Poderiam responder isso?
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por 1uri
OLÁ pessoal,Como adicionar sprites grande tippo grandes arvores.
Exemplo :
Usando o DatEditor,mais como ? E isso vale para monstro grande também.
-
Por danielroots
Não entendo muito bem, mas é possivel "atualizar" o tibia.pic ou tibia.spr? passar sprite por exemplo de um versão inferior para uma superior?
-
Por Antonio lucas
Eu estava atraz de almentar o limite de sprits do meu arquivo .spr ai eu almentei pelo object builder(eu olhei por um tutorial aki do TK)eu fiz tudo certin so que ae quando vo abrir o meu client da um erro falando que não da para abrir o tibia.dat (aparece Cannot open file 'nome da pasta que esta\tibia.dat'. error code 4) alguem poderia me ajuda ?
(a versao do client e 8.54)
Flw
-
Por notube
Olá, minha dúvida é a seguinte:
Queria saber se há como eu alterar apenas algumas sprites do 8.6 para as do 8.0 ou 8.1. As sprites seriam de Magic Effect e Distance Effect apenas... Já consegui alterar uma, com o Nox SPR (substituindo uma sprite do 8.6 por uma do 8.0).
Abri o server 8.6 e lá estava a sprite do 8.0. Mas o problema é que, se eu abrir o server somente eu verei essa sprite modificada correto ou não? (Afinal, eu alterei no meu Tibia.spr, é meio lógico).
No entanto eu queria alterar essa e algumas outras sprites para todos que entrarem no OT.
Terei que criar um cliente próprio com sprites modificadas (o que é um pouco inviável, visto que muitos não gostam de baixar) ou há outra maneira? Ouvi falar de 'sources' do servidor etc. Mas desconheço isso.
Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito! Toda informação e bem-vinda
-
Por Lendariof
Olá, eu gostaria de mudar as sprites dos meus pokémons pelo DatEditor, até agora consegui, porém quando salvo apenas a sprite que está selecionada é salva, ou seja, apenas um, ai quando entro no servidor fica tudo preto somente com aquela sprite. Ajuda?
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.