Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procurando Scripter, Web Master, Programador (Projeto NTO) 30% Feito


Posts Recomendados

Olá pessoal estou aqui procurando Scripter,Web Master,Programador Com 5 Meses de Experiencia ou mais.

 

Bom Primeiramente, vou falar um pouco sobre meu projeto que ja ficou on-line e pego 120 players diários.

 

O nome do meu projeto é Nto New Season, bom eu deixei ele faz uns 4 ~ 5 meses off-line, por motivos que estava ficando ultrapassado e eu não tinha tempo de ficar mechendo nele, estava na escola.

 

Porém voltei com o projeto e estou aqui procurando pessoas para me ajudar a atualizar esse servidor.

 

Oque faz você querer participar? Bom vou falar oque tem já no servidor feito.

 

Vamos começar por Spells' 

 

eu criei varias spells novas, e diferente para o servidor.... não consegui inovar no jeito delas pois não manjo nada de script ;/

 

Bom as hunts novas algumas estão meio ruins porque foram criadas no ano passado, porém algumas que eu criei este ano estão bem elaboradas como a pesadelo quest eu mesmo que fiz é basicamente uma hunt gigantesca meio labirinto que existe buracos nela no final no ultimo subterrâneo da hunt existe uma escada pra uma quest ... muito bem elaborada, bom eu também criei além de exame sennin temos exame hokage exame jinchuuriki e exame rikkudou todos contando com uma spell de buff, exames também bem elaborados, bom temos itens novos também como semehada vip, kusanagi vip, < que futuramente se tornaram itens quest (vip) apenas premium account terao acesso ao lugar da quest. bom temos gunbai, gunbai uchiha < em testes. é isso galera tem mais coisas mais não lembro agora hmmm varios bugs maps e de npcs etc... foram tirados mais ainda existe alguns pequenos bugs.

 

bom contei um pouco sobre o servidor temos o site também fiquei 2 semanas trabalhando nele passei ele quase 100% para o português com fórum no mesmo e sistema de donate toda automatica pagina jutsus ainda em edição, porem estou sempre colocando coisas novas é isso tudo sobre o servidor pode faltar algumas coisas mais o essencial foi dito.

 

para participar é necessario preencher a tabela a seguir:

 

(lugares com * obrigatorios)

 

*Nome:

*Idade:

*Cargo:

*Tempo Disponivel:

Contato (Whats,Facebook,Hotmail) < não obrigatório

*Necessario Ter SKYPE Conversa Entre a Equipe:

ID Raidcall: 2947275

 

bom é isso aguardo respostas de vocês. 

 

Curta Nossa Page do Facebook Clique Aqui

Editado por brunds (veja o histórico de edições)

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa sorte, vou comentar pra subir.

@up

Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu pela força, quando tiver pronto abro um tópico mostrando tudo sobre o server .... ae amigo olha ai na minha assinatura clica no banner e no site vai em jutsus to editando a page ta ficando legalzinha rsrsrs

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei mano n manjo muito mais tenho varias sprites aki i sei criar caves por teleportes tava aprendendo mais meu not quebro i ferro comigo i eu jogava seu ot muito legal mais legal msm i tmbm sei mais ou menos criar spell, pelo spell maker

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rsrs' valeu então amigo tudo que você falou eu sei fazer oque estou precisando mesmo é oque ta dito no tópico muito obrigado por jogar ^^ espero que logo eu o traga de volta a ativa com muitas hunts e novidades ^^

Editado por brunds (veja o histórico de edições)

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@UP

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@UP

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@UP

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@UP

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@UP

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

*Nome: Juan Lucca

*Idade: 13 anos

*Cargo: Scripter

*Tempo Disponivel: Entre 7h ou 8h até 11h - daki vou pra escola - 5h até 9h ou 8h

Contato: Skype: Juan.lucca7

*Necessario Ter Raidcall Para Conversa Entre a Equipe:

ID Raidcall: 2947275

Tempo De Experiencia: 1 Ano e 6 meses

 

Nao Sei Oq E Raidcall Manda Pm Aki Ou Skype Que Eu Vejo Se Crio Um.

Editado por madara33 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

*Nome: Juan Lucca

*Idade: 13 anos

*Cargo: Scripter

*Tempo Disponivel: Entre 7h ou 8h até 11h - daki vou pra escola - 5h até 9h ou 8h

Contato: Skype: Juan.lucca7

*Necessario Ter Raidcall Para Conversa Entre a Equipe:

ID Raidcall: 2947275

Tempo De Experiencia: 1 Ano e 6 meses

 

Nao Sei Oq E Raidcall Manda Pm Aki Ou Skype Que Eu Vejo Se Crio Um.

 

 

 

editei lá só precisa ter skype msm ... então logo entrarei em contato

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

@UP

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um projeto, e posso estar ajudando não vou me compromissar totalmente, mas meu servidor esta quase no fim e posso te adiantar no que precisar.

 

Contato Skype : leonardo_trance

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um projeto, e posso estar ajudando não vou me compromissar totalmente, mas meu servidor esta quase no fim e posso te adiantar no que precisar.

 

Contato Skype : leonardo_trance

 

 

obrigado mais no momento estou sem skype ... meu pc ta queimado e tals mais logo que conseguir entro em contato ok

 

 

@Up

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

*Nome:Roberto

*Idade:17

*Cargo:Scripter, Spriter, Client Maker, Web Design sei que voce nao precisa rsrs.

*Tempo Disponivel:Ferias \o

 

Iae Brunds, estou seguindo seu projeto a algum tempo, e queria ajudar também... Sei que voce tem algumas ideias otimas e queria fazer parte delas. É claro que também tenho algumas intençoes em ajudar e talvez voce pode me ajudar. Se quiser conversar add ai ! SKYPE ​robeerto-o

Editado por r0bert0lol (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

*Nome:Roberto

*Idade:17

*Cargo:Scripter, Spriter, Client Maker, Web Design sei que voce nao precisa rsrs.

*Tempo Disponivel:Ferias \o

 

Iae Brunds, estou seguindo seu projeto a algum tempo, e queria ajudar também... Sei que voce tem algumas ideias otimas e queria fazer parte delas. É claro que também tenho algumas intençoes em ajudar e talvez voce pode me ajudar. Se quiser conversar add ai ! SKYPE ​robeerto-o

 

 

 

claro brother, eu vi seu projeto também é ótimo ^^ bom claro assim que eu conseguir um pc MEU pra iniciar o projeto novamente eu entro em contato queria também falar com você sobre uma parceria se você quiser claro rsrsrs' bom claro isso só é uma ideia e tals ... mais se quiser tamo ai bom velho na verdade estou com varias ideia para o meu servidor tive até que escrever algumas pra não esquecer huehuehu bom assim que eu conseguir o pc entro em contato contigo

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

*Nome: Alexandre

*Idade: 19

*Cargo: Web Master

*Tempo Disponivel: 4 hrs diárias.

*Skype: alex.bene1

 

Obs.: tenho um site inteiro programado exclusivamente por mim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo