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já está estagiado, ele dá 1% a partir do nv 90 multiplicado pela dificuldade (*4 no hard), multiplicado pelo comprimento (*4 no long) e multiplicado pelo multiplicador.

Isso dá +- de 8 a 9% na configuração atual. Os niveis mais baixos upam mais rapido e é no 'qnt' mesmo que vc configura a quantidade de pontos q vai ganhar. A idéia foi deixar 1% vezes comprimento e dificuldade mas isso é ajustável e vc pode simples colocar um * 5 ali no final que vai dar certo.

 

Vlw mano, se é fera!

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Fala galera, hoje vim trazer o projeto pronto do Magnus Challenger pra vocês instalarem no servidor de vocês!    Pra quem não conhece é um sistema de Tasks baseado no Zezenia onde você pode escolher

vc precisa achar a função que removeItem no 1.0, parece que tiraram ela em 1.0 e substituiram por outra.. o mesmo vale pra onCreatureSay 

@gmstrikker, O tamanho da task fica nesse storage: getPlayerStorageValue(cid, storages.length) e varia de 2 até 4 (pequena - media e grande) @maikons, embaixo de qnt coloca print(qnt) pra verificar q

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Parabéns pelo script muito bacana mesmo, quem é fã de zezenia ctz ia curtir isso num OT

 

Mas tenho uma dúvida, eu to editando o seu script, mas não to conseguindo trabalhar com as skills direito

 

No final sempre adiciona skill de fist, não adiciona o que eu quero

 

ex:

doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_IDS[magic], mlqnt / 2)
doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_IDS[shield], shieldqnt / 5)

 

00:25 You advanced in fist fighting [15].

 

O que eu to fazendo de errado?

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oque vc está fazendo de errado é colocar o nome da skill onde deveria estar msg..

SKILL_IDS[magic]

Se você colocar SKILL_IDS['magic'] vai dar certo mas isso seria uma bosta pro servidor ter que configurar todas as skills, apenas deixe escrito msg que nem está no script original e daí vc escolhe a skill q quer upar pelo npc

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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Como eu faço pra editar a quantidade dos monstros?

local short = 0 + (math.random(1,3) * 50) -- quantidade de monstros no curto
local median = 100 + (math.random(1,3) * 50) -- quantidade de monstros no mediano
local long = 200 + (math.random(1,3) * 100) -- quantidade de monstros no longo

 

Queria colocar short = 100 à 300

median = 301 à 600

long = 601 à 1000

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short = 0 + (math.random(1,3) * 50) --> 0 + (1 * 50 ~ 3* 50) --> 50~150

Só seguir a lógica.

se você quer de 100 a 300:

short = 50 + (math.random(1, 5) * 50) 

 

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Mas eu to editando o script grande whitewolf, consegui fazer tudo, só fiquei com problema na hora de trabalhar com skills de ML

 

Como substituir esse meu cod aqui?

 

            local mlstages
            if (getPlayerSkill(cid, SKILL_MAGIC) >= 1 and getPlayerSkill(cid, SKILL_MAGIC) <= 25 ) then
            mlstages = 40
            elseif (getPlayerSkill(cid, SKILL_MAGIC) >= 26 and getPlayerSkill(cid, SKILL_MAGIC) <= 50 ) then
            mlstages = 30
            elseif (getPlayerSkill(cid, SKILL_MAGIC) >= 51 and getPlayerSkill(cid, SKILL_MAGIC) <= 70 ) then
            mlstages = 20
            elseif (getPlayerSkill(cid, SKILL_MAGIC) >= 71 and getPlayerSkill(cid, SKILL_MAGIC) <= 80 ) then
            mlstages = 15
            elseif (getPlayerSkill(cid, SKILL_MAGIC) >= 81 and getPlayerSkill(cid, SKILL_MAGIC) <= 90 ) then
            mlstages = 10
            elseif (getPlayerSkill(cid, SKILL_MAGIC) >= 91 ) then
            mlstages = 5
            end
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


mlqnt = math.ceil(getPlayerRequiredSkillTries(cid, SKILL_MAGIC, getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_MAGIC) + 1)/3000) * (getPlayerStorageValue(cid, storages.length)) * (getPlayerStorageValue(cid, storages.difficult))
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_MAGIC, (mlqnt / 2) * mlstages)
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nao sei dizer porque mas não dá pra adicionar ml, eu tentei de tudo e pelo menos no meu sv não foi...

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  • 2 weeks later...

xWhiteWolf 

 

 

 

mano eu fiz todas as soluções q tem ai nas paginas anteriores e msm assim não ta contando os kill vc poderia me ajudar?

a parte de collet funciono de boa so a parte da kill q não ta contando

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que versão vc usa? tem ctza que viu todas as soluções?

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faz oque eu sugeri pro pessoal de ir printando as coisas no console, tem 8 páginas de possíveis resoluções pro seu problema, é bem dificil te ajudar do 0. Tenta as soluções propostas, não só trocar de script. Preciso de informação pra entender oque seu server não tá fazendo que deveria fazer, se dá erros no console, etc...

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eu tentei de tudo q foi citado nas outras paginas e nada...

 

 

 

 

 

tipo se eu te manda o meu server, tem como vc olha e ver oq esta dando de errado?

Editado por gade (veja o histórico de edições)
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  • 2 weeks later...

Vish XWhiteWolf estou voltandp pra pertubar dnv aushaushaus, eu mudei de base, e tentei todas as soluções a trás, até a de printar o word e os números la, estava printando o word e n está fazendo mais contagem de nenhuma forma! mesmo com aquela minha outra solução da bas antiga, agora estou em uma de pokemon, tfs 0.3.6 e n esta fazendo a contagem... a e tbm poderia postar novamente a versão antiga sem o "training" ?? pqp como o meu é poketibia, isto de treinar skill n cai bem aushaush

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pra tirar a parte de skill reward é só deletar a parte que tá -- SKILL REWARD---  

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blz e a parte de contagem??? bem que você poderia refazer está contagem de kills se baseando em outros! pqp é melhor doq ter mais várias paginas pra tentar resolver

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são soluções diferentes pra cada servidor, por isso tem várias páginas.. se o pessoal olhasse os posts e tentasse as soluções ao invés de mandar novas mensagens teriamos no máximo umas 4 páginas.

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parabéns mano esse sistema de task esta perfeito...eu tenho olhado no TK a procura de um NPC assim e vc trouce pra gente :3 obrigado ganho meu +++REP 

dei uma editada no comentário ..se tipo eu querer coloca pro cara mata o Boss tem como? ou é mo tenso? tipo ele acaba de mata tantos bixo ele pode ir a tal lugar entra em tal tp mata o Boss e pega a reconhecença que seria so XP ?? serio tenso? ou nao coloca esse sistema também?

Editado por Vinicius.Olivera15 (veja o histórico de edições)
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Eu olhei as 10 peginas, passei quase uma hora pra testar tudinho e tals e nada, não funcionou!

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metade das páginas eu to falando pra fazer o teste dos prints, vc fez? oque retornou? Me dá o feedback que eu tento te ajudar, preciso saber como seu server funciona

 

@Vinicius.Olivera15, se você quiser fazer assim vai ser bem complicado mas vc tem que remover a parte da reward do npc. Ao matar os bixos vc ganha storages, faz uma porta com checagem se a quantidade de bixos matados é a mesma de máximo de matar e aí vc libera a entrada no boss atraves dessa porta. O resto é só fazer o boss dar a xp que vc quer e botar um creaturescript onDeath que ao morrer zera os storages do player e dá a recompensa.

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

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