Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu tô mais é falando pra você implementar no topico mesmo, pra ficar mais completo, para futuras duvidas..

Boa contribuiçao!

Sobre o código: sei que não é focado nisso mas pessoas vendo podem imitar.

Você está usando variáveis locais fora do escopo e chamando dentro do escopo, suponho que esse script não funcionou aí.

Para funcionar o correto seria:

lvl = 3300
moeda = 9971
stg = 97931

Tornando elas variaveis globais.

Espero ter ajudado xD

Editado por caiohp (veja o histórico de edições)

• Respostas 11
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• local lvl = 3300 local moeda = 9971 local stg = 97931 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) >= lvl then if getPlayerItemCount(cid, moeda) >= 1 then

Postado

@caiohp, desde que eu sei não tem problema usar várias locais fora do escopo, sendo que ele terá apenas no local (dentro do script).

Outra coisa é a aplicação do IF, ELSE, END .. seria legal se explicasse no tópico usando algoritmos ... o pessoal iria entender melhor!

Sobre o script, use indentação correta em todo script que for fazer, ajudará a você e aos outros, você QUASE usou no script inteiro, mas fica a dica.

Outra coisa [e o TRUE ou FALSE que são gambiarras do tfs, aconselho a não usar, use true e false (minúsculos).

Obrigado pela atitude de querer ajudar, reputado.

Postado
  Em 31/10/2014 em 19:02, luanluciano93 disse:

@caiohp, desde que eu sei não tem problema usar várias locais fora do escopo, sendo que ele terá apenas no local (dentro do script).

Outra coisa é a aplicação do IF, ELSE, END .. seria legal se explicasse no tópico usando algoritmos ... o pessoal iria entender melhor!

Sobre o script, use identação correta em tudo que for fazer, ajudará a você e aos outros, você QUASE usou no script inteiro, mas fica a dica.

Outra coisa [e o TRUE ou FALSE que são gambiarras do tfs, aconselho a não usar, use true e false (minisculos).

Obrigado pela atitude de querer ajudar, reputado.

A variavel local só funciona no mesmo escopo que ela foi criada, então se criar ela fora do escopo não vai funcionar xD, foi oq eu falei pra ele, explicar melhor if else e end para a galera que está começando

• 1 month later...
Postado

Não tá muo explicado, o que recomendo a qualquer pessoa é aprender lógica de programação, assim entenderá melhor a estrutura de um script ou de um algoritmo... estou aprendendo graças a isso.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo