Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

blz e a parte de contagem??? bem que você poderia refazer está contagem de kills se baseando em outros! pqp é melhor doq ter mais várias paginas pra tentar resolver

Postado

são soluções diferentes pra cada servidor, por isso tem várias páginas.. se o pessoal olhasse os posts e tentasse as soluções ao invés de mandar novas mensagens teriamos no máximo umas 4 páginas.

Postado (editado)

parabéns mano esse sistema de task esta perfeito...eu tenho olhado no TK a procura de um NPC assim e vc trouce pra gente :3 obrigado ganho meu +++REP 

dei uma editada no comentário ..se tipo eu querer coloca pro cara mata o Boss tem como? ou é mo tenso? tipo ele acaba de mata tantos bixo ele pode ir a tal lugar entra em tal tp mata o Boss e pega a reconhecença que seria so XP ?? serio tenso? ou nao coloca esse sistema também?

Editado por Vinicius.Olivera15 (veja o histórico de edições)
Postado

Eu olhei as 10 peginas, passei quase uma hora pra testar tudinho e tals e nada, não funcionou!

Postado (editado)

metade das páginas eu to falando pra fazer o teste dos prints, vc fez? oque retornou? Me dá o feedback que eu tento te ajudar, preciso saber como seu server funciona

@Vinicius.Olivera15, se você quiser fazer assim vai ser bem complicado mas vc tem que remover a parte da reward do npc. Ao matar os bixos vc ganha storages, faz uma porta com checagem se a quantidade de bixos matados é a mesma de máximo de matar e aí vc libera a entrada no boss atraves dessa porta. O resto é só fazer o boss dar a xp que vc quer e botar um creaturescript onDeath que ao morrer zera os storages do player e dá a recompensa.

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo