Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

O que muito acontece hoje em dia, principalmente aqui no forum ^^..

Arrogante é um adjetivo de dois gêneros que expressa uma característica negativa de um indivíduo que carece de humildade, que se sentesuperior a todos. Ser arrogante significa ser altivo,prepotente, ter a convicção que é expert em vários assuntos e, por isso, não ter interesse em ouvir outras opiniões. O arrogante é classificado como orgulhoso, soberbo, presunçoso extremamente vaidoso.

De acordo com as regras sociais, nenhuma das características associadas ao sentimento de arrogância é positiva.

Frases com o adjetivo “arrogante”

“O amor é paciente, é bondoso; o amor não é invejoso, não é arrogante, não se ensoberbece, não é ambicioso, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não guarda ressentimento pelo mal sofrido, não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” Carta de S. Paulo aos Coríntios

“Fundamentalistas dão um toque de arrogante intolerância e rígida indiferença para com aqueles que não compartilham suas visões de mundo.” Umberto Eco

Editado por caiohp (veja o histórico de edições)

Idéias são à prova de balas.

xS0NYx here

"Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Com arrogância e prepotência você pode até ir longe... Agora, com humildade e respeito, você chega aonde quiser."

- Guilherme Albuquerque

F5MHzGo.gif

Link para o post

eu acho que o que tem aqui no fórum não é arrogância e sim vontade atenção, eu gosto de atenção então as vezes eu falo merda aqui.

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

O que eu quis dizer é que os caras adquirem um pouco de conhecimento e se acham foda demais por isso, achando que são melhor que os outros saca? xD

xS0NYx here

"Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."

Link para o post

up arrogantes

xS0NYx here

Link para o post

Vdd isso que você disse, sem citar nomes, olha quem viu esse Post husahusah

@UP

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

Link para o post

Não alimentem a treta..

TFS 0.4 DEV   | 

Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva
" Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "

Link para o post

Íssu não é alimentar treta fiih, sem citar nomes novamente, olhe o primeiro a ver esse tópico... (absolute).

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

Link para o post

Voltando ao topico. 

Eu não ia participar, mas agora eu vou então vamos la.

Eu até entendo o ponto de vista do Fábio e alguns outros membros, porém não concordo.

Vou me explicar.

A ideia de que alguns membros são arrogantes surge por uma serie de fatos ocorridos pela diferença de idade  dos membros mais novos para os mais velhos, principalmente os ditos "fodões" assim como eu por exemplo que tenho 20 anos  (estou me colocando como um dos membros mais velhos, e não fodões).

Isso significa que não temos mais o mesmo tempo ocioso e nem a mesma paciência e disposição para participar, ajudar discutir principalmente quando leva mais do que meia hora. A comunidade deixa de ser um habito e passa a ser uma forma de descontrair e isolar os problemas decorrentes do dia-dia e que são muitos.

Não estou colocando os membros participantes e ativos como ociosos, de forma alguma, e até invejo a capacidade de muitos aqui dentro, o que quero dizer é que o tempo passa e a vida exige de nós cada vez mais, assim fica mais difícil conciliar nossas responsabilidades

Tentei me expressar da melhor forma que encontrei, espero que entendam minha opinião.

rnem.png

Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m

«•Tráfego Ilimitado

«•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo.

«•Conexão 100% Garantida

«•Registro Imediato

«•Upgrade via Painel

Link para o post

^Falou tudo. 

Só quero acrescentar uma coisa: Humildade só é considerara uma característica positiva nos países de segundo mundo; Pensem nisso...
Na minha opinião se o cara for foda mesmo não tem porque ele mentir ou não falar que não é foda só pros outros acharem que ele é socialmente melhor... mas sei lá, é só minha opinião mesmo.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

^Falou tudo. 

Só quero acrescentar uma coisa: Humildade só é considerara uma característica positiva nos países de segundo mundo; Pensem nisso...

Na minha opinião se o cara for foda mesmo não tem porque ele mentir ou não falar que não é foda só pros outros acharem que ele é socialmente melhor... mas sei lá, é só minha opinião mesmo.

Já até falei isso contigo mais vou repassar pra saber se alguém muda meu ponto de vista.

Se o cara é foda se sabe o que ta fazendo, fica estranho ele ser humilde, porque se o que o cara faz não é bom suficiente então os que fazem abaixo dele se rebaixam ainda mais, assim desvalorizando todos. Não é que precisa se exibir, mais se desmerecer é falta de amor próprio e confiança

mesma coisa o cara que fica chamando os outros de virgem e falando que é pegador, quem realmente é pegador e não é virgem não tem essa necessidade de ficar falando

Eu tenho uma teoria de que quanto mais o cara preocupa em se afirmar seja qual for o objetivo, menor é a chance dele realmente realmente ter comprido com o mesmo.

rnem.png

Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m

«•Tráfego Ilimitado

«•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo.

«•Conexão 100% Garantida

«•Registro Imediato

«•Upgrade via Painel

Link para o post

Eu tinha um professor que era muito foda e um dia ele virou pra classe inteira e falou que ele era foda mesmo AUHHAU uma parte do pessoal ficou idolatrando ele ainda mais mas a grande maioria se virou contra o cara falando que ele era arrogante e desumilde (wtf né). Infelizmente países de segundo mundo tem essa cultura errônea de síndrome de colônia onde a pessoa não pode assumir ser boa o suficiente que os outros já acham que ela é um 'dom desperdiçado'. Pensa comigo: se eu for foda mesmo não tem nenhum problema eu dizer que sou foda, eu batalhei por isso e automaticamente ganho o direito de pensar isso sobre mim. Não tem nada de errado em achar que o trabalho que você fez foi bom.

Eu tenho uma teoria de que quanto mais o cara preocupa em se afirmar seja qual for o objetivo, menor é a chance dele realmente realmente ter comprido com o mesmo.

Essa teoria já existe hahaha

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo