Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

claro, porque não? tem uma parte no script que é o "multiplicador", vc só mudaria ele e em vez de ganhar 10% de exp ganharia uns 10 leveis.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

• Respostas 19
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• *OFF: Cara sdds da sua voz, ia até ver um xvideos mas vou ver seu vídeo.   @Topic: Excelente, vale a pena o esforço e a imaginação, aguardo a postagem HAHAHA. bjs.

• nesse caso acho que só vai precisar trocar no callback  de function onKill(cid, target, lastHit)  pra  function onKill(cid, target) Mas daí só qnd eu postar e ele testar pra ter certeza.

Postado

Wolf, você não poderia também por um intervalo de horas na qual o player pode pegar missão? Por que tipo, se o cara é cheio da grana, compra 1000 bear pawns, ele ficaria pegando xp feito água de uma vez só. Entende?

Meu Conteúdo no TK:

Sources 8.6x, 8.7x, 9.x

Naruto Sprites

Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.

aODwHkU.png

Postado
  • Autor

mas é por isso que elas vem aleatórias, mesmo que ele for ultra rico são 9 tipos de items diferentes.. e bear paw é do modo easy kkk

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

Postado
  • Autor

I7Pm6ih.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo