Ir para conteúdo

(Resolvido)[PEDIDO] FERREIRO , CRIANDO INTENS SCRIPT !

Featured Replies

• Respostas 25
  • Visualizações 934
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

Boa noite. Após vários testes e correções de bugs, e é claro, estudar algumas tags.   Segue abaixo seu script:   Em actions.xml adicione a seguinte tag: <action actionid="XXXXX" script="ferr

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

O caixote de premiação ou o caixote de por itens? Confira se as coordenadas estão corretas no script com a do Caixote InGame. E também, confira se as IDs dos caixotes estão corretas no SCRIPT, pois

Postado

O erro que está acusando na distro e porque o arquivo "ferreiro.lua" não está na pasta ou está com alguma letra escrita errada em seu nome, fazendo com que o script não seja encontrado pelo launcher.

Confira se na sua pasta "data/actions/scripts" tem o arquivo ferreiro.lua, escrito exatamente assim.

E por você colocar um objeto de madeira abaixo dos caixotes, agora o stackpos de ambos passará de 1 para 2, ficando assim:

local box1 = {x=1035, y=995, z=7, stackpos=2-- Coordenada da Caixa de Combinação
local box2 = {x=1037, y=995, z=7, stackpos=2-- Coordenada da Caixa Final

E por motivo das caixas serem diferentes, precisamos declarar a id de ambas.

Sendo a primeira o boxid1 e a segunda (de presente, baú tesouro) o boxid2.

O script ficará basicamente assim:

Mostrar conteúdo oculto

Falta só por a ID da caixa de tesouro na segunda linha do script, substituindo os XXXX e arrumar o nome do arquivo na pasta.

Pronto.

Boa sorte.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Postado

Exatamente, porque os outros arquivos são "LUA" e não estão mostrando .lua diretamente no nome, então seu arquivo está assim:

ferreiro.lua.lua

Renomeie para "ferreiro" que ficará certo.

Boa sorte.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Postado

Em 23/10/2014 em 04:58, Adriano SwaTT disse:
Agora crie o arquivo "ferreiro.lua"

Amigo, quando o membro pediu para você criar um arquivo ferreiro.lua, ele quis dizer que é pra você criar um arquivo com a extensão lua e nomear o mesmo para ferreiro. Nomear um arquivo já com a extensão Lua para .lua vai ocasionar esse tipo de erro no reconhecimento da localização do arquivo, pois ele ficará como .lua.lua em vez de somente .lua.

@Nildson

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo