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Estou tendo esses erros.

 

[02/11/2014 19:27:58] [Error - Action Interface] 
[02/11/2014 19:27:58] data/actions/scripts/tools/fishing.lua:onUse
[02/11/2014 19:27:58] Description: 
[02/11/2014 19:27:58] (luaGetThingPosition) Thing not found
 
Base pfield.
Editado por fabio almeiida (veja o histórico de edições)

Venha me ajudar a melhorar.

http://www.tibiaking.com/forum/topic/41247-minhas-sprites/

 

Da uma passada na seção de spriting ai.

http://www.tibiaking.com/forum/forum/278-spriting-otserv/

 

 

 

 

 

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  • 4 weeks later...

Área errada..

ponha mais informações né, como o fishing.lua e a tag dele...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

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O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "Desenvolvimento e ProgramaçãoC / C# / C++Dúvidas"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

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Estou tendo esses erros.

 

[02/11/2014 19:27:58] [Error - Action Interface] 
[02/11/2014 19:27:58] data/actions/scripts/tools/fishing.lua:onUse
[02/11/2014 19:27:58] Description: 
[02/11/2014 19:27:58] (luaGetThingPosition) Thing not found
 
Base pfield.

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

-- itemid means that is a creature

if item2.itemid == 490 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2667,1)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

elseif item2.itemid == 491 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2667,1)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

elseif item2.itemid == 492 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2667,1)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

elseif item2.itemid == 618 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2667,1)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

elseif item2.itemid == 619 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2667,1)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

elseif item2.itemid == 620 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2667,1)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

elseif item2.itemid == 622 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2667,1)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

elseif item2.itemid == 623 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2667,1)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

elseif item2.itemid == 624 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2667,1)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

elseif item2.itemid == 625 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2667,1)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

elseif item2.itemid == 626 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2667,1)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

elseif item2.itemid == 627 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2667,1)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

elseif item2.itemid == 628 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2667,1)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

elseif item2.itemid == 629 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2667,1)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

elseif item2.itemid == 4613 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2667,1)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

elseif item2.itemid == 4617 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2667,1)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

elseif item2.itemid == 4611 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2667,1)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

elseif item2.itemid == 4614 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2667,1)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

else

return 0

end

return 1

end

 

Substitua no seu Fishing.lua

Editado por Caronte (veja o histórico de edições)

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

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      Olá, vou tentar não me esticar muito aqui, mas estou mexendo em uma base de poketibia(1098) para estudos
      e provavelmente em algum momento estarei oficialmente lançando.
      Aceito pessoas que também estão em aprendizado e querendo colaborar com o projeto.
      E caso você tenha muito conhecimento na área e queira colaborar também será tão bem vindo/a
      quanto alguém em aprendizado com vontade de evoluir.
       
      Algumas features
       
      >Market Global
      >Poções de XP
      >Gacha stone
      >Boost(+100)
      >Level system
      >Eggs
      >Mapa HUB
      >Eventos diários (PVP/PVE)
      >Outland
      >Shiny Hunts
      >Shiny Box Hunt
      >Area PVP
      e mais algumas outras coisas.
       
       
       
      Caso alguem tenha interesse em integrar o projeto só me chamar no discord que passo as ideias que tenho para o projeto.
       
      Discord: nenep1
       
       
       
       
       
    • Por Baryon
      Boa noite amigos, estou aqui para apresentar meu projeto.
      Estou aqui no intuito de tentar desenvolver um ats baseado em naruto full perspectiva e com uso reduzido de bot, teremos um bot próprio que ira lhe auxiliar na cura e com espaço para 1 magia com finalidade de treino, assim focando que os players possam tentar se divertir jogando na mao tanto a parte pve como pvp do game (oque eu acho mais legal).
      O Servidor ja se encontra com alguns sistema sendo eles:
      ・Passe de batalha
      ・Painel de missoes 
      ・Village war
      ・Sistema de vilas
      ・Bingo book
      ・Autoloot
      ・Ninja procurado
      ・Painel de Dungeons
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      Nossas vocaçoes sao divididas em classes sendo elas:
       ・Shooters: Deidara, Gaara, Kankuro, Tenten, Sasori, Konan.
       ・Especialistas: Shikamaru, Nagato, Hashirama, Oonoki, Orochimaru.
       ・Assassinos: Asuma, Madara, Minato, Sasuke, Obito, Kisame.
       ・Suportes: Sakura, Shizune, Ino, Tsunade.
       ・Lutadores: Naruto, Kiba, Chouji, Lee, Neji, Hinata.
             (obs: ja temos por volta de mais 10 personagens "prontos" alem desses com foco em atualizações futuras)
       Atualmente apenas eu e mais uma pessoas estamos desenvolvendo o servidor e ambos trabalham o tempo ou seja nao temos tanto tempo disponivel entao estou em buscas de novas pessoas com certa experiencia para integrar a equipe tenho em mente 4 vagas disponiveis que sao: 1 Mapper, 1 Dev, 1 Designer, 1 Moderador (ficara em contato com a staff e interagindo em nosso discord, ficando por dentro das novidades e no inicio do game ira iniciar como tutor para auxiliar os players).
       Caso alguem tenha interessa em embarcar nessa aventura favor entrar em contato cmg pelo discord 😉 em breve estarei postando mais atualizaçoes do ot aqui!

       Nosso discord: https://discord.gg/pPTkbAnNSV
      Meu contato no discord: baryon1492



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