Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Alguém poderia me dizer
  •  
  • Como eu resolvo isso?
  •  
  •  
  •     O8Jx1bI.pngtfvqfKb.png

Quando eu tento abrir o Tibia.spr e o Tibia.dat

Da esse problema... É por causa do dat, vi em um tutorial que tinha que compilar ele como base, mas não entendi nada.

Editado por Sinc (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, Pelo que eu sei, pode ser 3 coisas:

1° - Pode ter passado do limite de sprites 

2° - Os arquivos podem estar extendidos (Caso for, Use o OB)

3° - Ambos Podem estar "criptografados"

159624543_d4aad6.gif

Link para o post

1º O Nome do seu tópico está errado.

Não crie topicos com nomes do genero "Ajuda aqui", ou "Respondam isso". é contra regras

o certo seria "Como resolver este problema do Dat Editor?"

enfim..

Resolvendo sua duvida.

A versão que voce está escolhendo dentro do DAT Editor, não é compativel.

Eu lembro que tem duas versões no Dat Editor.

Bom, eu não lembro direito porque faz tempo que não o uso, porém eu acho que uma é 760, e a outra eu não lembro.

Teste as duas, e voce descobrirá :)

Tony Araújo  ;D 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por 1uri
      OLÁ pessoal,Como adicionar sprites grande tippo grandes arvores.

Exemplo :

Usando o  DatEditor,mais como ? E isso vale para monstro grande também.

• Por danielroots
      Não entendo muito bem, mas é possivel "atualizar" o tibia.pic ou tibia.spr? passar sprite por exemplo de um versão inferior para uma superior?
    • Por Antonio lucas
      Eu estava atraz de almentar o limite de sprits do meu arquivo .spr ai eu almentei pelo object builder(eu olhei por um tutorial aki do TK)eu fiz tudo certin so que ae quando vo abrir o meu client da um erro falando que não da para abrir o tibia.dat (aparece Cannot open file 'nome da pasta que esta\tibia.dat'. error code 4) alguem poderia me ajuda ? 
      (a versao do client e 8.54)
      Flw 
    • Por notube
      Olá, minha dúvida é a seguinte: 
      Queria saber se há como eu alterar apenas algumas sprites do 8.6 para as do 8.0 ou 8.1. As sprites seriam de Magic Effect e Distance Effect apenas... Já consegui alterar uma, com o Nox SPR (substituindo uma sprite do 8.6 por uma do 8.0).

Abri o server 8.6 e lá estava a sprite do 8.0. Mas o problema é que, se eu abrir o server somente eu verei essa sprite modificada correto ou não? (Afinal, eu alterei no meu Tibia.spr, é meio lógico).

No entanto eu queria alterar essa e algumas outras sprites para todos que entrarem no OT.

Terei que criar um cliente próprio com sprites modificadas (o que é um pouco inviável, visto que muitos não gostam de baixar) ou há outra maneira? Ouvi falar de 'sources' do servidor etc. Mas desconheço isso.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito! Toda informação e bem-vinda 
    • Por Lendariof
      Olá, eu gostaria de mudar as sprites dos meus pokémons pelo DatEditor, até agora consegui, porém quando salvo apenas a sprite que está selecionada é salva, ou seja, apenas um, ai quando entro no servidor fica tudo preto somente com aquela sprite. Ajuda?
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo