_id") local result2 = db.getResult("SELECT * FROM guilds WHERE id="..winnerteam..";") local name = result2:getDataString("name") broadcastMessage("A guild "..name.." conquistou o castelo e agora precisa defender este por 10 minutos!", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) db.executeQuery("UPDATE castle_wars SET guild=\""..name.."\" WHERE id=1;") setGlobalStorageValue(50094, os.time()) secondtime() end return true end function secondtime() local id = getThingfromPos({x=1445,y=1273,z=7,stackpos=0}).actionid - 50000 local guild = db.getResult("SELECT `guild` FROM `castle_wars` WHERE `id` = " .. id .." ORDER BY `id` DESC;") local ArenaGW1 = { frompos = {x=2471,y=1504,z=6}, topos = {x=2529,y=1560,z=7} } addEvent(checa, 10*60*1000, guild:getDataString("guild"), getGlobalStorageValue(50094)) doCreateMonster('Castle King', {x=2486,y=1510,z=7},false,true) for _, player in ipairs(getPlayersOnline()) do if isInRange(getCreaturePosition(player), ArenaGW1.frompos, ArenaGW1.topos) then if getPlayerGuildName(player) == guild:getDataString("guild") then doTeleportThing(player, {x=2486,y=1509,z=7}) doSendMagicEffect({x=2486,y=1509,z=7}, 10) doRemoveConditions(player) else doTeleportThing(player, {x=2526,y=1548,z=7}) doSendMagicEffect({x=2526,y=1548,z=7}, 10) doRemoveConditions(player) doPlayerSetStorageValue(player, 50093, os.time() + 30) end end end end function checa(guild1,ostime) local id = getThingfromPos({x=1445,y=1273,z=7,stackpos=0}).actionid - 50000 local guild = db.getResult("SELECT `guild` FROM `castle_wars` WHERE `id` = " .. id .." ORDER BY `id` DESC;") local king = getThingfromPos({x=2486,y=1510,z=7,stackpos=STACKPOS_TOP_CREATURE}) if guild1 == guild:getDataString("guild") and ostime == getGlobalStorageValue(50094) then broadcastMessage("O Castle Wars acabou! A guild "..guild:getDataString("guild").." conseguiu conquistar o castelo! Todos os jogadores serão teleportados para fora do evento em 30 minutos, ou poderão sair a qualquer hora pelos teleports no castelo.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) doRemoveCreature(king.uid) addEvent(cleanp, 30*60*1000) end end function cleanp() local ArenaGW1 = { frompos = {x=2471,y=1504,z=6}, topos = {x=2529,y=1560,z=7} } local temple = {x=1447,y=1252,z=7} doCreateItem(3708, {x=1433,y=1241,z=9,stackpos=1}) for _, player in ipairs(getPlayersOnline()) do if isInRange(getCreaturePosition(player), ArenaGW1.frompos, ArenaGW1.topos) then doTeleportThing(player, temple) doSendMagicEffect(temple, 10) end end end erro que retorna ao atacar: [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/efferus/castle-wars.lua:onStatsChange Description: data/lib/004-database.lua:82: [Result:getDataString] Result not set! stack traceback: [C]: in function 'error' data/lib/004-database.lua:82: in function 'getDataString' data/creaturescripts/scripts/efferus/castle-wars.lua:9: in function <data/creaturescripts/scripts/efferus/castle-wars.lua:1> Muito obrigado denovo pelo suporte à comunidade =)
  9. E aí galera do TK! Alguem de plantão ai pode me ajudar? To a alguns dias quebrando a cabeça com isso. O erro dá sempre que executa o "getDataString("guild")" dessa vez eu provoquei ele no movements, mas ele tambem acontece no creaturescripts e globalevent, pode ser alguma configuração na database ou distro, eu acho... Eu sou bem leigo no assunto. Estou tendo o seguinte erro: Description: data/lib/004-database.lua:82: [Result:getDataString] Result not set! stack traceback: [C]: in function 'error' data/lib/004-database.lua:82: in function 'getDataString' parte do Movements que eu acho que dá o erro, arquivo.lua: local id = getThingfromPos({x=1445,y=1273,z=7,stackpos=0}).actionid - 50000 local guild = db.getResult("SELECT `guild` FROM `castle_wars` WHERE `id` = " .. id .." ORDER BY `id` DESC;") if getPlayerStorageValue(cid, 50095) < os.time() then for t=1,#posEntrando do if (fromPosition.x == posEntrando[t].x and fromPosition.y == posEntrando[t].y and fromPosition.z == posEntrando[t].z) then if guild:getDataString("guild") ~= "" then doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE,"Bem vindo à cidade de Agniter, controlada pela guild "..guild:getDataString("guild")..".") doPlayerSetStorageValue(cid, 50095, os.time() + 60) end end end Query que eu to executando: CREATE TABLE IF NOT EXISTS castle_wars ( id int(11) NOT NULL auto_increment, castle_name varchar(255) NOT NULL, guild varchar(255) NOT NULL, castle_war varchar(255) NOT NULL, last_conqueror varchar(255) NOT NULL, PRIMARY KEY (id) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1 CREATE TABLE IF NOT EXISTS castles_war ( castle_id int(5) NOT NULL, guild_id int(5) NOT NULL, damage int(20) NOT NULL, time int(50) NOT NULL ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1; Lib 004-database db.updateQueryLimitOperator = db.updateLimiter db.stringComparisonOperator = db.stringComparer db.stringComparison = db.stringComparer db.executeQuery = db.query db.quote = db.escapeString if(result == nil) then print("> WARNING: Couldn't load database lib.") return end Result = createClass(nil) Result:setAttributes({ id = -1, query = "" }) function Result:getID() return self.id end function Result:setID(_id) self.id = _id end function Result:getQuery() return self.query end function Result:setQuery(_query) self.query = _query end function Result:create(_query) self:setQuery(_query) local _id = db.storeQuery(self:getQuery()) if(_id) then self:setID(_id) end return self:getID() end function Result:getRows(free) local free = free or false if(self:getID() == -1) then error("[Result:getRows] Result not set!") end local c = 0 repeat c = c + 1 until not self:next() local _query = self:getQuery() self:free() if(not free) then self:create(_query) end return c end function Result:getDataInt(s) if(self:getID() == -1) then error("[Result:getDataInt] Result not set!") end return result.getDataInt(self:getID(), s) end function Result:getDataLong(s) if(self:getID() == -1) then error("[Result:getDataLong] Result not set!") end return result.getDataLong(self:getID(), s) end function Result:getDataString(s) if(self:getID() == -1) then error("[Result:getDataString] Result not set!") end return result.getDataString(self:getID(), s) end function Result:getDataStream(s) if(self:getID() == -1) then error("[Result:getDataStream] Result not set!") end return result.getDataStream(self:getID(), s) end function Result:next() if(self:getID() == -1) then error("[Result:next] Result not set!") end return result.next(self:getID()) end function Result:free() if(self:getID() == -1) then error("[Result:free] Result not set!") end self:setQuery("") local ret = result.free(self:getID()) self:setID(-1) return ret end Result.numRows = Result.getRows function db.getResult(query) if(type(query) ~= 'string') then return nil end local ret = Result:new() ret:create(query) return ret end A Distro que estou usando: OTX 8.7 Grato desde já
  10. Acho que não vou achar ninguém aqui haha se tiver algum moderador, infelizmente eu acho que pode fechar né ='/
  11. Olá, gostaria de pedir uma logo para o meu servidor de RPG que está em uma fase de (re) desenvolvimento, eu diria haha Nome: Efferus (the tales of Efferus) Observações: gostaria que o nome fosse dourado, dentro de uma temática bem Tibiana e seria legal alguns detalhes em pixel/Sprites também! Além disso, gostaria que a primeira letra da logo, ou seja o primeiro "E" de Efferus, fosse mais "caprichada" haha Não sei se é pedir demais, mas fica aí o desafio pra quem topar, vai me ajudar bastante! obrigado galera (: Assim que eu pegar no computador eu posso mandar a logo antiga, porém ela não é nada demais e eu queria que vocês ficassem a vontade para abusar da criatividade...
  12. Slec

    Mapper King

    Mapa 1, tá com um nivel de dificudade maior imo
  13. Slec

    Mapper King

    Já terminei e mandei pro email
  14. Slec

    Mapper King

    Não entendi muito bem haha mas simbora né.

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